Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.4 K Views
rafaelaugustop

Original de riprlz
Eu to achando mto estranho as casas de apostas darem odds melhores pra alemanha do que pra espanha depois de 4x1 e 4x0.

Será que é pq a GER perdeu pra ESP na euro ?

Creio que não, provavelmente é pelo fato da Espanha ser melhor apesar desses resultados da Alemanha.

Reply
ATs973

Bem, até agora não errei nenhum palpite(quem vence quem). Acertei até bolão no jogo do Brasil e Holanda. Vou deixar de jogar botar e começar a ser um betador!!!...rsss

Então lá vai: AlemanhaX Espanha é Alemanha e UruguaiXHolanda é Holanda e na final dá Alemanhã.

Reply
EPdoSantos

desde quando isso é novidade ats? ahuHUA imo ta bem claro e grande maioria acha isso tmb.

Reply
rafaelaugustop

Bets da copa - Semi-final

Roi de 5,93% até aqui

Faltando 4 jogos para acabar a copa estou com um bom lucro, um roi de 5,93% muito acima do que eu normalmente tinha quando fazia bets regulares. Quero aumentar nos próximos jogos.

Holanda vs Uruguai

Jogo muito difícil pelas odds oferecidas. É óbvio que a Holanda é mais time, deve classificar, mas as odds que oferceram pra eles não me agrada muito, por outro lado as odds para o Uruguai também não estão boas, a única que me agrada é o Uruguai classificar seja como for, mesmo assim está close.

Uruguai para a final - 3.620 - 1u - (-1.000u) :f_cry:

Alemanha vs Espanha

Vejo todo mundo dando o favoritismo pra Alemanha, até bem evidente, mas eu sinceramente não vejo assim e infelizmente para o bookmakers também não, estão colocando a Espanha como favorita e concordo com eles. O time da Espanha está fazendo uma copa pior que Alemanha (todos estão) mas a Espanha é mais time, tem mais jogadores que podem definir uma partidade, tem mais técinica e habilidade. Um fator que vai pesar muito é a Alemanha não ter o Müller.

Espanha -0.5 - 2.630 - 2u - (+3.260u) :f_biggrin:

Mais uma etapa que fui lucrativo, (+2.260u) meu saldo na copa passou para (+12.130u)

Reply

eu betei na Holanda, e na Alemanha, mesmo com as odds horriveis da Holanda

Reply
EPdoSantos

qual valor da sua Un rafa?

Reply
rafaelaugustop

Original de EPdoSantos
qual valor da sua Un rafa?

$20

Reply
smkaos

Opa Raphael, vc não faz aquelas bets acumulativas? As odds nesse caso são somadas ou multiplicadas? Não acha q valha a pena alguns tiros? Não entendo muito do assunto, mas já vi um amigo gambler puxar 2 premios bastante bons.. (acertando 6 e 8 jogos respectivamente). Abraço e GL nos palpites aí..
Go celeste!
Edit: Creio q sejam multiplicadas, senão não teria sentido nenhum fazê-las..

Reply
rafaelaugustop

Original de smkaos
Opa Raphael, vc não faz aquelas bets acumulativas? As odds nesse caso são somadas ou multiplicadas? Não acha q valha a pena alguns tiros? Não entendo muito do assunto, mas já vi um amigo gambler puxar 2 premios bastante bons.. (acertando 6 e 8 jogos respectivamente). Abraço e GL nos palpites aí..
Go celeste!
Edit: Creio q sejam multiplicadas, senão não teria sentido nenhum fazê-las..

São. Acho ruim na grande maioria das vezes.

Reply
xtremelexx

http://www.pocketfives.com/f7/france-strike-vs-pokerstars-590003/

Os franceses revoltaram-se e fizeram uma "greve" na pokerstars.fr ficando sit-out em todas as mesas!
Começou nos últimos dias e atingiu seu pico no dia 4 de Julho onde alguns começaram por demonstrar seu descontentamento no chat e puseram-se sit-out. Ao fim de alguns minutos, todas as mesas estavam paradas! (isto desde nl2 até nl1000)

Causas:
rake de 7.5%, descontado também em pots sem acção pré-flop !!!

Parece que a PS.fr já está a tentar encontrar uma solução para baixar o rake...

