:club:Caramba, muito bommmm!!!!
Fala Manca !
Parabéns pelo move up, tbm to fazendo o move up pra nl50, mas ainda quero jogar mais maos de nl25, jah te vi jogando nas mesmas mesas que eu no full tilt xDD
É muito bom ver o sucesso de um sss player. vamos lá !
boa sorte
Abraço
granda manca lol.... excelentes resultados boa sorte na NL50 vais conseguir.... manca dps precisava de falar ctg uns conselhos sobre NL25
Original de thug88
granda manca lol.... excelentes resultados boa sorte na NL50 vais conseguir.... manca dps precisava de falar ctg uns conselhos sobre NL25
ok é só dizer! a NL25 ainda tem bastante que se lhe diga
De volta à NL25
pessoal, infelizmente vou ter de descer para NL25 outra vez. Levei um arrombo na banca, é só cooler e bad beat... praticamente todos os coinflips perdidos... nao consigo jogar sem pressao. todo o dinheiro que coloco é a medo, assim nao vale a pena. subi com 320$, só me restam 200$. prefiro descer já e subir com 40 ou 50 buy-ins com mais confiança.
tanto trabalho pra chegar a $300, e em 3 dias perco tudo a jogar a estratégia à risca (de igual forma que jogava na NL25)
custa-me imenso, mas tem de ser. como alguém dizia e bem, "começar pelo lado errado da variância quando se sobe um nível é tramado". Em 2k mãos apenas... s. ![]()
notei bastante diferença, nomeadamente na quantidade de donkeys. na NL25 eram aos pontapés, na NL50 nem por isso. mas vai havendo alguns jeitosos. tem de se escolher bem o horário senão só se encontra shark
Tenho de ser humilde, venha daí essa NL25 outra vez
seguem as piores maos...
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($7.50)
BB ($9.55)
UTG ($22.15)
Hero ($10.75)
UTG+2 ($17.80)
MP1 ($43.10)
MP2 ($9.75)
CO ($18.45)
BTN ($19.25)
Dealt to Hero A♦ A♥
fold, Hero raises to $2.50, fold, MP1 raises to $43.10 (AI), fold, fold, fold, fold, fold, Hero calls $8.25 (AI)
FLOP ($22.75) 3♠ K♦ K♣
TURN ($22.75) 3♠ K♦ K♣ 2♥
RIVER ($22.75) 3♠ K♦ K♣ 2♥ 5♦
Hero shows A♦ A♥
(Pre 93%, Flop 4.3%, Turn 2.3%)
MP1 shows A♣ K♥
(Pre 7%, Flop 95.7%, Turn 97.7%)
MP1 wins $21.65
------------------------------------------------
SB ($7.75)
BB ($9.75)
UTG ($8.75)
UTG+1 ($42.35)
UTG+2 ($44.90)
Hero ($10)
MP2 ($10)
CO ($15.35)
BTN ($45.70)
Dealt to Hero A♠ A♦
fold, fold, fold, Hero raises to $2, fold, fold, BTN calls $2, fold, fold
FLOP ($4.75) 9♣ T♠ 9♦
Hero bets $3, BTN raises to $10, Hero calls $5 (AI)
TURN ($20.75) 9♣ T♠ 9♦ 6♦
RIVER ($20.75) 9♣ T♠ 9♦ 6♦ 7♣
BTN shows 2♥ 8♦
(Pre 12%, Flop 5.5%, Turn 9.1%)
Hero shows A♠ A♦
(Pre 88%, Flop 94.5%, Turn 90.9%)
BTN wins $19.75
------------------------------------------
SB ($23.20)
BB ($9.25)
UTG ($19.50)
UTG+1 ($26.15)
UTG+2 ($10)
Hero ($10)
BTN ($28.40)
Dealt to Hero A♣ A♥
fold, fold, fold, Hero raises to $1.50, fold, SB calls $1.25, fold
FLOP ($3.50) 2♦ 7♠ Q♠
SB bets $1.50, Hero raises to $8.50 (AI), SB calls $7
TURN ($20.50) 2♦ 7♠ Q♠ 7♥
RIVER ($20.50) 2♦ 7♠ Q♠ 7♥ Q♣
Hero shows A♣ A♥
(Pre 93%, Flop 86.9%, Turn 95.5%)
SB shows Q♥ A♠
(Pre 7%, Flop 13.1%, Turn 4.5%)
SB wins $19.50
Aquela segunda mão que o cara te bate com 82o é incrivel, não entendo muito de poker, mas ja ter dado call ao seu raise PF foi horrivel e um re-raise para $10 no flop mais mais horrivel ainda.
Em qual sala foi jogado essas mãos?
Boa sorte!
Original de jrbarbosa
Aquela segunda mão que o cara te bate com 82o é incrivel, não entendo muito de poker, mas ja ter dado call ao seu raise PF foi horrivel e um re-raise para $10 no flop mais mais horrivel ainda.Em qual sala foi jogado essas mãos?
