Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.4 K Views
Katu1900

Nossa, o swing ta pesando pro nosso coach até na copa pqp...
:f_o:

da lhe new zeland (barra o jogo ainda nao acabou)

Reply
rafaelaugustop
Reply
yukpoker

rafael sabe quais sao as odds na betfair ou partygaming se o brasil for campeao ?

Reply
rafaelaugustop

Original de yukpoker
rafael sabe quais sao as odds na betfair ou partygaming se o brasil for campeao ?

Não. Na party as odds são as piores disparadas.

Reply
rafaelaugustop

Bets da Copa - 3ª Rodada

Péssimos resultados até agora

O jogo da Inglaterra me complicou, ele foi o determinante para uma segunda rodada negativa. Vamos para a próxima.

México vs Uruguai

Jogo complicado para betar, o empate classifica os dois, mas o time do México creio eu que não vai ficar satisfeito em enfrentar a Argentina o que muito provavelmente vai acontecer se empaterem, o Uruguai vai jogar fechado, vou no Uruguai nessa pelos contra-ataques que são bons.

Uruguai PK - 2.130 - 1u - (+1.130u) :f_biggrin:

África do Sul vs França

Outro jogo estranho para apostar. A França destruída, e a África do Sul tecnicamente é fraca, gostei das odds na França que deve querer ganhar.

França PK -0.5 2.020 - 1u - (-1.000u) :f_cry:

Argentina vs Grécia

A Grécia tem que ganhar para classificar, vai abrir um pouco mais que o normal, então acho que o handicap na Argentina cai.

Argentina -1 2.150 - 2u - (+2.300u) :f_biggrin:

Nigéria vs Coréia do Sul

Nigéria é bem fraca, mas a vitória de 1 x 0 dá a classificação, por isso acho que vão jogar aberto, muito bom para a Coréia que tem um time rápido.

Coréia PK 1.781 - 2u - (+0.000u) :f_eek:

EUA vs Argélia

A Argélia tem que ganhar para classificar, os EUA classificam com empate mas pra isso a Inglaterra precisa perder, então creio em um jogo mais aberto, nesse caso acho que o EUA leva vantagem, tem um pouco mais de técnica.

EUA -0.5 2.030 - 2u - (+2.060u) :f_biggrin:

Inglaterra vs Eslovênia

Eslovênia vai jogar muito fechada, ume empate garante a classificação e com boas chances de ser primeiro mesmo assim. Contra a Argélia a Inglaterra já teve muitas dificuldades, a Eslovênia que é um time melhor vai dar muito trabalho.

Under 2.5 1.833 - 2u - (+1.667u) :f_biggrin:

Sérvia vs Austrália

A Austrália tem chance de classificar, mas isso só se vencer, vai dar espaço para a Sérvia que tem um time bom que vai se dar bem nos contra-ataques, principalmente pq a saída de bola da Austrália é péssima.

Sérvia -0.5 1.885 - 2u - (-2.000u) :f_cry:

Alemanha vs Gana

A Alemanha tem que vencer de qualquer jeito, do contrário só classifica se no outro jogo também for empate, mas novamente o problema que é recorrente nessa Copa, falta de criatividade para superar a retranca. A questão é que se a Alemanha marcar Gana vai ter que sair dependendo do resultado. Vou confiar na retranca apesar que isso significará um jogo não tão bom.

Gana +1 2.070 - 1u - (+0.000u) :f_eek:

Paraguai vs Nova Zelândia

O Paraguai classifica com um empate, provavelmente em primeiro, não acho que vão sair tanto e a Nova Zelândia é muito fraca então vai ser um jogo de quem não quer jogo contra quem não sabe jogar, não me agradaram as odds.

Itália vs Eslováquia

A vitória da a classificação para o vencedor provavelmente a Itália está muito mal e a Eslováquia não é grandes coisas. Jogo difícil, gostei do handicap na Eslováquia mas vou apostar o mínimo.

