parabéns pelo artigo rafael, muito legal. ♠_thumbsup:
Gostei do artigo, unica coisa que não concordo é na parte que tu diz que é ruim estragar a imagem em relação aos regs e esperar pra ser loose quando o donk ta no jogo.
Nas mesas que eu jogo o que acontece é que a maioria esmagadora dos regs não se importam, ao invéz de ajustar o jogo sendo mais aggro contra meu range fraco e dando mais 3bets e tal o que eles fazem é ficar mais nit ou continuar jogando o std.
Eu sei que NL200+ a galera não deixa passar isso, mas o que eu vejo nos microstakes é assim.
Original de riprlz
Gostei do artigo, unica coisa que não concordo é na parte que tu diz que é ruim estragar a imagem em relação aos regs e esperar pra ser loose quando o donk ta no jogo.Nas mesas que eu jogo o que acontece é que a maioria esmagadora dos regs não se importam, ao invéz de ajustar o jogo sendo mais aggro contra meu range fraco e dando mais 3bets e tal o que eles fazem é ficar mais nit ou continuar jogando o std.
Eu sei que NL200+ a galera não deixa passar isso, mas o que eu vejo nos microstakes é assim.
Claro que vilões que não tão nem aí se você tá jogando 100/100 isso não se aplica né.
Original de rafaelaugustop
Sessão nojenta hoje. 12.4K mãos -$3.8K amanhã posto à respeito.
aii ♠_evil:
Sessão nojenta hoje. 12.4K mãos -$3.8K amanhã posto à respeito.
sick grind porra 12 mil maos numa sessao jesus
12.4k hands num dia!!!!!! Uou.
Ate fico zomzo de pensar na quantidade de mesas e horas de jogo.
Ainda foram uns BIszitos...usas stop loss?
Original de Lunitis
Ainda foram uns BIszitos...usas stop loss?
Tem um texto dele do ano passado falando sobre isso.
Stop loss como a maioria faz não passa de bobagem - 13/05/09
Mtooo show o artigo Rafa ... espero que nao pare de escrever!!!! Ficou fera demais ...
Fez me pensar sobre algumas coisas em relação ao meu jogo ... ty ty ty!!
Claro que vilões que não tão nem aí se você tá jogando 100/100 isso não se aplica né.
É que pra algumas pessoas isso não parece ser tão obvio.
Original de thepresley
Original de Lunitis
Ainda foram uns BIszitos...usas stop loss?Tem um texto dele do ano passado falando sobre isso.
Stop loss como a maioria faz não passa de bobagem - 13/05/09
Caramba que memóra para dar com isso.
Estão bem vistos os comentários do rafael.
Stop "tilt"»»»»stop loss
Sessão longa e ruim
Julho um mês com pouco jogo e quase perdido
Como eu tinha dito em um post anterior, o mesmo de julho eu joguei quase nada, foi quase um mês perdido se não fosse os último dias que tirei para estudar um pouco. Obviamente peguei muito muito na promoção da party poker e me compliquei muito para conseguir ganhar 12K pontos ao final de agosto. Eu tinha 3 meses para fazer 40K pontos e agora tenho 1 mês para fazer 24.2K isso pq ontem fiz quase 3K. Outro problema é que julho foi o primeiro mês do trimestre jul-set e como fiz incríveis 1640 e para chegar a palladium elite tenho que fazer muitos pontos nesses dois meses. 99% de não conseguir novamente.

Péssimo início de agosto
Ontem eu joguei muito, em um dia quase 2x o que joguei em julho e fiz uma sessão muito ruim. Muito cooler e algumas bads mas o principal fui muito CS no river, muitos calls ruins. Várias vezes estava claro que tinha a pior mão mas paguei, tive também muitas situações marginais para decidir e a variância me deixo quase sempre atrás, situações close que sempre o que eu optava dava errado e resultado foram quase 10bi de NL400 down. Ontem também tomei um slowroll safado no river, o pior é que o vilão ficou zuando no chat antes de dar call, escrevendo o que eu poderia ter e depois ficava rindo. Nem respondi mas os outros regulares não gostaram teve um que ficou bem puto. A mão foi essa.
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $4(BB) Replayer
SB ($414)
Hero ($414)
UTG ($406)
CO ($400)
BTN ($488)
Dealt to Hero T♠ J♦
fold, fold, fold, SB raises to $14, Hero calls $10
FLOP ($28) 9♥ T♦ K♥
SB checks, Hero bets $18, SB calls $18
TURN ($64) 9♥ T♦ K♥ J♥
SB checks, Hero checks
RIVER ($64) 9♥ T♦ K♥ J♥ J♣
SB checks, Hero bets $36, SB raises to $100, Hero raises to $382 (AI), SB calls $282 (AI)
SB shows K♣ J♠
(Pre 72%, Flop 83.0%, Turn 90.9%)
Hero shows T♠ J♦
(Pre 28%, Flop 17.0%, Turn 9.1%)
SB wins $825
Perdendo eu tenho muito mais vontade de jogar e dificilmente paro se estou nessa situação e as mesas estão boas, foi de 11 da manhã até 2. Espero que eu não volte a um ciclo de bads e coolers junto com sessões mal jogadas, minha banca está muito tranquila para NL400/600, mas como vocês viram no último post, NL600 mesmo tá tendo muito pouco e é bem difícil eu conseguir duas mesas, hoje de manhã eu até consegui mas já tomei uma sapecada logo no início.
NL Holdem $6(BB) Replayer
SB ($710)
BB ($600)
Hero ($715)
UTG+1 ($600)
CO ($1,939)
BTN ($1,744)
Dealt to Hero A♥ A♦
Hero raises to $21, UTG+1 calls $21, fold, fold, fold, BB raises to $82, Hero raises to $168, fold, BB raises to $600 (AI), Hero calls $432
FLOP ($1,224) 3♠ J♦ K♠
TURN ($1,224) 3♠ J♦ K♠ 9♣
RIVER ($1,224) 3♠ J♦ K♠ 9♣ 8♠
BB shows J♣ J♠
(Pre 20%, Flop 90.5%, Turn 95.5%)
Hero shows A♥ A♦
(Pre 80%, Flop 9.5%, Turn 4.5%)
BB wins $1,221
Ontem:

Hoje:

Ontem fiz uma boa sessão curta.

Teve uma mão de NL200 que fiquei com dúvida PF se dava 4bet ou não, tinha um donkey nos blinds, acabei dando call e outro vilão deu raise. Pós-flop std.
NL Holdem $2(BB) Replayer
SB ($155)
BB ($337)
UTG ($251)
CO ($12.05)
Hero ($218)
Dealt to Hero K♠ A♠
UTG raises to $6, CO raises to $12.05 (AI), Hero calls $12.05, fold, BB raises to $40, UTG calls $34, Hero calls $27.95
FLOP ($133) 2♣ 6♠ 9♠
BB bets $90, UTG calls $90, Hero raises to $178 (AI), BB calls $88.15, UTG calls $88.15
TURN ($667) 2♣ 6♠ 9♠ 3♥
BB bets $40, UTG calls $33.26 (AI)
RIVER ($734) 2♣ 6♠ 9♠ 3♥ 8♠
BB shows K♣ K♦
(Pre 54%, Flop 50.2%, Turn 70.0%)
UTG shows J♣ J♠
(Pre 19%, Flop 7.7%, Turn 5.0%)
CO shows Q♣ A♥
(Pre 8%, Flop 0.6%, Turn 0.0%)
Hero shows K♠ A♠
(Pre 19%, Flop 41.5%, Turn 25.0%)
BB wins $66.52