Saltar para o fórum
Próxima Mão - Trein...

Notificações
Limpar tudo

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Mensagens
356 Utilizadores
4 Reações
664.6 K Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de yesman10
Boas rafa.

Desculpa este post aqui no meio da vossa discussao. Estou aqui para reclamar o meu premio de um coach por te ter eliminado no bounty tournament.

Cumprimentos

Nice. Ganhou tem que cobrar mesmo.

Me add no msn para combinarmos.

rafaeldesigner@msn.com

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de Nhoca
Fui experimentar e parece promissor, mas quando começo o scan aquilo fica eternamente em scan sem apresentar resultado nenhum (já corrigi os 2 errors que me dava inicialmente)

(enquanto faz o scan, o highlight no lobby fica permanentemente na mesa Statue e nem deixa seleccionar outra)

EDIT: Não sei o que aconteceu, mas depois de experimentar mudar as configs todas sem sucesso, reiniciei a FTP e agora já faz o scan em alguns segundos. Continua é a não me aparecer resultado nenhum na lista... :ayfkm:

EDIT2: Já funciona, sim. Não me aparecem resultados porque não tenho nenhuma mesa a cumprir os requisitos que tinha definido (tenho base de dados pequena para não-RUSH, ainda)

O TS do HM funciona muito mal na FT o TST funciona muito bem, consegui colocar todos os filtros e score que queria.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Que filtros são aconselháveis para encontrar boas mesas em FR?

(nunca usei um programa destes antes, aproveitei o beta grátis e a transição que estou a fazer para começar)

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Rafael tem como me passar o score que você usa no TS ?

Valeu

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Vi você grindando na FTP hj, como que foi, estás gostando?
Estou exausto aqui, inventei de fazer 1.000 Full Tilt Points jogando NL10, puts estou acabado :x

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Também estava a ter problemas com o TS na FTP. Depois de seleccionar apenas a opção default no formato das mesas ficou impecável.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Original de rdinizBR
Estou exausto aqui, inventei de fazer 1.000 Full Tilt Points jogando NL10, puts estou acabado :x

_thumbsup:

Já o tentei encontrar umas 2..3 vezes mas não estava on. Tás a jogar que stackes agora no início? O que estás a achar?

1k FTPs em NL10 é doentio!!
Acabei agora uma session de 4h NL50 9 mesas para fazer 1200 FTPs e estou todo arrebentado! Nem imagino o que deves ter grindado 8o

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower

valeu, está pegando legal agora. :D

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de Lunitis

Original de rdinizBR

_thumbsup:

Já o tentei encontrar umas 2..3 vezes mas não estava on. Tás a jogar que stackes agora no início? O que estás a achar?

Acabei agora uma session de 4h NL50 9 mesas para fazer 1200 FTPs e estou todo arrebentado! Nem imagino o que deves ter grindado 8o

Joguei umas 6 horas eu acho, é que rush poker é mt ação, jogo 4 mesas. Foda que achei que ia ganhar as 5 medalhas logo agora e ia conseguir comprar o bônus de $100 pq estou com 595 medalhas, mas pelo visto as medalhas do iron plus só entram final do mês _frown:

Mt chique 4 dígitos de ftp's :D

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower

Rafael você usa o TS pra scanear as mesas também ? ou só os jogadores? Se sim, como você usa ?

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower

Rafael queria te dar uma sugestão para o próximo vídeo de nl25-50. Gostaria que você abortasse o tema "ISOLAMENTO", isolando os limps tanto em posição quanto OOP.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de Lunitis

Original de rdinizBR

_thumbsup:

Fiz mais 4K FTP ontem, joguei quase que só NL200 e fiquei quase 10bi down. Muito cooler e all-in PF atrás.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de tfsantos
Também estava a ter problemas com o TS na FTP. Depois de seleccionar apenas a opção default no formato das mesas ficou impecável.

Mas e o waitlist?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de jandsonpower
Rafael você usa o TS pra scanear as mesas também ? ou só os jogadores? Se sim, como você usa ?

Só as mesas.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de jandsonpower
Rafael queria te dar uma sugestão para o próximo vídeo de nl25-50. Gostaria que você abortasse o tema "ISOLAMENTO", isolando os limps tanto em posição quanto OOP.

Abraços.

Blz, os temas estão já programados apra os próximos meses, mas sempre entra um vídeo a mais.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Full Tilt, estou de volta

Maior oferta de mesas

Eu voltei para a FT, não sei se vou ficar lá por muito tempo ou não, mas o certo é que pelo menos 1 mês eu vou jogar somente lá. Como eu tinha dito, a PP estava com pouca oferta de mesas principalmente de NL400+ e eu não quero mais abrir NL200 pq estou perdendo muito dinheiro jogando desinteressado esse limite. Percebi algumas coisas nessa minha volta (joguei 6K mãos apenas).

Vou ter problema com horário. Eu quero melhorar minha qualidade de vida e parar de trocar o dia pela noite é uma delas. Ainda não determinei qual o horário que vou dormir. Talvez de 22:00 as 6:00 e pego muito donkey ou de 24:00 as 08:00. Sugestões? Independente disso, mesmo no melhor horário da FT (creio que seja à noite nos EUA pelo menos era) tem muito mais mesas que na PP, até falei acima, chega a ser ridículo a diferença de oferta, mesmo eu tendo um número pelo menos 15x menos de mãos que tenho na PP.

Como eu disse, joguei pouco. Ontem fiz uma sessão longa e fiquei bem negativo. Joguei configurando programas e foi longe do meu A game. Mas hoje acordei muito cedo (horário do Brasil) e fiz uma execelente sessão em 1100 mãos +$1500. Estou praticamente zerado agora com quase tudo configurado como eu quero. O table scanner do HM não funciona direito, não está pegando waitlist e estou usando o table scan turbo, me surpreendi por ser free e ser muito bom.

Vou jogar torneios

Uma outra mudança é que vou jogar torneios. Muito pouco, menos que 1 por dia de média e de buy-in pequeno, no máximo $50. Eu escrevi há um tempo o motivo pelo qual não jogava, mas conversando com outros jogadores (principalmente o Romeu e o Aliv3) vou jogar alguns. Meu principal problema é a falta de ação principalment no início, mas peguei algumas dicas de como contornar isso e vou tentar. Ontem joguei 2 sendo que um fui longe e o outro cai rapidamente.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Falando em torneios estou jogando o 12,5K GTD $30 (1r+1a). Estou em 5º sobrando 32 de 221. ITM 27.

ID: 203854332

Nick: rafaap

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

GL!

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Gogogo, ótimo ve-lo jogando torneios, vai ser bom pra ti e pra quem te acompanha _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)