Multiway Bad Beat
Não gosto de postar bad beats, mas essa aqui foi engraçada.
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($19.55)
BB ($25)
Hero ($40.23)
UTG+1 ($25.68)
CO ($3.97)
BTN ($25)
Dealt to Hero J♥ J♠
Hero raises to $0.85, fold, CO raises to $3.97 (AI), fold, SB calls $3.87, fold, Hero raises to $40.23 (AI), SB calls $15.58 (AI)
FLOP ($43.32) 9♣ A♦ 3♣
TURN ($43.32) 9♣ A♦ 3♣ 9♠
RIVER ($43.32) 9♣ A♦ 3♣ 9♠ 4♣
CO shows 9♥ A♥
(Pre 25%, Flop 81.6%, Turn 95.2%)
SB shows 4♦ 4♥
(Pre 19%, Flop 9.6%, Turn 0.0%)
Hero shows J♥ J♠
(Pre 56%, Flop 8.7%, Turn 4.8%)
CO wins $11.56
SB wins $29.60
Tirando essa mão, tem outras bads, coolers, mãos boas sem ação, ou seja, uma downswing 
Essa é sem dúvida a pior parte de se jogar poker. É impressionante como tudo parece dar errado seguidamente. Mas eu tenho alguns pensamentos para me animar:
- Todo mundo passa por downswings, é só dar uma olhada no fórum. É algo normal.
- Nas derrotas, nosso cérebro libera neurotrasmissores que esmagam nosso raciocínio no poker.
- Estou muito confiante no meu jogo. Tenho certeza que tenho edge para bater NL25.
- Ryan fee's epic post: "Poker irá, algumas vezes, o levar a downswings de 10 BI, ou pior. Assim que você faz o move up, pior se torna, mas eh standard e irá acontecer algumas vezes por mes. Você DEVE continuar positivo moralmente e reconhecer que a unica coisa que o impede é você mesmo, não deixe o downswings tirar o melhor de você, esteja ciente de que você é winner nestes jogos, não importa o quais sejam seus resultados imediatos, se você continuar com cabeça fria e jogando solidamente. Eu realmente não consigo me estressar muito, EM TEMPO, SEUS RESULTADOS O ALCANCAM, e estes resultados dependem somente de você. Eu ja perdi $8k em 20k mãos antes de jogar 3/6 NL, jogando 4-6 mesas, sem fazer algo horrivelmente incorreto. Eu mantive minha cabeça, meus amigos me apoiaram, e eu tive um upswing de 20 BI em 6k mãos logo apos esse doentio downswing. Isto não teria acontecido se eu não estivesse ciente de que eu estava passando por variancia normal e que a unica coisa que me seguraria pra longe de ganhar tudo novamente, era eu mesmo."
Bola pra frente!
P.S.: Abraço aos argentinos que vieram correndo postar no fórum quando o Brasil foi eliminado e misteriosamente sumiram depois do jogo da Alemanha.