Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
rafaelaugustop

Final Espanha é favorita, tem que ver em qual é melhor apostar pelas odds.

Reply
toltec444

O polvo fez alguma previsão para a final?

Reply
yukpoker

vai dar Holanda.

Reply
yukpoker

fala rafael .. ae rapazeada

me joguei de gambler total haha ... peguei uma parte da banca e dei GG seja o q Deus quiser.. melhor q apostar na loteria =/

fiz o seguinte

dia 30 de junho antes de Brasil x Holanda as odds tavam 9:1 pra Holanda ser campeã do mundo...resolvi betar pq tinha ctza q se Holanda passasse do Brasil tb passava nas semi que seria ou Gana ou Uruguai e então chegaria na final...

ps: sei la esse ano tanta coisa aconteceu e mudou, eh ano de mudança em vários calendários religiosos, acho q o universo vai conspirar pra Holanda finalmente ter seu título mundial hahaha assim como ja conspirou pra Espanha finalmente CHEGAR numa final entao a missao da Espanha ja ta cumprida (lado superticioso pra explicar o amadorismo)

então embarquei nessa mesmo de Holanda Campeã, peguei 30 dólares e apostei meio que dei uma protegida apostando em 2x2 ou 3x3 pq achei as odds boas como resultado exato em 90 minutos (pq acho q os dois times vao tentar atacar e acredito que a Holanda tem mais técnico que a Espanha.... consegue ter frieza pra segurar o favoritismo espanhol ou correr atrás do resultado ja mostrou contra o brasil entao acho q vai ser bastante aberto

fiz as seguintes bets

uahuahuaha sei la, achei as odds boas..sou totalmente noob resolvi botar as fichas na Holanda mesmo vai q acerto um 3x3... 3x2.... 400$ pow!

edi: nao me critiquem tanto =/ to meio q no pensamento "se for pra ser será" soh quis compartilhar ... foi um feeling q tive encanei q Holanda vai ser campeã...se der certo eu começo a ler e começo a apostar certinho

Reply

Original de toltec444

Reply
rafaelaugustop

Bets da copa - Final

Negativo apenas nas 2 primeiras rodadas

Chegando ao final da Copa, fiquei negativo na primeira e segunda rodada, a partir daí fechei as rodadas positivo.

Alemanha vs Uruguai

Gostei das odds oferecidas na Alemanha, o Müller volta e vai ser a última chance do Klose passar o Ronaldo, no mínimo ele vai estar motivado, mesmo não sendo o que queriam quando chegaram a semi-final a Alemanha deve ficar com o terceiro lugar.

Alemanha -0.5 - 1.813 - 3u - (+2.439u) :f_biggrin:

Holanda vs Espanha

Mais uma vez estão dando o favoritismo para a Espanha e é bem por aí mesmo. O esquema de jogo deles é muito forte. O meio campo marca muito bem e todos sabem jogar, além da defesa ser rápida e ter o Villa que só depende ganhar para ser o melhor da Copa. A situação é bem clara. A Espanha tem 5 ou 6 jogadores que decidem, a Holanda tem dois e aqueles que não decidem são piores que os do time espanhol. Resultado provável é 2x0.

Espanha -0.5 - 2.190 - 3u - (-3.000u) :f_cry:

Fiquei negativo nesses dois últimos jogos, (-0.561u) meu saldo na copa ficou em (+11.569u)

Reply
rafaelaugustop

Vou viajar, estou de volta na terça.

Reply
yukpoker

-

Reply
yukpoker

Original de yukpoker

Original de JavaMatador

Original de toltec444

hahaha esse polvo é cilada.. é espanhol

o polvo holandês escolheu Holanda!!!

hahaha

morte ao polvo

Reply
jandsonpower

polvo no alho e oleo é bom

com alcool melhor ainda

Reply

comi num restaurante japones. borrachudo pra caramba.

Reply
cozaro

O polvo dah a pick correta, vcs q betam errado e ainda a culpa é do polvo??

Reply
rafaelaugustop

De volta depois de um pequeno "descanso"

Muito pouco jogo esse mês

Esse mês até agora o que eu joguei foi ridícilo! Não joguei quase nada. Um pouco por causa da Copa (grande desculpa) um pouco pq viajei (4 dias outra bela desculpa) e muito pq inventei de instalar o FM no computador e voltei a 2002 quando jogava CM o dia inteiro praticamente.

Agora provavelmente vou perder mais um trimestre para ser palladium elite e estou deixando complicado conseguir completar o party boost, tenho que fazer ainda 28K pontos até 31 de agosto para ganhar 12K pontos. Tinha 3 meses para fazer 40K e em quase 2/3 desse tempo fiz só 12K. Fora que não vou pegar nenhum prêmio na corrida do Card Rush XL.

Mas nem tudo foi perdido nesse período, estou com bastante alunos (8 para ser exato) e tenho feito excelentes vídeos longos aqui para PS, a maioria com uma hora de duração separando apenas sessões com muita ação. Em breve vocês vão poder conferir.

Reply
jandsonpower

GL na volta.

Ei FM é tudo né ? quando você começar vai pra um time pequeno ou logo pra time grande? quando eu jogava o 2008 cheguei a 2019, ai veio o 2009 comprei na hora mas foi quando conheci o poker ai fufu, mas uma vez ou outra eu do uns tirinhos, é bom brincar de ser treinador, e o modo 3D da uma realidade a mais no game.

Reply
rafaelaugustop

Começo como amador desempregado.

Reply
jandsonpower

Original de rafaelaugustop

lol

assim é tenso. eu escolho tipo um time da 3º divisão pra começar. minha data base do game é gigante, eu coloco todos os continentes e as principais ligas do mundo, coloquei ate a liga japonesa lol.

Reply
Orochimaro

Original de jandsonpower

lol

assim é tenso. eu escolho tipo um time da 3º divisão pra começar. minha data base do game é gigante, eu coloco todos os continentes e as principais ligas do mundo, coloquei ate a liga japonesa lol.

pq vcs naum jogam brasfoot ... eh mais barato e tem a mesma emoção!!!! _biggrin:

Reply
rafaelaugustop

Original de Orochimaro

Original de jandsonpower

lol

pq vcs naum jogam brasfoot ... eh mais barato e tem a mesma emoção!!!! _biggrin:

Muito diferente né.

Reply
tecnow

Agora soh falta tu me dizer que gosta de ir no fórum Fmanager e contar história por lah... huahuahauhauhauhauhua!

Nem tenho mais o FM no PC exatamente pelo vício, minha vida acadêmica e social acaba, é muito maior que o Poker, é quase incontrolável... mas, estou ansioso na espera do 2011... O.o

GL no retorno!

Reply
ricboom

Eu também já perdi muito tempo a jogar FM. Quando andava na faculdade eu e um amigo meu jogavamos até dizer chega. Houve uma altura que jogamos 24 horas seguidas... Man Utd vs gunners. Um ambiente muito tenso :D

Só tenho pena que não tivesse descoberto o poker mais cedo, pois nessa altura gastei tanto tempo no FM...

Reply