Boa sorte!
PokerStars. mas isso tanto acontece na Stars como na Full Tilt ou noutra sala qualquer... e o pior é que eu estou sempre a pensar no dinheiro e no ruim que vai ser se eu tiver de descer de limite. e assim foi. prefiro descer já e poupar algum dinheiro, e jogar concentrado sem medo na NL25.
mas que a sorte nao esteve do meu lado, isso foi verdade. só mostrei essas 3 maos mas tive muitos coolers, sobretudo em defesas de blinds. eu defendo com 99+/AJ+ mas apanhei bastante monstros pela frente... e claro, tambem perdi maos em que o adversario certamente foi melhor que eu. nao é muito dificil ler um jogador da SSS standard
Lembrei do tempo que jogava SSS...
Cheguei na Nl50 igual a você e numa sessão de pouco mais de 300 hands tinha perdido $60 já...quase que instantâneo, larquei a SSS...
Original de MancaMulas
Original de jrbarbosa
Aquela segunda mão que o cara te bate com 82o é incrivel, não entendo muito de poker, mas ja ter dado call ao seu raise PF foi horrivel e um re-raise para $10 no flop mais mais horrivel ainda.Em qual sala foi jogado essas mãos?
Boa sorte!
PokerStars. mas isso tanto acontece na Stars como na Full Tilt ou noutra sala qualquer... e o pior é que eu estou sempre a pensar no dinheiro e no ruim que vai ser se eu tiver de descer de limite. e assim foi. prefiro descer já e poupar algum dinheiro, e jogar concentrado sem medo na NL25.
mas que a sorte nao esteve do meu lado, isso foi verdade. só mostrei essas 3 maos mas tive muitos coolers, sobretudo em defesas de blinds. eu defendo com 99+/AJ+ mas apanhei bastante monstros pela frente... e claro, tambem perdi maos em que o adversario certamente foi melhor que eu. nao é muito dificil ler um jogador da SSS standard
manca por seres bronze talvez estejas a falhar numa cena.... é pah eu nem sou o proprio pra falar nisto mas hoje no treino do latini em NL50 ele jogou SSS avançada e acho que pra nl50 é mesmo necessario assim tenta ver.... tens outras formas de roubar por exemplo.....
Original de thug88
mas esses AA tb nao te ajudaram nada.... poker é fodido![]()
jogador de poker sofre!! sem dúvida!![]()
Falaí manca! Tb sou mais um da SSS... Cheguei na NL50 e estou bem. Já tive momentos de variancia que desanimaram muito mas te garanto que SSS em NL50 ainda é lucrativa. Tente assistir mais videos, ler artigos e principalmente tentar assistir a um training do Latini. Vc num tem ideia de como seu jogo melhora depois. Eu sou um exemplo disso. Depois de um training do Latini pude confirmar que estava no caminho certo, me dando mais confiança no meu jogo e aturando melhor as BB, além de tirar algumas duvidas sobre meus leaks, etc...
Qualquer duvida é só perguntar. Qualquer coisa visita meu blog tb aqui.
Abs.
MancaMulas, quais as tuas stats, especialmente:
VPIP
PFR
WTSD
Agg
Eu tenho-me dado bem e:
Na NL25, na análise de 55k mãos, as stats de quase todas as sessões em que ganhei muito situam-se em VPIP 9.5, PFR 8, agg entre 5 e 7 e WTSD entre 40 e 50.
Quase sempre que a minha agg foi inferior a 5 OU WTSD inferior a 35 tive perdas grandes ou pouco lucro...
Já na NL50 é 8.5/7/6/38.
Não faço ideia de como jogas, mas um conselho que acho muito útil a todos os SSS's é: roubem MUITO. Mesmo que não tenham Aj+ ou 88+ ou whatever. Se fizerem call, sempre podes ganhar o pote com CB; se não desistirem, ainda é possível. Se fizerem raise, o fold também é simples.
Até podem perder dinheiro às vezes, MAS por outro lado ficas com uma imagem bem mais loose, tiltas alguns gajos e quando têm uma mão premium eles vão a jogo com más mãos, e muitas vezes all-in...
Original de MancaMulas
na verdade, uma sessao de 1h30 desgasta-me bastante psicologicamente. se voltar a jogar no mesmo dia, sinto-me cansado e sem vontade de jogar. a menos que as sessoes sejam bastante separadas... mas quando digo bastante, falo em por exemplo jogar de manha e só voltar a jogar à noite
Você poderia trabalhar mais essa parte. Não sei o que você faz na sua casa ou sua disponibilidade, mas jogar só 1:30 por dia me parece pouco.
NOvamente, boa sorte ♠_biggrin:
Original de Sekhel
MancaMulas, quais as tuas stats, especialmente:VPIP
PFR
WTSD
AggEu tenho-me dado bem e:
Na NL25, na análise de 55k mãos, as stats de quase todas as sessões em que ganhei muito situam-se em VPIP 9.5, PFR 8, agg entre 5 e 7 e WTSD entre 40 e 50.
