ateh q enfim consegui postar aki
I be Back.....
LOL... gostei no nick... NL100FDP.. go go ripão.
Peguei um deep também... beeeeeeemmmmmm deep. Grande M, do que adianta ficar ultra deep numa mesa e fazer uma sessão de FPD? Deep mais mimimi ate hoje:

Acho que 904bb em 217 mãos tá bom, né!?
Tb sempre quis postar nessa bagaça..
Acho q vale pelo conjunto da obra..
Uploaded with ImageShack.us
Deep em dose dupla. Engraçado, sempre fico deep em alguma mesa nas minhas piores sessões...

A minha primeira contribuição para este tópico, e já em dose dupla!! ![]()

Vá.... é mais uma dose e meia, porque na segunda mesa só tinha 200BB... mas vale na mesma
Putz, nem tenho como postar a SS aqui pois não tinha visto este tópico ainda e não tirei SS.
Mas na NL10 da PP, em uma mesa "No Deep", BI de 4$, saí com 93$. Só não posso provar, mas é minha palavra.
Finalmente também arranjei uma para postar aqui:

Na stars o BI máximo em NL5 é de 250BB mas eu só entro sempre com 100BB por isso saí dessa mesa com 8BI. Nada mau para quem só começou ontem a jogar SH...
Tava com saudade de postar aki ... quase 5,5BIs deep na mesa ... pena que eh NL25 ...
LOL .... quem dera fosse eu ... entrei no site pra ver se tinha algum conhecido jogando ... dai entro na NL5k pra ver o movimento ... e me deparo com um nego quase 10Bis deep numa mesa e 5BIs deep em outra mesa ...
E outro reg bom com 5BIs deep numa mesa e 3,5BIs deep em outra .... sick demais ... PQP!!!!
Essa ai foi knd dei um tiro na NL100, tinha 5 buyins desse limite, no final de 2 hrs tinha ganho 450 pau muhahahahaha dobrei! best day at poker por enquanto