to sentindo q essa atolada no Brasil tem chero de forra!!!
Original de ERPSARS
Grandes chances de over nessa partida?
O over era bom, mas viajaram nas odds a favor do Brasil então era melhor ainda, só mandei no over pq foi antes de abrir as odds para o resultado do jogo.
Original de tecnow
to sentindo q essa atolada no Brasil tem chero de forra!!!
[/pai Tec acerto mais uma]
huahauhauhauhauhaua
Fala Rafael blz...
Vc comentou sobre suas apostas esportivas acima e eu tenho uma pergunta em relacao aos sites esportivos...
Vc sabe se algum site de apostas aceita deposito via Neteller...
Desde ja obrigado
Original de gustavovitoria
Fala Rafael blz...Vc comentou sobre suas apostas esportivas acima e eu tenho uma pergunta em relacao aos sites esportivos...
Desde ja obrigado
pinnacles aceita, se não me engano o sportingbet também
putz.. me arrependo por não ter apostado mais no brasil e no over, tou sendo mtooo rigoroso na "gestão de banca" e a copa já tá acabando x_x :~
Original de biiira
Original de gustavovitoria
Fala Rafael blz...Vc comentou sobre suas apostas esportivas acima e eu tenho uma pergunta em relacao aos sites esportivos...
Desde ja obrigado
pinnacles aceita, se não me engano o sportingbet também
putz.. me arrependo por não ter apostado mais no brasil e no over, tou sendo mtooo rigoroso na "gestão de banca" e a copa já tá acabando x_x :~
Acho que todos aceitam.
A game fazendo a diferença
Finalmente tomei juízo
Minhas últimas sessões estão sendo muito boas, estou conseguindo manter meu jogo no máximo por muito tempo e quando percebo que está caindo eu ou retomo ao meu melhor ou paro a sessão. Outra coisa importante é que estou me divertindo jogar e isso faz muita difrença na hora de iniciar as sessões e manter concentrado. Tenho tomado na grande maioria das situações a decisão correta, sinceramente não me lembro da última sessão que fiquei viajando, perder 3BI ou mais e aí sim me interessar pelo assunto.
Pensar um ou dois níveis acima chega a ser absurdo o tamanho da diferença que dá no final. Muitas das vezes, ter esses níveis nem é questão de técnica e sim de concentração. Um exemplo de mão nesse sentido.
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Replayer
SB ($232)
Hero ($200)
UTG ($120)
UTG+1 ($200)
CO ($228)
BTN ($217)
Dealt to Hero K♣ Q♣
UTG calls $2, fold, fold, BTN raises to $7, fold, Hero calls $5, UTG calls $5
FLOP ($22) 9♣ 6♣ K♥
Hero checks, UTG checks, BTN bets $15, Hero calls $15, UTG calls $15
TURN ($67) 9♣ 6♣ K♥ J♦
Hero checks, UTG checks, BTN checks
RIVER ($67) 9♣ 6♣ K♥ J♦ T♥
Hero checks, UTG bets $40, BTN folds, Hero raises to $178 (AI), UTG calls $58.45 (AI)
Hero shows K♣ Q♣
(Pre 65%, Flop 84.6%, Turn 88.6%)
UTG shows 9♠ T♣
(Pre 35%, Flop 15.4%, Turn 11.4%)
Hero wins $260
--//--
Meu B game acelera nesse flop 100% das vezes. Não que seja uma jogada -ev, mas é é muito melhor jogar passivo aí que acelerando.
