2011 objetivos
Cheguei no black card hoje
Um novo ano começa e com ele muitos fazem planos e objetivos a serem cumprindos. Eu particularmente não gosto disso. Eu nunca gostei de festas de fim de ano, por uma série de motivos, também não gosto de falsas promessas que as pessoas nesse tempo normalmente faz. Vou emgrecer, vou estudar mais, blábláblá. Sempre vejo isso como uma simples empolgação do momento no dia 2 a grande maioria já desitiu e está fazendo tudo que fazia antes e os que sobram boa parte desistem ainda em janeiro.
Isso não é apenas de um ano pra outro, mas muito gostam de separar por mês ou por semana, semestre seja lá o que for. Raramente me agrada fazer algo do tipo, a não ser que seja algo concreto como uma promoção que terá no mês X, aí sim fazer metas tem algum sentido. Também não me preocupo com nada em relação a números, tudo que é muito subjetivo nessa questão de meta não serve pra nada a não ser uma questão psicológica que no caso do poker e de outros assuntos pode te ajudar ou te afundar.
Eu quando comecei esse blog há pouco mais de dois anos atrás já dei a ele um nome que reflete bem o que eu penso sobre o poker e um pouco sobre a vida mesmo. No poker meus objetivos sempre são por questões não subjetivas, mas o principal é jogar bem a próxima mão. Bleh, muito vago e parece que não quer dizer nada, mas quer dizer tudo. Quero que na próxima vez que eu sentar eu usar todo o meu conhecido para jogar cada mão e ao mesmo tempo aumentar esse conhecimento. Essa é minha meta para 2011 mas que era também em 31 de dezembro.
Hoje por exemplo eu completei o black card da FT. Posso dizer que isso era um objetivo meu, mas sem prazo, sem data. A vida sem calendário é muito boa pelo menos pra mim, e principalmente para o meu jogo. Não sei quantos dias eu fiz, não sei qual dia fiz mais sei que tenho agora 506.01 FTP de média nos últimos dias, mesmo jogando muito poucos dias. Com isso recebo pontos dobrados e uma coisa que eu nem sabia, 1500 pontos de média eu tenho um mutiplicador de 3x. Vou chegar nessa média com facilidade, eu gosto de me programar e se não estiver cansando jogar para pegar 2K pontos devido as medalhas, então essa meta é fácil, mas vou estudo ter 3K de média e ter um multiplicador de 4x.
Eu ainda estou jogando só NL200 na FT. Enquanto não tiver pelos menos 5K não dá pra abrir NL400, mas isso será resolvido até semana que vem pq vou conseguir fazer um depósito de 4K. Até para NL600 vai dar, mas para NL1K ainda vai demorar um pouco pq preciso ter uns 12 para não ter problema de ficar em uma mesa sem dinheiro pra trás. Como não tem tantas mesas de NL1K assim talvez até com 10 já dá. Esse mês nem comprei mão de NL600+, fiz isso o mês passado e só gastei tempo e dinheiro.