Saltar para o fórum
Team LVLUP - gugajr...

Notificações
Limpar tudo

Team LVLUP - gugajrf: A jogar NL16 e NL25 SH. Resumo do mês de Agosto e plano para Setembro

630 Mensagens
96 Utilizadores
0 Reações
62.6 K Visualizações
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Bem, caí em 2º. Cheguei ao HU com 22k e ele com 250k... Nunca é fácil... Ainda consegui equilibrar até aos 80k, mas acabei por ir all in com AQ e perdi para K8, com 8 no flop.

Mesmo assim, estou contente. Joguei sólido e ganhei mais 550$ :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Bem, gugajrf, isso é que é estar em alta!!
Parabéns por mais esse sucesso!!

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

Original de rgs78
Bem, gugajrf, isso é que é estar em alta!!
Parabéns por mais esse sucesso!!

_thumbsup:

Obrigado :)

É pena agora ter pouco tempo... Mas mesmo assim gosto sempre de ir dar uma perninha ao poker :)

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Parabéns por esta iniciativa! Está excelente.

Descobri hoje este post e estou a gostar bastante. Votos para que hajam mais iniciativas destas :)

Grande Abraço

Responder
Citar (Quote)
marmitt84
Membro desde: 10.03.2009

Oi Guga, descobri hoje teu blog, meus parabéns por ele e por todos teus resultados! _thumbsup:

Gostaria que abordasse mais sobre torneios rebuys. Eu particularmente prefiro me manter afastado desse tipo de torneio, não gosto de ver o pessoal dando all in any2 pra tentar dobrar logo e se nao der outro rebuy. Prefiro muito mais os freezeouts. Mas gostaria de ouvir tua opinião a respeito, quem sabe não começo a me aventurar por eles?

Sucesso nas mesas! _cool:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de marmitt84

Gostaria que abordasse mais sobre torneios rebuys. Eu particularmente prefiro me manter afastado desse tipo de torneio, não gosto de ver o pessoal dando all in any2 pra tentar dobrar logo e se nao der outro rebuy. Prefiro muito mais os freezeouts. Mas gostaria de ouvir tua opinião a respeito, quem sabe não começo a me aventurar por eles?

Sucesso nas mesas! _cool:

+ 1

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de gugajrf
Bem, caí em 2º. Cheguei ao HU com 22k e ele com 250k... Nunca é fácil... Ainda consegui equilibrar até aos 80k, mas acabei por ir all in com AQ e perdi para K8, com 8 no flop.

Mesmo assim, estou contente. Joguei sólido e ganhei mais 550$ :)

Muito bom!

Parabéns _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Tioz3
Membro desde: 03.09.2010

Muito bom o teu blog. Jogo STT's, mas assim que possível(banca mais folgada) quero me aventurar em alguns MTT's. O máximo que joguei foram alguns com entrada de $1 e 10k garantido ,mas com field gigante de 7k players. Vou acompanhar o blog. Parabéns pelos resultados que tem conseguido. Postar eles aqui só incentiva quem esta a começar como eu.

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

Antes de mais, obrigado a todos.

Se os resultados aparecem, é também pela força que dão :)

Vou preparar umas ideias sobre rebuy e talvez ainda hoje poste aqui umas dicas :)

Boa sorte nas mesas!!

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

Original de Tioz3
Muito bom o teu blog. Jogo STT's, mas assim que possível(banca mais folgada) quero me aventurar em alguns MTT's. O máximo que joguei foram alguns com entrada de $1 e 10k garantido ,mas com field gigante de 7k players. Vou acompanhar o blog. Parabéns pelos resultados que tem conseguido. Postar eles aqui só incentiva quem esta a começar como eu.

Queria responder-te a ti em especial.

Eu (e acho que a maioria) todos começamos por baixo... Alias, como eu digo no post inicial do blog, em Julho tinha 25$ (apesar de já ter alguma experiência de poker). E também comecei por jogar SnG STT.

Esses MTTs de field gigantesco são difíceis de se conseguir um bom resultado (embora compense muito quando consegues). Aconselho-te a estudar os torneios. Ver aqueles que têm o field mais acessível em relação ao prémio ;)

Boa sorte no teu rumo ao topo!!