SB ($200)
BB ($261)
Hero ($200)
UTG+1 ($344)
CO ($431)
BTN ($114)
Dealt to Hero K♥ Q♣
Hero raises to $7, fold, fold, fold, fold, BB calls $5
FLOP ($15) 7♦ Q♦ 3♥
BB checks, Hero bets $10.50, BB raises to $21, Hero calls $10.50
TURN ($57) 7♦ Q♦ 3♥ 6♣
BB bets $54.15, Hero calls $54.15
RIVER ($165) 7♦ Q♦ 3♥ 6♣ 8♥
BB bets $178 (AI), Hero calls $117 (AI)
BB shows 3♠ K♣
(Pre 26%, Flop 8.4%, Turn 4.5%)
Hero shows K♥ Q♣
(Pre 74%, Flop 91.6%, Turn 95.5%)
Hero wins $398
--//--
SB ($157)
BB ($234)
UTG ($220)
Hero ($200)
BTN ($200)
Dealt to Hero Q♣ Q♦
UTG raises to $7, Hero calls $7, fold, SB calls $6, fold
FLOP ($23) 9♣ 6♥ 9♦
SB bets $14, UTG folds, Hero calls $14
TURN ($51) 9♣ 6♥ 9♦ 4♥
SB bets $24.22, Hero calls $24.22
RIVER ($99.44) 9♣ 6♥ 9♦ 4♥ 6♣
SB bets $76, Hero raises to $155 (AI), SB folds
Hero shows Q♣ Q♦
Hero wins $248
Jogadas como essas tem que estar atendo na mesa. O maior problema do B game são as jogadas std, passam uma ou outra, mas em muitas com atenção a dinâmica da mesa e as tendências dos jogadores elas mudam. Desde meu último não perdi nenhuma sessão e com a sequência que eu já vinha a última vez que sai negativo foi dia 21 menos de $100, antes disso tinha sido no dia 12. Fehcei o mês com 47.9K mãos jogadas com +$7.4K. Tenho agora uma banca tranquila para jogar NL600 e ainda estou decidindo sobre abrir ou não mesas desse limite. Comprei mãos a pouco tempo então devo esperar elas vencerem.
Grande Rafa ... congratzzzz pela evolução na sua concentração!!!! Jogo agente sabe que vc tem pra abter ate NL1k ... com a banca folgada acho que nao tem pq vc esperar mais pra jogar NL600 ... abre suas mesinhas ae e vai a forra!!!!!
GL e abração!!!!!
Você não sabe a quantidade de pessoas que torcem pelo seu sucesso mano.
Abraços e continue assim.
Sucesso aí Rafael !!! Bela recuperação após um período ruim.
Torço para o seu move-up... Só não sobe o preço do coach...lol ![]()
Abçs
Bets da Copa - Quartas
Muito lucrativo nas oitavas
Depois de péssimos resultados na primeira e segunda rodada e um resultado bom na terceira, o bet irresponsável no Brasil e Chile me deixou lucrativo nesses bets da Copa.
Holanda vs Brasil 
Estão dando aqui um pequeno favoritismo para o Brasil acho que é um pouco mais que o oferecido, então vou betar, mas como a vantagem não é tão grande assim vai ser o mínimo. Acho que não vai ser um bom jogo, emocionante sim.
Brasil -0.5 - 1.980 - 1u - (-1.000u)
Uruguai vs Gana 
Eu estava quase certo que iria dar o favoritismo para Gana nesse jogo mas não foi o que aconteceu, se tivesse sido iria betar até bastante, mas com as odds passadas vou deixar pra lá.
Amanhã posto sobre os jogos de sábado
Argentina vs Alemanha 
Estão aqui dando uma vantagem considerável para a Argentina, como eu acho que o jogo vai ser um pouco mais equilibrado que o que propuseram.
Alemanha -0.5 - 3.430 - 2u - (+4.860u)
Paraguai vs Espanha 
Paraguai vem de uma prorrogação, chegou no máximo que podia, na minha opinião vai ser o jogo mais fácil dessas quartas.
Espnaha -1.0 - 1.980 - 2u - (+0.000u)
Mais uma etapa que fui lucrativo, (+3.860u) meu saldo na copa passou para (+9.870u)
No bet365 abriu bet Alemanha x Espanha, tá 3.00 Alemanha ML, acho que tá muuuuito errado, atolei!
Original de LgWz
No bet365 abriu bet Alemanha x Espanha, tá 3.00 Alemanha ML, acho que tá muuuuito errado, atolei!
Excelente odds.
Eu to achando mto estranho as casas de apostas darem odds melhores pra alemanha do que pra espanha depois de 4x1 e 4x0.
Será que é pq a GER perdeu pra ESP na euro ?