Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
rafaelaugustop

Original de riprlz

Original de rafaelaugustop

Original de riprlz
Qual os reads/stats do vilão na mão do 9d8d ?

Regular fraco, 27/16 bem agressivo no river.

E qual foi o pensamento que tu comentou ali em cima pra fazer ela ?

Ele largar Ax e 2 pares, além de extrair de blefes de flush.

Reply
rafaelaugustop

Picks para amanhã e resultados apurados Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

Reply
rafaelaugustop

De volta a sessões regulares de NL400

Bons resultados nesse início

Voltei a abrir mesas regularmente na NL400, desde março isso não acontecia, joguei algumas vezes em treinos que fiz. Vou ser chato e novamente falar sobre a concentração no jogo e pensar sobre cada ação, principalmente em situações que a princípio parecem comuns. Os últimos dias tenho mantindo esse jogo por tempo que antes não fazia e o resultado quando jogo assim sempre aparece.

Meus planos agora é manter minhas sessões em NL200/400 pelo menos até o fim desse mês e depois definir o que vou jogar, uma parte dessa definião também vai ser de acordo com as mesas, nem sempre é possível ter 8 ou mais mesas de NL400/600 e eu sinceramente não quero misturar 3 limites, só em último caso mesmo, tipo poucas mesas de NL400 e principalmente NL600 mas com um huge donkey nessa última, aí compesa eu misturar os três. Claro também que vai depender das minhas próximas sessões, minha banca não está tão folgada assim para NL600, mas sem problemas muito graves estarei bem.

Party boost de volta

A promoção Party boost está de volta, e dessa vez tenho que fazer 40K pontos até o dia 31 de Agosto para ganhar outros 12K pontos. Daqui a pouco terei 200K pontos mas sem condições de pegar os bônus de $20K por não ter estatuto. Mas já que tenho que fazer tudo isso até agosto, vou tentar chegar no último mês do próximo trimestre (julho, agosto, setembro) com um número razoável de postos a fazer e aí sim pegar esse bônus que venho falando a muito tempo.

Reply
marcnirvana

Po muito bom ver vc de volta vc é um dos Tops dessa comunidade e queremos vc lá em cima.

Reply
TMatrix

Po Rafa ... congratzzz pela evolução no jogo ... e mto bom estar de volta a NL400!!!

Espero logo ver vc nas mesas de NL1k denovo ...

BTW, eu acho bemmm complicado vc nao jogar 3 limites ... vira e mexe abro as mesas de NL600 e NL1k, e sempre tem no max umas 4 a 6 mesas de NL600 ...

Go HS mestre!!!!!

Reply
pixinas

Estou a gostar de te ver motivado! :f_wink:
Daqui a nada estás na NL1k a estourar os donks!

Reply
tempolivre

Daqui a pouco terei 200K pontos mas sem condições de pegar os bônus de $20K por não ter estatuto.

Mesmo jogando NL200/400? Pensei que fosse mais fácil.

Reply
rafaelaugustop

Original de tempolivre

Daqui a pouco terei 200K pontos mas sem condições de pegar os bônus de $20K por não ter estatuto.

Mesmo jogando NL200/400? Pensei que fosse mais fácil.

Tem que ser perto de 100K mãos por mês jogando esses limites para pegar o estatuto.

Reply
EPdoSantos

lol.. aqui acelerador deu 20k pontos.. mas preciso fazer 60k pontos ate agosto.. bando de safado.. terei que fazer uns 210k hands so NL1k pra pegar isso pqp

Reply
Diorama

Original de pixinas
Estou a gostar de te ver motivado! :f_wink:
Daqui a nada estás na NL1k a estourar os donks!

Leia-se EPdoSantos 1111

Gl Rafael.

Reply
rafaelaugustop

Picks para os jogos da Copa de amanhã. Quem quiser forrar é só fazer ao contrário. LOL.

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

Reply
LgWz

Quebrei forte hoje, apostei até as calças na Alemanha (-1.5 ainda LOL). Vou parar de betar por uns dias, tá bizarra essa copa.

Reply
rafaelaugustop

Original de LgWz
Quebrei forte hoje, apostei até as calças na Alemanha (-1.5 ainda LOL). Vou parar de betar por uns dias, tá bizarra essa copa.

O dinheiro que acho aceitável perder nessa Copa está acabando. Já perdi quase a metade.

Reply
kauan18

rafael tem o pé tão frio q se torcer contra o brasil agent forra essa copa.

Reply
TMatrix

Original de kauan18
rafael tem o pé tão frio q se torcer contra o brasil agent forra essa copa.

Go torcer contra o Brasil Rafa ... huahuahuahua!!!!! Ele e o LgWz!!!!!

Edit: quero mais uns dias de feriado!!!! Huauhahuahuuah ....

Reply

Original de LgWz

O dinheiro que acho aceitável perder nessa Copa está acabando. Já perdi quase a metade.

Bets na minha opinião, se não for de contra-aposta é muito -ev.

Reply
rafaelaugustop

Original de ratex

Original de LgWz

Todo site grande você beta contra-aposta.

Reply

Original de ratex

Original de LgWz

Então não entendi o pq da sua reclamação de estar perdendo grana na copa. Contra-aposta não se perde dinheiro, se transfere. A não ser que você aposte errado.

Reply
rafaelaugustop

Original de ratex

Original de ratex

Original de LgWz

Então não entendi o pq da sua reclamação de estar perdendo grana na copa. Contra-aposta não se perde dinheiro, se transfere. A não ser que você aposte errado.

Pq eu não uso esse sistema.

Reply
rafaelaugustop