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

Torneios Rebuy

- Gestão de banca: mais conservadora do que em MTT; aconselho 0,1% da banca, para se fazer rebuys se for necessário;

- Fazer rebuy no início? Bem, isso depende. Eu costumo fazer se pelo menos 3 ou 4 jogadores também o fizerem, porque permite que consiga ganhar a stack inteira deles;

- Fase de rebuy: Normalmente todos os jogadores jogam mais loose, pois têm hipóteses de, se perderem, continuarem em jogo. Assim, deve-se tentar ver flops baratos com pares pequenos e suited connectors. Normalmente é dificil ter esta oportunidade porque a mesa é muito agressiva. Quando jogo e como tenho uma gestão de banca conservadora, só dou 3-bet shove e com AJ+, 88+. Não há problema em jogar coinflips, porque nas 50% das vezes que vamos perder podemos fazer o rebuy. O objectivo é tentar ganhar o maior número de fichas possível, por isso em mãos que há 3/4 jogadores já all-in e a nossa stack não está crescida o suficiente, dar call com Q9s ou semelhante não é uma jogada de donkey. Se perdemos, rebuy!

- Add-on: deves fazer sempre!!

- Fase após o período de rebuys: Aqui começa-se a jogar poker mais ao estilo de um MTT normal. Normalmente vamos ter uma stack bem deep em relação às blinds (isto se conseguirmos amealhar muitas fichas) e, neste caso, devemos jogar como jogamos MTT na fase intermédia. Se tivemos azar e não temos muitas fichas, pelo menos os nossos adversários vão ter. Isso que dizer que estão mais dispostos a jogar mais mãos. É isso que temos de aproveitar. Jogar poucas mãos e ser agressivo para tentar chegar ao double-up e ficarmos numa situação confortável.

- Sobreviver até ITM: Isto é o mais importante. Não nos podemos esquecer que é um MTT e que temos de ter os olhos no prémio. Sobreviver não significa não jogar nenhuma mão ou só jogar mãos premium. Ás vezes para sobreviver, temos de shovar any 2. A partir daqui, é só jogar tranquilo para tentar ganhar o torneio.

Acho que falei no essencial...
Qualquer questão eu respondo :)
Boa sorte nas mesas!!

Responder
Citar (Quote)

Original de gugajrf
Torneios Rebuy

- Gestão de banca: mais conservadora do que em MTT; aconselho 0,1% da banca, para se fazer rebuys se for necessário;

- Fazer rebuy no início? Bem, isso depende. Eu costumo fazer se pelo menos 3 ou 4 jogadores também o fizerem, porque permite que consiga ganhar a stack inteira deles;

- Fase de rebuy: Normalmente todos os jogadores jogam mais loose, pois têm hipóteses de, se perderem, continuarem em jogo. Assim, deve-se tentar ver flops baratos com pares pequenos e suited connectors. Normalmente é dificil ter esta oportunidade porque a mesa é muito agressiva. Quando jogo e como tenho uma gestão de banca conservadora, só dou 3-bet shove e com AJ+, 88+. Não há problema em jogar coinflips, porque nas 50% das vezes que vamos perder podemos fazer o rebuy. O objectivo é tentar ganhar o maior número de fichas possível, por isso em mãos que há 3/4 jogadores já all-in e a nossa stack não está crescida o suficiente, dar call com Q9s ou semelhante não é uma jogada de donkey. Se perdemos, rebuy!

- Fase após o período de rebuys: Aqui começa-se a jogar poker mais ao estilo de um MTT normal. Normalmente vamos ter uma stack bem deep em relação às blinds (isto se conseguirmos amealhar muitas fichas) e, neste caso, devemos jogar como jogamos MTT na fase intermédia. Se tivemos azar e não temos muitas fichas, pelo menos os nossos adversários vão ter. Isso que dizer que estão mais dispostos a jogar mais mãos. É isso que temos de aproveitar. Jogar poucas mãos e ser agressivo para tentar chegar ao double-up e ficarmos numa situação confortável.

- Sobreviver até ITM: Isto é o mais importante. Não nos podemos esquecer que é um MTT e que temos de ter os olhos no prémio. Sobreviver não significa não jogar nenhuma mão ou só jogar mãos premium. Ás vezes para sobreviver, temos de shovar any 2. A partir daqui, é só jogar tranquilo para tentar ganhar o torneio.

Boa sorte nas mesas!!

Tudo dito _thumbsup: eu não falava melhor ;)

Parabéns pelo grind

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

Original de pporsche

Original de gugajrf
Torneios Rebuy

Boa sorte nas mesas!!

Tudo dito _thumbsup: eu não falava melhor ;)

Parabéns pelo grind

Obrigado :)

Vinha mesmo agora cá postar ;)
Estou a jogar um MTT e estou quase ITM. Para além disso, joguei um ao mesmo tempo que este mas acabei por perder antes do ITM. Como TPTK no flop, perdi para um pocket pair no turn que lhe bateu set... Enfim.

Este é o que eu estou a jogar...

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

Bem, consegui mais um bom resultado.

E não me esqueci do printscreen :)

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

Original de gugajrf
Bem, consegui mais um bom resultado.

