Skip to forum
Quem tem medo do Lo...

Notifications
Clear all

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Posts
266 Users
20 Reactions
265.8 K Views
redkillaa

Li a historia toda do blog, MUITO boa!

Sou bem novato aqui na PS, por enquanto sou cash gamer como todo iniciante, mas os treinos e videos do Lobo, como o Aliv3 foi pra ele.. estao me incentivando bastante para entrar no mundo dos SnG, tenho melhorado pouco a pouco meu jogo, e devo isso a esse cara que é a calma em pessoa! haha e tambem nao posso deixar de comentar na ira do Rafael Augusto que tb fez meu jogo ser mais agressivo e consciente _biggrin:

Po Lobo meu velho! continue a postar aqui! pode ter certeza que é +EV para MUITA gente.. essas discussões nao passam de meras Bad Beats!

abraço! e GL

Reply
MobileTBT

Lobo, te encontrei nas mesas de $12 45man!

Você não acha que está muito tight?

Reply
jandsonpower

volta lobo ;(

Reply
lcsp1984

Original de jandsonpower
volta lobo ;(

+1

Volta LOBO!!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Reply

Original de lcsp1984

Original de jandsonpower
volta lobo ;(

+1

Reply
gremio2010

Original de rafaelmm1508

Original de lcsp1984

Original de jandsonpower
volta lobo ;(

+1

Reply
jandsonpower

Lobo, back home . X(

Reply
JoaoMartins

Original de gremio2010

Original de rafaelmm1508

Original de lcsp1984

Original de jandsonpower
volta lobo ;(

+1

+1

Reply
ramon321

Original de JoaoMartins

Original de gremio2010

Original de rafaelmm1508

Original de lcsp1984

Original de jandsonpower
volta lobo ;(

+1

+1

Reply
MancaMulas

auuu!!!!

Reply
MobileTBT

Pow, os dois blogs mais legais aqui acho que são o do Lobo, e o do Rafaelaugusto, aliás, aqui acompanho 3 blogs, os dois citados e o do Alv3rine, pena o que aconteceu, eu aprendi muito com o Lobo, acho um grande jogador, posso não concordar 100% com o seu estilo de jogo, mas é um estilo vitorioso sem dúvida! Tem um baita conhecimento e avaliou muitas mãos minha, parei de postar apenas por que não tenho mais acesso ao forum no limite que estou jogando.

É uma enorme perda o Lobo parar de postar, mas para escrever o blog tem que ter motivação para tal, espero que você volte a ter motivação para escrever denovo no futuro! No mais, espero muito sucesso Lobo, pois você é um excelente jogador, e quando está sentado na minha mesa, pode ter certeza que presto muita atenção!

Abraços!

Reply
LOBORJ

Pow galera,
muito tempo, mas muito tempo mesmo que não entro nessa bagaça.
Confesso que me emocionei quando vi essa mobilização pela reativação do blog _cry: _cry: _cry:
Obrigado galera _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:
É muito bom saber que tem gente que torce pela gente.

"Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome" Caetano Veloso

Então lá vai , vou mandar um post aí, mas nao sei se terão saco para ler todo _ugly:

Reply
Diorama

Estaremos atentos.

Vai Lobito no rítmo frenéticoooo! 8o 8o 8o

Reply
LOBORJ

CAPÍTULO XXII

LOBO - POKER PRO ???

Me desmotivei desse blog ao receber críticas sobre o meu grind, não sou avesso às críticas, pelo contrário, elas me alimentam, desde que sejam feitas de forma construtiva e educada.
OK isso na verdade é assunto encerrado.
A questão é: Será que quem fez as críticas não tinha razão?
Refleti muito sobre isso, a maioria dos treinadores são pros, vivem exclusivamente do poker, e é óbvio que para se viver disso, temos que jogar em um volume bem grande, para que os ganhos realmente cubram nossas despesas pessoais, portanto é natural que se tenham ganhos maiores que o de quem joga recreacionalmente ou como complemento no orçamento.
Resolvi dar uma radicalizada, tranquei a faculdade, fiz um acordo com meus sócios e aumentei o grind.
Conclusão: Descobri que não fiquei feliz.
Vou explicar. Simplesmente percebi que ficar 8 horas com a fuça enfiada no PC jogando Poker não é o meu projeto de vida. Sou músico profissional, professor de Capoeira e tenho uma loja de discos. Abandonar tudo isso para jogar Poker não me realizará como ser humano, nem que eu ganhe 200K/mês.
A essa altura vcs devem estar pensando: " Esse cara é maluco"
Acertaram!!!! Sou mesmo.
Só para vcs terem uma idéia, quando tinha 18 anos me formei como técnico de eletrônica, trabalhava numa empresa da Rede Globo e ganhava na época mais que meu pai que é advogado. Larguei a porra toda porque fazer serviço burocrático não combinava comigo. Queria ser artista, subir no palco, ganhar aplauso. Pois é... virei mendigo. Sorte que não fui expulso de casa, apesar do desgosto que dei para meus pais. Mas foda-se não ia fazer uma coisa que não queria só pela grana.
O que isso tem a ver com o poker?
Tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não quero ser o maior grinder do planeta só para ganhar dinheiro, não quero e pronto.
Não quero jogar 8 horas por dia, não queroooooooooooo.
Porém descobri um coisa, eu aguento estudar 8 horas por dia de Poker. Dá pra entender essa merda???
Nessas reflexões pude perceber que aprender a dominar o jogo me dá mais prazer que o jogo em si. Minha meta é compreender cada vez mais profundamente o Poker, e não jogá-lo que nem um louco.
Como diz minha assinatura, Jah provide the bread. Ou seja, tudo que deixo de ganhar por não estar sentado muito tempo nas mesas, poderei ganhar em um único torneio e resolver minha vida pra sempre. Quando chegar minha hora, simplesmente vou cravar um Sunday Million e aí todo o tempo investido em estudos será recompensado.
Enquanto essa hora não chega, pretendo continuar ajudando outros jogadores a evoluir no poker passando os conceitos que for adquirindo, se algum aluno ficar rico e me disser apenas um "obrigado", já me sentirei realizado, mesmo que eu não fique rico.
Acho que ficou meio longo isso aqui, mas precisava desabafar. Além do que, hoje ouvi uma mensagem que me sensibilizou muito e inspirou todo esse post.
Para quem chegou até essa linha...
Muito obrigado

Reply
savioo18

Eu li tudo Lobo..
nice post..

