Full Tilt, estou de volta
Maior oferta de mesas
Eu voltei para a FT, não sei se vou ficar lá por muito tempo ou não, mas o certo é que pelo menos 1 mês eu vou jogar somente lá. Como eu tinha dito, a PP estava com pouca oferta de mesas principalmente de NL400+ e eu não quero mais abrir NL200 pq estou perdendo muito dinheiro jogando desinteressado esse limite. Percebi algumas coisas nessa minha volta (joguei 6K mãos apenas).
Vou ter problema com horário. Eu quero melhorar minha qualidade de vida e parar de trocar o dia pela noite é uma delas. Ainda não determinei qual o horário que vou dormir. Talvez de 22:00 as 6:00 e pego muito donkey ou de 24:00 as 08:00. Sugestões? Independente disso, mesmo no melhor horário da FT (creio que seja à noite nos EUA pelo menos era) tem muito mais mesas que na PP, até falei acima, chega a ser ridículo a diferença de oferta, mesmo eu tendo um número pelo menos 15x menos de mãos que tenho na PP.
Como eu disse, joguei pouco. Ontem fiz uma sessão longa e fiquei bem negativo. Joguei configurando programas e foi longe do meu A game. Mas hoje acordei muito cedo (horário do Brasil) e fiz uma execelente sessão em 1100 mãos +$1500. Estou praticamente zerado agora com quase tudo configurado como eu quero. O table scanner do HM não funciona direito, não está pegando waitlist e estou usando o table scan turbo, me surpreendi por ser free e ser muito bom.

Vou jogar torneios
Uma outra mudança é que vou jogar torneios. Muito pouco, menos que 1 por dia de média e de buy-in pequeno, no máximo $50. Eu escrevi há um tempo o motivo pelo qual não jogava, mas conversando com outros jogadores (principalmente o Romeu e o Aliv3) vou jogar alguns. Meu principal problema é a falta de ação principalment no início, mas peguei algumas dicas de como contornar isso e vou tentar. Ontem joguei 2 sendo que um fui longe e o outro cai rapidamente.