E não me esqueci do printscreen :)

Eu sei que prefiriam a rapariga do fundo :D
Mas desta vez ficam com o resultado :)

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Lol! Parabens por mais um grande resultado! E pelo blog tb!

Por conta do seu blog e outros da comunidade, hj resolvi me arriscar nos MTTs, mas de inicio apenas nos de US$1,10...

Bom, o primeiro perdi OTM. Estou jogando o segundo num field pequeno na 888poker, apenas 203 entradas. O legal é que estou em 5o dos 20 restantes... vamos ver no que vai dar!

Mas o que vim fazer aqui foi mesmo reinvindicar a foto da rapariga!

Abrax e boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
mengoo
Membro desde: 25.11.2009

Show de bola seu blog guga, tambem venho jogando uns mtt nao com o volume que queria pois meu trabalho nao me permite.

Joga na stars tambem ou somente na UB?

Valeu.

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

@FSBEST: Obrigado pela força. Esse MTT como correu? 5/20 e um ITM para quem não tinha grande experiência é bastante bom...
Quero saber esse resultado :)

Quanto à rapariga, talvez tenhas mais sorte na próxima... Pode ser que o lobby fique um bocadinho mais ao lado :D É que esta já tem dono :) Mas é justo pedires... Afinal de conta fui eu quem falou nisso... Vou pensar nisso. :D não quero babados a olhar pra minha namorada ;)

@mengoo: Obrigado :) Eu também não tenho tido muito tempo, pois a faculdade ocupa bastante. Mas sempre que posso gosto de dar uma perninha para não perder o jeito :)
Ainda tenho conta na stars, mas não tenho lá jogado... Neste momento jogo só na UB.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Original de gugajrf
@FSBEST: Obrigado pela força. Esse MTT como correu? 5/20 e um ITM para quem não tinha grande experiência é bastante bom...

Bom, nao sabia que era a tua namorada, o melhor que faz é cuidar legal, assim como faco com a minha, que é bem gatinha por sinal! lol!

Quanto ao torneio, cai em oitavo.
Dava pra ter ido mais longe, mas tiltei com duas jogadas que me deixaram bem short...
Na primeira, estava com KQs no button e dei call num raise com mais 4 viloes. O bordo veio 33K e como todos checkaram eu subi o pote e fui pago pelo big stack. Veio 9 no turn e ele completou o set e o full... ainda bem que era muito tight e nao foi AI, pq acho que eu pagava com meu K...
Depois disso ainda consegui recuperar e voltar a estar entre os primeiros. Ai recebo AA tb no button e um vilao vai AI. Dou AI sem hesitar e entramos na corrida com AAXKK. Como nao podia deixar de ser, bateu o K... short de novo.
Por conta disso, pago um raise AI numa mao que entrei de check no BB com Q3o. O problema é que fiz dois pares mas tinha draw para straight e o donkie pagou nao acreditando no vilao... lol!

Acho que tenho jogo para os MTTs microlimites e vou continuar jogando... preciso estudar um pouco tb... pra deixar de ser Donk... mas é isso!

Valeu pela forca e boa sorte ai no grind!
Abrax!

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

Original de FSBEST

Original de gugajrf

Bom, nao sabia que era a tua namorada, o melhor que faz é cuidar legal, assim como faco com a minha, que é bem gatinha por sinal! lol!

Quanto ao torneio, cai em oitavo.
Dava pra ter ido mais longe, mas tiltei com duas jogadas que me deixaram bem short...
Na primeira, estava com KQs no button e dei call num raise com mais 4 viloes. O bordo veio 33K e como todos checkaram eu subi o pote e fui pago pelo big stack. Veio 9 no turn e ele completou o set e o full... ainda bem que era muito tight e nao foi AI, pq acho que eu pagava com meu K...
Depois disso ainda consegui recuperar e voltar a estar entre os primeiros. Ai recebo AA tb no button e um vilao vai AI. Dou AI sem hesitar e entramos na corrida com AAXKK. Como nao podia deixar de ser, bateu o K... short de novo.
Por conta disso, pago um raise AI numa mao que entrei de check no BB com Q3o. O problema é que fiz dois pares mas tinha draw para straight e o donkie pagou nao acreditando no vilao... lol!

Acho que tenho jogo para os MTTs microlimites e vou continuar jogando... preciso estudar um pouco tb... pra deixar de ser Donk... mas é isso!

Valeu pela forca e boa sorte ai no grind!
Abrax!

O tilt é que tem de ser evitado. O AAvsKK vais perder +- 20% das vezes, ou seja, 1 em cada 5. Mas sabes que no longo prazo vais ganhar mais do que perder. É nisso que tens de pensar. Perdi 1. Agora ganho as próximas 4 ;)

Boa sorte nas mesas :)

Responder
Citar (Quote)