Eslováquia +1 2.050 - 1u - (+1.050u) :f_biggrin:

Dinamarca vs Japão

A Dinamarca tem que vencer, o empate classifica o Japão, a seleção Asiática não é grandes coisas e no confroto dirato acredito que a Dinamarca não vai dar mole.

Dinamarca PK -0.5 1.885 - 2u - (-2.000u) :f_cry:

Holanda vs Camarões

A Holanda vai poupar alguns jogadores, porém, Camarões já está eliminada.

Holanda -0.5 1.833 - 2u - (+1.667u) :f_biggrin:

Costa do Marfim vs Coréia do Norte

Jogo tranquilo para a Costa do Marfim, acho que vão tentar fazer o máximo de gols possíveis, 3x0 é um resultado bem std.

Costa do Marfim -1.0 e -1.5 1.980 - 4u - (+3.922u) :f_biggrin:

Brasil vs Portugal

Gostei muito das odds oferecidas para o Brasil Se os portugueses acham que o Brasil vai jogar para empatar vão se dar mal. O Brasil não vai dar mole nesse jogo 2x0 é um placar bem provável. Hora da forra com essas odds.

Brasil PK e -0.5 1.971 - 10u - (-5.000u) :f_cry:

Suíça vs Honduras

A Suíça sabe defender e não faz gols, Hondurar o mesmo. Ainda bem que tem o under em total de gols.

Under 2.5 1.855 - 3u - (+2.564u) :f_biggrin:

Espanha vs Chile

Jogão. A questão é que quem perder deve sair, o empate provavelmente eliminará a Espanha pode ser um jogão de 0x0 ou 5x4 muito difícil de avaliar. Com odds ruins e sem precisar colocar dinheiro para ter emoção vou passar esse.

Fim da 3º rodada, fui lucrativo em todos os dias (+6.360u) oestou com um saldo nessa copa de (-22.450u)

Reply
racpxt

Original de rafaelaugustop

Argentina vs Grécia

A Grécia tem que ganhar para classificar, vai abrir um pouco mais que o normal, então acho que o handicap na Argentina cai.

A Grécia abrir? _rolleyes:
Acho mais provável um calling station largar um overpair que a Grécia abrir o jogo. _evil:

Reply
Orochimaro

valeu rafael... depois do puxao de orelha... jah consegui bater mais um limite.. agora nl50er.....

abraços aih.... e ve se beta certo neste placares aih....

Reply
rafaelaugustop

Original de Orochimaro
valeu rafael... depois do puxao de orelha... jah consegui bater mais um limite.. agora nl50er.....

abraços aih.... e ve se beta certo neste placares aih....

Nice. Vi lá no seu blog. É isso aí esse é o objetivo.

Reply
rafaelaugustop

Picks para amanhã.

Reply
moisesgosu

rafael.. dei palaaaa aqui na session review do orochimaro que vc comento
kkkkkkkkkkkk
aqui valeu aquela vez que vc troco a grana p mim joga no pacific =D

Reply
rafaelaugustop

Original de moisesgosu
rafael.. dei palaaaa aqui na session review do orochimaro que vc comento
kkkkkkkkkkkk
aqui valeu aquela vez que vc troco a grana p mim joga no pacific =D

_thumbsup:

Reply
rafaelaugustop

Altos e baixos

Preciso ainda melhorar o tempo do A game

Eu tenho jogado pouco esse dias, na verdade depois da última atualização sobre poker que fiz joguei só dois dias, no primeiro comecei como sempre, sem foco e não jogando meu A game, só depois que passei a perder bastante voltei para o jogo. Pelo gráfico abaixo vocês percebem que as primeiras mãos foram ridículas.

A sessão que fiz hoje foi bem melhor, meu A game ficou por mais tempo e consegui situações bem melhores, ficando up desde o início. Ficar perdendo 4, 5bi para depois se ligar não dá, depois tenho que jogar 5K ou até mais mãos para recuperar, perdendo tempo e consequentemente dinheiro.

