Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $0.01/$0.02 FR: Bottom 2 em freeplay

33 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,720 Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Vou raisar sempre aqui, certo? Para quanto?

SB 14/8 em 451 mãos
CO 17/8 em 143 mãos
BTN 16/9 em 329 mãos

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($2.24)
Hero ($4.79)
UTG ($2)
UTG+1 ($0.56)
UTG+2 ($4.83)
MP1 ($0.77)
MP2 ($2.05)
CO ($1.85)
BTN ($2.02)

Dealt to Hero 2♥ 4♦

fold, fold, fold, fold, fold, CO calls $0.02, BTN calls $0.02, SB calls $0.01, Hero checks

FLOP ($0.08 ) K♥ 4♣ 2♣

SB bets $0.08, Hero ???

32 respostas
Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Sim é bom raisar sempre ai, tem draws e esses cara paga bastante com isso, manda uns $0,24~$0,30.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Original de Deividyz
Sim é bom raisar sempre ai, tem draws e esses cara paga bastante com isso, manda uns $0,24~$0,30.

This. Se receberes acção extra no flop podes mesmo shipar, há muito poucas combinações de dois pares, K4 e K2 são mãos esquisitas para ele ter e com muita facilidade ele tá dá acção com um K bom, dependendo do jogador talvez até com menos.

Turn tens que prosseguir com mais cautela, mas em turns bom continuas a poder shipar sem reservas.

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009

Tem que acelerar no flop.. e continuar acelerando nas outras streets se as cartas não completarem os draws dos vilões.. tua mão é forte no flop mas muito vulnerável.

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Com dois pares no flop não podemos ser passivos. A jogada aí é o raise. Pouquíssimas mãos são mais fortes que a nossa nesse flop.

nuno21nt

Ok. E agora? Todas sempre?

Observações: o jogador faz multitable e fez insta raise, o que significa que estava à espera de voltar a agir naquela mesa - geralmente isto significa que têm uma boa mão; este era o vilão mais sólido na mesa e ele também sabe que eu sou sólido. Quase nunca me deu acção naquela mesa.

Será que não posso dar call aqui algumas vezes? Ele vai fazer isto bastantes vezes com combos, sets (só 2 combinações), 2pares (também poucas combinações), top pair+flush draw...

SB ($2.24)
Hero ($4.79)
UTG ($2)
UTG+1 ($0.56)
UTG+2 ($4.83)
MP1 ($0.77)
MP2 ($2.05)
CO ($1.85)
BTN ($2.02)

Dealt to Hero 2♥ 4♦

fold, fold, fold, fold, fold, CO calls $0.02, BTN calls $0.02, SB calls $0.01, Hero checks

FLOP ($0.08 ) K♥ 4♣ 2♣

SB bets $0.08, Hero raises to $0.24, CO folds, BTN folds, SB raises to $0.74, Hero ???

Deividyz

Acho que tem Kx e FD no range dele eu atolo aí mesmo, até taquei no equilator, hero tem 50% de equidade contra o range de KT+,22,44,KK,K4,K2,KcXc que eu acho um range bem honesto pro vilão aí.

nuno21nt

Original de Deividyz
Acho que tem Kx e FD no range dele eu atolo aí mesmo, até taquei no equilator, hero tem 50% de equidade contra o range de KT+,22,44,KK,K4,K2,KcXc que eu acho um range bem honesto pro vilão aí.

Acho que algumas mãos tipo KK, AK, KQ, e até KJs não entram no range porque ele fazia steal de limped pot com essas mãos.

Deividyz

Original de nuno21nt

Original de Deividyz

Acho que algumas mãos tipo KK, AK, KQ, e até KJs não entram no range porque ele fazia steal de limped pot com essas mãos.

Mas então se essas mãos não entram no range dele, entram K piores, certo?
Ou você acha que ele não daria tanta ação com um K9 por exemplo?

Eu penso que ele pode tá fazendo isso com Kx pra proteger de flush, não é incomum jogarem agressivamente um TP nessa situação..

Mas se remover todos Kx fica bem ruim mesmo, de qualquer forma eu não largaria não iria pro chão aí mesmo..

nuno21nt

Talvez alguns jogadores pudessem dar 3bet com top pair para proteger do flush draw, mas não acho que este jogador fosse fazer isto com Kx excepto os Kxs com flush draw.

Ainda por cima ele estava a fazer multitable e mesmo assim deu insta 3bet no meu raise - o que significa que ele estava focado naquela mesa. Geralmente isto significa que tinha uma boa mão.

E tirando esses top pair do range dele, realmente fica muito apertado. Fiz uma conta no PokerStove e eu tinha 35% de equidade. Usei este range, concordas?

