Tá certo que joguei errado mas o board me ajudou.
5,4 Buy in ou 540bigblinds.

Original de smkaos
Boa tempo. O q falta pra migrar de vez pro mundo das 4 cartas?
Eu terminar a minha fase torneios... mas que dá coceira, isso dá!!!

Falta uma de PLO25, mas nunca fico mais que 3 BI up...
Original de rubenpereira17
Spoiler
Imagem já com uns mesitos, mas aqui vai....
lol, achei até q era torneio com tanto dígito
Original de Papuxa
Que voces usam prás stats?
Olá Papuxa,
a PokerStrategy.com tem o seu próprio programa de análise estatística: o Elephant, que é um poderoso software de análise que importa e analisa as mãos que jogaste.
Podes encontrar uma descrição mais completa e todas as informações de como obteres a tua licença grátis no seguinte link: PokerStrategy.com Elephant. Abraço!
Juro que nunca tinha visto limite de NL 30, primeira vez que vejo isso. (print do mazinga) E até hoje estranho com o NL 20 da ipoker, já que não tem o 25 e o seguinte é 50.
4,4 BI na mesa às 3h

Original de Tudazul
Juro que nunca tinha visto limite de NL 30, primeira vez que vejo isso. (print do mazinga) E até hoje estranho com o NL 20 da ipoker, já que não tem o 25 e o seguinte é 50.4,4 BI na mesa às 3h
Acho que a rede ongame é a única que tem NL30. O nível dos jogadores é bastante baixo e costuma ter bastante mesas disponíveis nos horários de pico.
Para o imageshack é só passar neste tópico [Guia] Postando imagens: uma introdução . Mas pelo visto já tá postado direito.
Original de Tudazul
Para o imageshack é só passar neste tópico [Guia] Postando imagens: uma introdução . Mas pelo visto já tá postado direito.![]()
Olha pois é! Mas à pouco a imagem nao aparecia de forma alguma. Gracias
![]()
Original de Kaleevra
Original de Tudazul
Para o imageshack é só passar neste tópico [Guia] Postando imagens: uma introdução . Mas pelo visto já tá postado direito.![]()
![]()
Tomei a liberdade de colocar a imagem visível
![]()
Original de thegreatmazinga
Original de Kaleevra
Original de Tudazul
![]()
Tomei a liberdade de colocar a imagem visível
![]()
Ah malandro! Sendo assim, mto obg
![]()