Reply
xtremelexx

Short handed
NL....2....339.personnes.dont.46.tables.sans.actio n
NL....5.....87.personnes.dont..9.tables.sans.actio n
NL...10....321.personnes.dont.44.tables.sans.actio n
NL...25....pas.de.présence
NL...50....300.personnes.dont.60.tables.sans.actio n
NL..100....250.personnes.dont.30.tables.sans.actio n
NL..200.....77.personnes.dont.11.tables.sans.actio n
NL..400.....70.personnes.dont..6.tables.sans.actio n
NL.1000.....37.personnes.dont..5.tables.sans.actio n

Full ring
NL....2....188.personnes.dont.19.tables.sans.actio n
NL....5.....75.personnes.dont..4.tables.sans.actio n
NL...10....206.personnes.dont.21.tables.sans.actio n
NL...25....198.personnes.dont.15.tables.sans.actio n
NL...50.....35.personnes.dont.60.tables.sans.actio n
NL..100....250.personnes.dont.25.tables.sans.actio n
NL..200....114.personnes.dont.14.tables.sans.actio n
NL..400......9.personnes.dont..1.tables.sans.actio n
NL.1000.....40.personnes.dont..3.tables.sans.actio n

Achei isto interessante...

Se fizermos as contas, são no total 2556 jogadores de Cash Games!
São 2556 fishs que fugiram das nossas mesas... :f_cry:

Reply
rafaelaugustop

Esse rake é pq o governo está cobrando imposto da sala e a PS está repassando. Mas foi uma ótima idéia. Pressiona as salas a conversar com os governos.

Reply
xtremelexx

Parece que vém aí uma "reformulação" da lei sobre o poker em França...

Não sei que tipo de reformulação será, mas a pokerstars.fr parece ter gostado da idéia...
Veremos no Outono o que acontece! BOAS NOTÍCIAS a meu ver :f_thumbsup:

Usando como referência o gráfico do Helen_Gamble na Stars (nº1 em ganhos acumulados este ano em NL100).

Vemos que por cada unidade (1u) paga em rake, ele ganha 1u em cash (linha amarela sobreposta à vermelha)
Na versão francesa da Stars, o rake passa de 5% para 7.5% e também se paga rake em pots sem acção pré-flop. Para simplificar, o rake fica então aumentado para o dobro (mais ou menos)...

Se Helen_Gamble ganhava 1u em cash por cada 1u em rake, se ele jogasse na Stars.FR pagaria 2u em rake ficando com 0u em cash...
ou seja, um jogador que tenha uma winrate de 6bb/100 como Helen_Gamble ficaria break-even só pelo aumento da rake !!!!!!!!!
(isto na NL100)

Aqui o JimboNYY24...
Por cada 1u em rake, ele ganha 2u em cash...

Na Stars.FR, ao pagar 2u em rake, ele ficaria com 1u em cash

ou seja, um jogador que tenha uma winrate de 15bb/100 como o JimboNYY24 ficaria com seu lucro cortado ao meio !!!!!!!!

Reply
rafaelaugustop

Original de riprlz
Eu to achando mto estranho as casas de apostas darem odds melhores pra alemanha do que pra espanha depois de 4x1 e 4x0.

Será que é pq a GER perdeu pra ESP na euro ?

Creio que não, provavelmente é pelo fato da Espanha ser melhor apesar desses resultados da Alemanha.

Reply
rafaelaugustop

Original de ATs973
Bem, até agora não errei nenhum palpite(quem vence quem). Acertei até bolão no jogo do Brasil e Holanda. Vou deixar de jogar botar e começar a ser um betador!!!...rsss

Então lá vai: AlemanhaX Espanha é Alemanha e UruguaiXHolanda é Holanda e na final dá Alemanhã.

Errou esse.

Reply
rafaelaugustop

Original de Decepinha
eu betei na Holanda, e na Alemanha, mesmo com as odds horriveis da Holanda

Mais um que foi no resultado.

Reply
rafaelaugustop

Original de rafaelaugustop

Vejo todo mundo dando o favoritismo pra Alemanha, até bem evidente, mas eu sinceramente não vejo assim e infelizmente para o bookmakers também não, estão colocando a Espanha como favorita e concordo com eles. O time da Espanha está fazendo uma copa pior que Alemanha (todos estão) mas a Espanha é mais time, tem mais jogadores que podem definir uma partidade, tem mais técinica e habilidade. Um fator que vai pesar muito é a Alemanha não ter o Müller.

_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Reply
DDarths

Saber quem vai ganhar o jogo é mole, quero ver me falar qual é o turn e o river antes de virar ! hahahaha

Reply
TMatrix

LOL .... acabei nem assistindo o jogo ontem!!!! Um dos poucos comentarios sobre futebol que concordo contigo!!!!!

Huauhauhauhauha ...

E a final?!? Comenta ai PVC!!!!! :tongue: :tongue: :tongue:

Reply

Pode dizer que seguiu o os palpites do Polvo Vidente...kakakaka

Reply