Quase sempre que a minha agg foi inferior a 5 OU WTSD inferior a 35 tive perdas grandes ou pouco lucro...Já na NL50 é 8.5/7/6/38.
Não faço ideia de como jogas, mas um conselho que acho muito útil a todos os SSS's é: roubem MUITO. Mesmo que não tenham Aj+ ou 88+ ou whatever. Se fizerem call, sempre podes ganhar o pote com CB; se não desistirem, ainda é possível. Se fizerem raise, o fold também é simples.
Até podem perder dinheiro às vezes, MAS por outro lado ficas com uma imagem bem mais loose, tiltas alguns gajos e quando têm uma mão premium eles vão a jogo com más mãos, e muitas vezes all-in...
VPIP: 6,5%
PFR: 6,3%
WTSD: 33%
AF: 12
fala MancaMulas
já joguei SSS e sei como eh xDDD.
Parabéns pelo seu primeiro royal flush!!!
uahuahauhau
Ola manca blz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
acho que 6/6 é muito baixo para o conhecimento que vc tem.E muito basico ...como foi dito acho que tem que começar a roubar mais e tb começar a jogar pelo vilao e nao simplesmenete a tabela.Range para isolar determinados donkeys e nas posiçoe finais abrir um pouco mais o range.
Logico, que isso vai de mesa para mesa tem mesas que podemos ser mais loose e outras o melhor é jogar por valor mesmo.
Nao jogo ainda bem tenho tentado melhorar ja estou a conseguir jogar 12/11 ou 11/10 tem mesas que fico 7/7 e outras ja cheguei 15/14.
O que posso indicar é ver os videos estar nos treinos e por mais complicado que possa parecer no inicio jogar com stats e calculando sempre sempre sua equidade em relação a cada vilao em particular.
Nossa variante é baseado muito na equidade de ranges e saber calcular é fudamental para quem que s tornar umm SSS profissional.
A cho vc o melhor SSS da minha epoca e sempre é uma opniao que se respeita por isso espero esta dando uma boa opiniao
Original de nicklaudebr
Ola manca blz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
acho que 6/6 é muito baixo para o conhecimento que vc tem.E muito basico ...como foi dito acho que tem que começar a roubar mais e tb começar a jogar pelo vilao e nao simplesmenete a tabela.Range para isolar determinados donkeys e nas posiçoe finais abrir um pouco mais o range.
Logico, que isso vai de mesa para mesa tem mesas que podemos ser mais loose e outras o melhor é jogar por valor mesmo.
Nao jogo ainda bem tenho tentado melhorar ja estou a conseguir jogar 12/11 ou 11/10 tem mesas que fico 7/7 e outras ja cheguei 15/14.
O que posso indicar é ver os videos estar nos treinos e por mais complicado que possa parecer no inicio jogar com stats e calculando sempre sempre sua equidade em relação a cada vilao em particular.
Nossa variante é baseado muito na equidade de ranges e saber calcular é fudamental para quem que s tornar umm SSS profissional.
A cho vc o melhor SSS da minha epoca e sempre é uma opniao que se respeita por isso espero esta dando uma boa opiniao
oi nick!a respeito disso, eu tenho para mim que para jogar na NL25 nao é preciso saber muito. jogas o standard bem básico e consegues ser lucrativo. jogo tal e qual como na NL10. em Agosto tive o meu melhor mês, toda a gente pagava os meus aumentos PF e iam all-in no flop com nada, e eu levava tudo. mas aquilo que ganho num mês, vai embora noutro com uma quantidade impressionante de coolers, AA's e KK's slowplaydos PF que eu atolo no flop com o meu top pair e vou contra esse overpair, e até nem é meu costume mas criei um tópico Vai que bate!!!
onde tu podes ver como eu perco o meu dinheiro nesse limite. conta só as vezes que os adversários fecham no flop contra mim, a floparem straight!!
mas isto é preciso ter estômago e continuar a jogar, porque eu sei que com o jogo standard, é mais que certo que dá para jogar tranquilo neste limite. talvez nao seja o EV maximizado, mas aí eu precisava de comprar maos e tal pra ter estatisticas confiáveis e acho que nao há necessidade disso, até porque agora que estou na universidade nao tenho tanto tempo pra jogar
mas a conclusao, é esta: eu continuo a jogar bem básico na NL25, e vou tentar subir pra NL50 com alguns 40 buy-in porque da ultima vez com 30 buy-ins estava a jogar muito desconfortável, a meter o dinheiro a medo...mas o baralho tambem me presenteou com uns belos suckouts quando eu metia o dinheiro na frente com mais de 90% de equity, mas é a vida. já fico contente se nao tiver de descer pra NL10 como já me aconteceu ♠_confused:
boa sorte aí nas mesas ♠_thumbsup: