Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
ERPSARS

rafael vc vai betar para quem vaiser campeão da copa ou isso é -ev em bets desportivas

Reply
rafaelaugustop

Original de ERPSARS
rafael vc vai betar para quem vaiser campeão da copa ou isso é -ev em bets desportivas

Depende das odds. Peguei logo depois do sorteio do Brasil boas odds no Brasil 7.4.

Reply
rafaelaugustop

Bets da Copa - Oitavas

Terceira rodada com todos os dias no lucro

Terminada a primeira fase eu fiquei negativo, mas a terceira rodada foi muito boa em termos de resultado, todos os dias eu sai lucrativo e recuperei o prejuízo que tinha acumulado na primeiro e segunda rodada.

Uruguai vs Coréia do Norte

Dois times que no início da Copa, chegar nas oitavas já seria muito bom, claro que querem chegar mais longe, mas vejo o Uruguai com muito mais possibilidade, time mais forte fisicamente e bem mais habilidoso e experiente a jogar grandes jogos. Achei as odds muito boas.

Uruguai -0.5 - 1.971 - 3u - (+2.913u) :f_biggrin:

EUA vs Gana

Estão dando o favoritismo para os EUA aqui, mas eu acho bem close acho de longe os dois piores entre os 16 restantes vou passar esse nem o under me agradou.

Alemanha vs Inglaterra

a Estão dando aqui um pequeno favoritismo para a Inglaterra e eu acho que é até maior, Schweinsteiger não deve jogar e o meio campo da Alemanha perde muito, logo no setor onde a Inglaterra e mais forte apesar de ainda não ter demonstrado.

Inglaterra PK - 1.855 - 2u - (-2.000u) :f_cry:

Argentina vs México

A Argentina jogou bem até aqui, jogou para o gasto, o México teve muitas dificuladades contra o Uruguai, o risco para a Argentina é bem pequeno, a não ser um dia desastroso pra ele e o México muito inspirado. Acredito em um jogo com muitos gols.

Argentina -1 - 2.020 - 1u - (+1.020u) :f_biggrin:
Over 2 e 2.5 - 1.926 - 2u - (+1.852u) :f_biggrin:

Holanda vs Eslováquia

Não tem muito o que falar sobre esse jogo, Holanda muito favorita. A Eslováquia fez um grande jogo contra a Itália, mas foi muito mal contra Nova Zelândia e Paraguai o que aconteceu naquele 3x2 fui um acidade agravado pelo desespero e ruinda italiana.

Holanda -1 - 1.847 - 2u- (+0.000u) :f_eek:

Brasil vs Chile

Esse confronto talvez seja o maior massacre em confrontos de uma histórica de Copa do Mundo. Foram 65 jogos e o Chile ganhou até hoje 7. O Brasil ganhou os últimos 7 sendo que os últimos 6 foram de goleada. O Chile precisando do empante com a Espanha saiu pro jogo. Já são ofensivos por natureza, com o Bielsa como técnico vão partir pra cima. Tem ainda 2 zagueiros suspensos, grande chance de goleada. Vou atolar feio e irresponsavelmente com essas odds.

Brasil -1 - 2.050 - 25u - (+26.250u) :f_biggrin:
Over 2 e 2.5 - 1.885 - 5u - (+4.425u) :f_biggrin:

Paraguai vs Japão

Os jogos até agora das oitavas todos tiveram mais que 2 gols, isso acontece pq quem está perdendo tem que abrir mais deixando mais espaço. O goleiro do Japão não é confiável e a bola parada deles é boa. Acho o Paraguai favorito e boas chances de cair o over.

Paraguai -0.5 - 2.090 - 2u - (-2.000u) :f_cry:
Over 2 - 1.855 - 2u - (-2.000u) :f_cry:

Espanha vs Portugal

Close aqui, deram um favoristismo para a Espanha que não me deixa confortável para apostar em qualquer um do lado. A tendência é ser um grande jogo e o over cair novamente.

Over 2 - 1.781 - 2u - (-2.000u) :f_cry:

Fim das oitavas, só não fui lucrativo no último dia, (+28.460u) meu saldo na copa passou a ser positivo (+6.010u)

Reply
moisesgosu

c num sabe nem joga bola e fica quereno betar em futebol..
por isso que perde

Reply
TMatrix

Original de moisesgosu
por isso que perde

Huauhahuahuahuhauhua ... OWNED!!!

Reply
rafaelaugustop

Original de moisesgosu
por isso que perde

Hum...

Reply
ERPSARS

Original de rafaelaugustop

Original de ERPSARS

Depende das odds. Peguei logo depois do sorteio do Brasil boas odds no Brasil 7.4.

Ultima vez que eu vi ante do jogo da espanha contra o chile tava 5.5 no brasil e argentina tbm

Reply
ERPSARS

Alemanha passa da Inglaterra

Alemanha vai ser campeã

Motivo: Teoria da conspiração criada em 2005 entre eu e povo de segurança de sistemas lol será?

veremos em breve kkkk

Reply
rafaelaugustop

Últimas 10K excelentes

Futuro do poker online bem ameaçado na minha opinião

As últimas notícias sobre o poker online foram preocupantes, pelo menos pra mim fiquei muito preocupado. A França assim como a Itália restringiu seu jogadores à jogar entre si. Isso é péssimo ou até pior que isso. A França como muitos sabem tem os maiores donkeys. Na PP já vi relatos de quem mora lá que não consegue mais usar o site e só vão conseguir depois que a PP fizer o site exclusivo. Vi também que os regulares conterrâneos do David Benyamine vão mudar para o Reino Unido o que é pior ainda. De franceses vamos enfrentar apenas regulares.

Se não bastasse essa péssima notícia, Espanha, Alemanha e Dinamarca estão próximas de fazer o mesmo, o que vai criar novamente o mesmo problemas para nós, os regulares desses países indo para lugares que permitam jogar com o resto do mundo (provavelmente o Reino Unido que já rejeitou essa idéia) e os donkeys jogando entre si. A proporção de regulares/donkeys vai ser muito ruim o que já hoje não é bom. Se for mesmo uma tendência essa lei vai acabar com o jogo, a não ser que aja uma mudança na atual situação dos EUA para facilitar o acesso deles ao jogo. Muito preocupante essa questão.

Em contrapartida a essa notícia, eu tenho jogando muito bem nos últimos dias e tive excelentes resultados. Estou muito satisfeito com o meu jogo atual, principalmente depois do último coach que tive e aprendi muito. É impressionante como o jogo dá um salto depois de conversas com jogadores melhores. Mas o principal nessas últimas 10K mãos que eu joguei foi o foca, fiquei com o meu A game por muito tempo e sempre que saia parava um pouco. Tenho que manter dessa forma.

Reply
kauan18

pra quem joga ate nl100 acho q n muda nada, mais nl200+ vai fuder legal

Reply
rafaelaugustop

Original de kauan18

Fudeu pra todo mundo, como viver jogando NL100? E quem joga NL100 imagino que queira subir e depois os regs que não querem fazer mais nada na vida descem para NL100 fudendo todo mundo.

Reply
AfonsoMagalhaes

Mas tipo qual a vantagem dessas medidas?

O Poker Online é suposto ser assim mesmo contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.

Não percebi mesmo o porquê da medida, só me cabe na cabeça que o país quer que todo o dinheiro que saia de Poker Online fique no país mesmo lol.

Reply
racpxt

Original de AfonsoMagalhaes
Mas tipo qual a vantagem dessas medidas?

O Poker Online é suposto ser assim mesmo contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.

Não percebi mesmo o porquê da medida, só me cabe na cabeça que o país quer que todo o dinheiro que saia de Poker Online fique no país mesmo lol.

Tapam uma leak financeira do país e têm acesso facilitado a informação útil para a tributação fiscal dos jogadores (aka cobrar impostos).

Itália já tem um sistema igual, os EUA têm as famosas restrições, a Rússia ilegalizou o poker, e agora a França tomou medidas. Curiosamente todos países fontes de um número interminável de donks. _mad:

Reply
kauan18

na russia eh ilegal? vejo russo direto nas mesas

Reply
racpxt

Original de kauan18
na russia eh ilegal? vejo russo direto nas mesas

O poker na Rússia já gozou de estatuto de desporto, mas no ano passado alteraram esse estatuto e ilegalizaram-no. Estava planeado um EPT para lá que acabou por se realizar na Ucrânia, tendo sido feita a alteração em cima do joelho muito perto da data prevista, tudo por causa dessa mudança legal.

Agora não há nada que bloqueie os russos de continuar a jogar. Assim como não há nada que te impeça na estrada de acelerar o teu carro até ao 200km/h. Só que se forem apanhados...

Reply
xtremelexx

As últimas notícias sobre o poker online foram preocupantes, pelo menos pra mim fiquei muito preocupado. A França assim como a Itália restringiu seu jogadores à jogar entre si. Isso é péssimo ou até pior que isso. A França como muitos sabem tem os maiores donkeys. Na PP já vi relatos de quem mora lá que não consegue mais usar o site e só vão conseguir depois que a PP fizer o site exclusivo. Vi também que os regulares conterrâneos do David Benyamine vão mudar para o Reino Unido o que é pior ainda. De franceses vamos enfrentar apenas regulares.

Se não bastasse essa péssima notícia, Espanha, Alemanha e Dinamarca estão próximas de fazer o mesmo, o que vai criar novamente o mesmo problemas para nós, os regulares desses países indo para lugares que permitam jogar com o resto do mundo (provavelmente o Reino Unido que já rejeitou essa idéia) e os donkeys jogando entre si. A proporção de regulares/donkeys vai ser muito ruim o que já hoje não é bom. Se for mesmo uma tendência essa lei vai acabar com o jogo, a não ser que aja uma mudança na atual situação dos EUA para facilitar o acesso deles ao jogo. Muito preocupante essa questão.

WOW :f_o:
Será que só eu vi esta mensagem subliminal aqui ?

Itália e França foram as primeiras...
Alemanha e Espanha vão a seguir...

:f_o:

Reply
LgWz

Quase chorei quando li isso entrando na pokerstars. Achei que ia ser só um evento isolado (Itália), mas se isso pegar, ferrou geral.

Reply

é, fodeu.

Reply
kauan18

Original de kauan18

Fudeu pra todo mundo, como viver jogando NL100? E quem joga NL100 imagino que queira subir e depois os regs que não querem fazer mais nada na vida descem para NL100 fudendo todo mundo.

Na PP i Ipoker pra baixo talvez o impacto seja devastador. Na pokerstars talvez por ter um field quase 7x maior ainda tenha boa action.
O 24h peak cash game da PP essa semana tah 4894 players, imagino q depois q barrar espanha, alemanha, dinamarca isso vai cair pra menos de 2k player, ai n vai ter action em nenhum jogo.
Na espanha e alemanha a regulamentação começa soh em 2011, na dinamarca eu n sei. Pelo menos o resto desse ano tah garantido, mais o ano q vem n da p imagina como vai tah o poker.

Reply

Nossa, vocês acham que será um tendência mundial mesmo?

Pq se for, gg poker.

Reply