Legal tudo que você falou sobre realização pessoal mesmo, você tem um pensamento diferente de 90% da população em relação a dinheiro e isso é de se admirar muito..parabéns..

Força na volta do blog, certamente estarei acompanhando novamente...Abraço lobo!!

Reply
gremio2010

DALEEEE. VAMO LOBO :f_thumbsup:

Reply

com certeza li tudo e entendo o que vc deve estar passando, ja aconteceu comigo tb diversas situaçoes parecidas.
acho que o que te faz evoluir e o fato de sempre ter algo novo a descobrir. e bem melhor do que ficar horas so jogando , acaba virando algo mecanico...
se te chamarem de louco , pode me incluir na lista tb,
sou sagitariano e vivo sempre a proucurar, proucurar o que?... quando souber eu falo
como dizia raulzito "prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo"

wlw lobo e continue proucurando...

Reply
rabote

fala Marcello!!!
Se o obrigado ja te satisfaz...
OBRIGADOOO de mais !! :D
depois das aulas meu jogo evoluiu bastante..
Mes passado lucrei mais do q em 2 anos de poker q havia jogado :D

Te falar... vc gosta de ensinar... e eu de aprender e grindar... da pra fazer uma dupla foda ai
auheuaheuhauehauehuaheuaheauh
O importante é fazer as coisas q gosta e com pessoas boas por perto!!

abraçao e vamo com esse blog!!

Reply
bloked

Original de LOBORJ

CAPÍTULO XXII

LOBO - POKER PRO ???

Me desmotivei desse blog ao receber críticas sobre o meu grind, não sou avesso às críticas, pelo contrário, elas me alimentam, desde que sejam feitas de forma construtiva e educada.
OK isso na verdade é assunto encerrado.
A questão é: Será que quem fez as críticas não tinha razão?
Refleti muito sobre isso, a maioria dos treinadores são pros, vivem exclusivamente do poker, e é óbvio que para se viver disso, temos que jogar em um volume bem grande, para que os ganhos realmente cubram nossas despesas pessoais, portanto é natural que se tenha ganhos maiores que o de quem joga recreacionalmente ou como complemento no orçamento.
Resolvi dar uma radicalizada, tranquei a faculdade, fiz um acordo com meus sócios e aumentei o grind.
Conclusão: Descobri que não fiquei feliz.
Vou explicar. Simplesmente percebi que ficar 8 horas com a fuça enfiada no PC jogando Poker não é o meu projeto de vida. Sou músico profissional, professor de Capoeira e tenho uma loja de discos. Abandonar tudo isso para jogar Poker não me realizará como ser humano, nem que eu ganhe 200K/mês.
A essa altura vcs devem estar pensando: " Esse cara é maluco"
Acertaram!!!! Sou mesmo.
Só para vcs terem uma idéia, quando tinha 18 anos me formei como técnico de eletrônica, trabalhava numa empresa da Rede Globo e ganhava na época mais que meu pai que é advogado. Larguei a porra toda porque fazer serviço burocrático não combinava comigo. Queria ser artista, subir no palco, ganhar aplauso. Pois é... virei mendigo. Sorte que não fui expulso de casa, apesar do desgosto que dei para meus pais. Mas foda-se não ia fazer uma coisa que não queria só pela grana.
O que isso tem a ver com o poker?
Tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não quero ser o maior grinder do planeta só para ganhar dinheiro, não quero e pronto.
Não quero jogar 8 horas por dia, não queroooooooooooo.
Porém decobri um coisa, eu aguento estudar 8 horas por dia de Poker. Dá pra entender essa merda???
Nessas reflexões pude perceber que aprender a dominar o jogo me dá mais prazer que o jogo em si. Minha meta é compreender cada vez mais profundamente o Poker, e não jogá-lo que nem um louco.
Como diz minha assinatura, Jah provide the bread. Ou seja, tudo que deixo de ganhar por não estar sentado muito tempo nas mesas, poderei ganhar em um único torneio e resolver minha vida pra sempre. Quando chegar minha hora, simplesmente vou cravar um Sunday Million e aí todo o tempo investido em estudos será recompensado.
Enquanto essa hora não chega, pretendo continuar ajudando outros jogadores a evoluir no poker passando os conceitos que for adquirindo, se algum aluno ficar rico e me disser apenas um "obrigado", já me sentirei realizado, mesmo que eu não fique rico.
Acho que ficou meio longo isso aqui, mas precisava desabafar. Além do que, hoje ouvi uma mensagem que me sensibilizou muito e inspirou todo esse post.
Para quem chegou até essa linha...
Muito obrigado

não foi nada.

Parabéns, fico feliz quando as pessoas se descobrem.

Reply
LgWz

Very nice post!

O importante é fazer o que te dá prazer, seja o que for (bem, quase).

Nenhuma loucura aí, pelo contrário!

Abração Lobo! E vê se dá uns updates frequentes aqui né, olha o tanto de gente pedindo mais posts :D

Reply