Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
rafaelaugustop

Original de Stringlord
Boas!

Preciso aí de uns conselhos.... Não sei se o teu blog será o sítio certo para te pedir isto, mas se puderes ajudar agradeço.

Estou a jogar NL25 FR, mas tenho-me apercebido do problema que já tinha lido aqui no forum.... A falta de mesas FR, e como isso piora de nível para nível.

Pelo contrário, vou ver as mesas SH, e são aos montes, com uns valores de players/flop e $pot enormes....

Por isso estou a pensar em começar a transição para SH.

Já vi alguns videos e li alguns artigos de SH, e costumo assistir aos teus treinos sempre que posso.

Fiz duas sessões em NL10 que correram bem, mas não me sinto seguro em algumas situações...

Estou neste momento com ~$700 de banca.

Que aconselhas acerca do nível para começar, nº de mesas, etc???

Obrigado aí!!!

Eu quando mudei de FR para SH foi assim também. Na época não tinha SH menor que NL25 na PP então eu subi da NL10 FR para a NL25 SH. É normla ter essas dúvidas e achar que tem muita 3bet, raise na cbet etc...

O bom é você ver os vídeos de NL10, postar e comentar mãos de SH. Rapidamente você pega o jeito e já pode ir pra NL25 com essa banca.

Reply
rafaelaugustop

Últimas sessões horríveis.

Reply
Diorama

Nunca mais dê raise na minha cbet, donkey.!

Reply
diegoricardo

Original de rafaelaugustop

[2]

Reply
JoaoMartins

Original de diegoricardo

[2]

[3]

Reply
TMatrix

Original de JoaoMartins

Original de diegoricardo

[2]

[3]

[4]

Reply
Alosker

Original de TMatrix

Original de JoaoMartins

Original de diegoricardo

[2]

[3]

[4]

[5] *última.

Reply
EPdoSantos

eu não hahaha
morram de inveja

Reply
PHG2

Original de EPdoSantos
eu não hahaha
morram de inveja

[2]

Reply
TMatrix

Original de EPdoSantos
eu não hahaha
morram de inveja

FDP!!!!

Reply
riprlz

Original de TMatrix

Original de EPdoSantos
eu não hahaha
morram de inveja

FDP!!!!

[2]

ps. Porra léo, e o pior não é só ir bem nas seções, é ir bem na NL1k seu fdp.

Reply
rafaelaugustop

Ainda abrindo NL200

Pouca coisa mudou

Pouca coisa mudou desde o meu último post. A não ser uma péssima sessão que eu fiz domingo. Nada deu certo, muitas bads e coolers e acabou com o meu mês em questão de resultado. Um pouco antes disso eu já não estava muito feliz com o meu jogo não, voltei a comenter alguns dos antigos erros, como não jogar concentrado. Eu não jogo naquelas mesas de 20 a 40bbs, nem scan nelas eu passo, mas por erro de vez em quando umas abrem aqui, é raro mas acontece. Normalmente eu vou lá e não sento ou sento olho e fecho, mas tiveram duas sessões que joguei quase 50 mãos nessas mesas até eu perceber que eram desse tipo. Simplesmente ridículo isso.

Não adianta, se eu não jogar meu A game eu só luto pra ficar even, a frustação vêm e eu ou passo a jogar muito pouco na semana ou fico um pouco spewy. Outro problema é que se você fica no seu B game ou pior, os downswings pesam MUITO mais tomei bastante porrada esse dias, mas não posso colocar a culpa do meu momento ruim nisso. Se eu tivesse jogado o meu melhor teria evitado alguns decisões horrorosa e apressadas e acredito que pelo menos 40% do que perdi teria sido evitado. O problema é que mesmo depois de uns 10 dias ruins eu continuei mantendo um jogo sem concentração. Eu tenho que trabalhar a minha parte motivacional, tenho dois problemas graves, o primeiro é no início da sessão que eu não dava muita atenção ao jogo e só depois de 2-3bis down eu começava a jogar meu melhor, melhorei bastante nisso, mas ainda tenho onde crescer. O segundo é quando minha banca está em um certo valor, quando passa dele eu fico meio que nem aí se perder e isso está atrapalhando muito.

No último post falei também sobre não abrir mais NL200 o que não deu. Salvo alguns horários sábado e domingo, nas outras sessões ficou impossível jogar só NL400/600 por causa do número de mesas. As listas de espera são enormes em um número não muito grande de ofertas. A não ser dias e horários de muito movimento, enquanto não começar na NL1K dificilmente eu vou poder não abrir NL200.

Reply
JoaoMartins

Não seria de começar a pensar em sair da Party?
Parece que simplesmente não tem movimento suficiente para ti.
Porque não jogar em duas salas ao mesmo tempo? Ser palladium normal na Party não dá trabalho nenhum, podias manter esse estatuto jogando em duas salas sem probelma.

Reply
rafaelaugustop

Original de JoaoMartins
Porque não jogar em duas salas ao mesmo tempo? Ser palladium normal na Party não dá trabalho nenhum, podias manter esse estatuto jogando em duas salas sem probelma.

Pelo menos até eu gastar os pontos eu não posso sair de lá.

Reply
JoaoMartins

Original de JoaoMartins

Pelo menos até eu gastar os pontos eu não posso sair de lá.

Por isso disse que poderias manter palladium na Party sem problema. Nos teus limites deves conseguir gastar os pontos na party sendo palladium mesmo jogando em duas salas ao mesmo tempo.

Reply
EPdoSantos

pow rafa.. vergonha total vc não conseguir palladium elite heim? tu é poker pro rapa.. mete grind nisso.

Reply
rafaelaugustop

Original de EPdoSantos
pow rafa.. vergonha total vc não conseguir palladium elite heim? tu é poker pro rapa.. mete grind nisso.

Mas nos meses que eu coloco volume só rodo. Já fiz as contas, pra mim não vale à pena. Jogo muito cansado e sem vontade.

Reply
nomedrellik

rafael, vc estudou a ideia de jogar na pokerstars?
Eu tava lendo um link que colocaram aqui no seu blog.. Parece que pra vc ia ser muito bom.
O field lá deve ser parecido com o da FTP, não?

Reply
rafaelaugustop

Original de nomedrellik
rafael, vc estudou a ideia de jogar na pokerstars?
Eu tava lendo um link que colocaram aqui no seu blog.. Parece que pra vc ia ser muito bom.
O field lá deve ser parecido com o da FTP, não?

Não pq eu ainda tenho muitos pontos na PP e tenho que terminar de liberar os bônus lá antes de ir para outra sala.

Reply
rafaelaugustop

Ridícula as mudanças das PP. Me tiltou isso.

Reply