44,22,Ac5c,Ac3c,KcTc,Kc9c,Kc8c,Kc7c,Kc6c,Kc5c,Kc3c,6c5c,6c3c,K4s,K2s

Edit: mudei um pouco o range porque não acho que ele faça complete com K4o nem com K2o.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

pessoal K4 K2 n acho que um tag meio nit completa vai ter maos como KT KJ KQ pa dar lead que ele decidiu n isolar pre e vai ter 22 44 bem como FD´s. air puro n vai ter qnd beta contra tantos.

qnd tu raisas ( que eu concordo porq extrais de Kx e draws) tendencia é nit jogar passivo top pair e draws porq tu repas mta força entao eu gosto da 3bet e agora gosto do fold.

pensem assim as pessoas qnd dao limp querem especular se n acertam foldam e continuam pra proxima mao, se eles estao a ser activos contra tantos envolvidos e com um raise em cima acreditem ele acertou uq queria

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Ele entrou de limp com 22 ou 44, jogada típica de nit. E trincou.

Fold.

Não existe raise/f aí, IMO. Se vc deu raise é pra atolar. Vc tem blocker pros 2 sets que ele pode ter.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de nuno21nt
Vou raisar sempre aqui, certo? Para quanto?

SB 14/8 em 451 mãos
CO 17/8 em 143 mãos
BTN 16/9 em 329 mãos

SB ($2.24)
Hero ($4.79)
UTG ($2)
UTG+1 ($0.56)
UTG+2 ($4.83)
MP1 ($0.77)
MP2 ($2.05)
CO ($1.85)
BTN ($2.02)

Dealt to Hero 2♥ 4♦

FLOP ($0.08 ) K♥ 4♣ 2♣

SB bets $0.08, Hero ???

Sim. Entre 0,24 e 0,32 é bom.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de nuno21nt
Ok. E agora? Todas sempre?

Observações: o jogador faz multitable e fez insta raise, o que significa que estava à espera de voltar a agir naquela mesa - geralmente isto significa que têm uma boa mão; este era o vilão mais sólido na mesa e ele também sabe que eu sou sólido. Quase nunca me deu acção naquela mesa.

Será que não posso dar call aqui algumas vezes? Ele vai fazer isto bastantes vezes com combos, sets (só 2 combinações), 2pares (também poucas combinações), top pair+flush draw...

SB ($2.24)
Hero ($4.79)
UTG ($2)
UTG+1 ($0.56)
UTG+2 ($4.83)
MP1 ($0.77)
MP2 ($2.05)
CO ($1.85)
BTN ($2.02)

Dealt to Hero 2♥ 4♦

FLOP ($0.08 ) K♥ 4♣ 2♣

SB bets $0.08, Hero raises to $0.24, CO folds, BTN folds, SB raises to $0.74, Hero ???

Em limped pote os jogadores normalmente atolam com pelo menos 2 pares e você tem o pior deles, como disse o Filipe Kx e draw normalmente vai ser passivo no flop.

Discordo com quem disse que não tem raise/fold, tem sim para cobrar de Kx e draw.

Rafael, ele perde so pra 5 combinações de mãos aí. Não da pra excluir Kx overplayed, KT, KJ, KQ. Ainda tem alguns semiblefes com GS + FD, A5s, A3s, 56s, 53s e algumas vezes que ele pode fazer algum cagada random aí.

filipetheman

Kx overplayed da pa excluir sim tendencia é nit jogar essas maos passivamente apos agressao em multiway pot. e draws igual fora q pode nem semibluffar logo pa comecar. antes ser pessimista do q criar um range optimista pa justificar atolar.

nuno21nt

Original de filipetheman
Kx overplayed da pa excluir sim tendencia é nit jogar essas maos passivamente apos agressao em multiway pot. e draws igual fora q pode nem semibluffar logo pa comecar. antes ser pessimista do q criar um range optimista pa justificar atolar.

Eu concordo com isto. Acho que dá para foldar ali considerando o range com que o vilão faz esta 3bet, como disse o rafaelaugustop.

Original de filipetheman

Não é questão de ser otimista ou pessimista, Felipe. Eu só acho que um reg de NL2 pode overplay um Kx, sim.
O fato dele ser nit PF, não quer dizer que ele vai ser passivo pos flop. Some a isso que existe bem mais combinações de draws que de mãos feitas que ele pode atolar nesse spot.
Não disse ser um easy chão, mas penso que seja ao menos close.

Abraço!

filipetheman

Original de Titowns

Original de filipetheman

Não é questão de ser otimista ou pessimista, Felipe. Eu só acho que um reg de NL2 pode overplay um Kx, sim.
O fato dele ser nit PF, não quer dizer que ele vai ser passivo pos flop. Some a isso que existe bem mais combinações de draws que de mãos feitas que ele pode atolar nesse spot.
Não disse ser um easy chão, mas penso que seja ao menos close.

Abraço!

tas a viajar q ele vai antes demais bluffar contra tantos com draws e segundo q atole apos resistencia ha jogadores q o fazem mas n tens nada q indique q este o faça e a tendencia dos jogadores semelhantes a ele é jogarem passivamente com as maos q ganhamos

n é uma questao de combinaçoes é uma questao do q é mais provavel. um nit estar bluffar contra varios e apos agressao atolar com draw ou estar a value betar set??

outra coisa mesmo q ele tenha 60% das vezes draws e 40% sets tens d foldar a mesma porq a tua equity é negativa e essa estimativa ja é optimista