Joguei um torneio hoje

Hoje teve um freeroll para os 500 primeiros palladiuns da promoção WSOP for life. Essa promoção dava a entrada de $10K do evento principal mais $2K de despesas para quem ficasse em primeiro, o outros 500 mais bem colocados participariam de um freeroll onde o primeiro também ganhava. Eu nem ia participar, mas me ligaram lembrando e o número de registro foi a metade desses 500 e com muitos sit outs e passei a levar a séria, fiquei entre os primeiros por muito tempo.

A premiação além do primeiro pagava até o 10º, sendo que o segundo recebia $2K e o terceiro $1.5K -ev lógico jogar torneio, mesmo sendo eu, mas fui jogando junto com as mesas de cash. O primeiro lugar poderia não ir para Las Vegas nos próximos 20 anos (período da promoção) e pegar $7K por ano, eu acabei ficando short 1/2 da média e tripliquei em um KK x AQ x KJ, voltei para o jogo porém foi fatiado e depois cai em um AT x AJ. Foi bom para me lembrar que torneio definitivamente não.

Reply
marcnirvana

tripliquei em um KK x AQ x KJ, voltei para o jogo porém foi fatiado e depois cai em um AT x AJ. Foi bom para me lembrar que torneio definitivamente não.

LOL...imaginem rafael tiltado no WSOP...

Reply
rafaelaugustop

Original de marcnirvana

tripliquei em um KK x AQ x KJ, voltei para o jogo porém foi fatiado e depois cai em um AT x AJ. Foi bom para me lembrar que torneio definitivamente não.

LOL...imaginem rafael tiltado no WSOP...

Eu nem ia. Ficava com os $7K por ano mesmo. Fiquei em 23º mais de 4 horas jogando. Lixo.

Reply
tecnow

torneio é legal, mas muito tiltante... geralmente os bons jogadores de cash game se dão bem em torneios, jogadores de torneio sabem MUITO POUCO de pós flop... mas se tu não consegue jogar 4 hrs e não ganhar nenhum premio interessante, então realmente não t adianta... huahauahuahuaua!

Incrivel como, pelo gráfico, tu demora a pegar no tranco... já conseguiu detectar o q pode ser? Vejo teu blog sempre e vejo isso em muitas sessions... vai trata isso rapaz!

E GL! Assistindo seus vídeos aki na strategy, já to fazendo 45BB/100 mãos em NL2 em 3 mil mãos.... de repente é um upswing... ou uma prova de q estou aprendendo!

Reply
rafaelaugustop

Original de tecnow
torneio é legal, mas muito tiltante... geralmente os bons jogadores de cash game se dão bem em torneios, jogadores de torneio sabem MUITO POUCO de pós flop... mas se tu não consegue jogar 4 hrs e não ganhar nenhum premio interessante, então realmente não t adianta... huahauahuahuaua!

Incrivel como, pelo gráfico, tu demora a pegar no tranco... já conseguiu detectar o q pode ser? Vejo teu blog sempre e vejo isso em muitas sessions... vai trata isso rapaz!

E GL! Assistindo seus vídeos aki na strategy, já to fazendo 45BB/100 mãos em NL2 em 3 mil mãos.... de repente é um upswing... ou uma prova de q estou aprendendo!

Nice, esse seu resultado não é sustentável, mas melhorar a técnica no jogo vai te ajudar a bater com excelentes resultados.

Reply
rafaelaugustop

Picks para amanhã adicionados.

Reply
Orochimaro

duvido kem acerta alguma coisa amanha.... a zebra tah correndo solta nos campos da Africa

Reply

Easy bet essa Under 2.5 no jogo da suiça tamo no golpe tbm e betei drogba to score tbm, as odds estao boas.

vlews

Reply
rafaelaugustop

Original de Orochimaro

duvido kem acerta alguma coisa amanha.... a zebra tah correndo solta nos campos da Africa

Nessa terceira rodada sair ganhando em totos os dias.

Reply