Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Responder
Citar (Quote)

Obviously rigged....

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de RitaSilva
Obviously rigged....

xiu!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de CALLIBAN

Original de RitaSilva
Obviously rigged....

xiu!

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Ainda estou a jogar este mesmo torneio...estou no intervalo...mas esta doeu tanto....no turn ele foi all in e eu fiquei todo contente porque era o que eu queria...E vem o river...grrrr

Já recuperei um pouco....

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

E AGORA, devido à invenção da full tilt com os seus multi-entry, é possível facturar duas vezes no mesmo torneio. lol

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

o azar voltou em massa...tá fixe...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

E pronto, acabou a semana da promoção e os resultados foram uma merda.
Não há mais nada a dizer.
Estado de espírito: enraivecido.

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Força Calliban! Há de cravar muitos ainda, e mais semanas de promoções virão!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de PHG2
Força Calliban! Há de cravar muitos ainda, e mais semanas de promoções virão!

Obrigado, companheiro. Mas que foi frustrante, foi...vamos lá ver como corre o FTOPS #1 no dia 6 de fevereiro...

Tenho 7BB, recebo um par de 4. Vou all in...ele tem 99.

De 1 a 10 o quão sortudo és?

-sou um 3,9. :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Regular...a ir buscar trocos. :facepalm:

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)

calliban gostava de umas dicas pa rush sit&go ou mtt
meu msn é: aafonsocalado@iol.pt. Se pudesses ajudar agradecia. è verdade parabéns pelo sucesso
na nossa comunidade

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Este é o meu blog. Aqui os meus pensamentos ganham forma, sejam sobre poker ou não... e hoje não é....

Pensamos sempre que só acontece aos outros...mas não, as coisas não são assim...O meu pai morreu ontem, dia 4. Esteve muito forte contra a pior doença do mundo nestes últimos 2 anos, mas numa semana tudo aconteceu: sentiu-se mto mal, foi para o hospital levar oxigénio e... o linfoma galopante venceu...
O facto desse ser superior que muitos apelidam de Deus ter levado o meu pai no espaço de uma semana não me alivia nem um pouco. É bom saber que o meu pai sofreu menos do que poderia ter sofrido, mas não é com esta pressa que esse Deus me vai convencer... Eu já sabia que era um Deus invejoso...só não tinha ideia de que era um Deus tão injusto...O que os 2 passaram nesta vida - meu pai e minha mãe - não é justo...eles não mereciam... "Mas ele lá sabe o que faz na sua infinita sabedoria..."- oiço dizer...Não, não, não....Não entendo e não aceito e um dia vou cobrar,quando estivermos frente a frente.
Adeus pai. Sê feliz.

Responder
Citar (Quote)

o calliban meus pesames a vc , e força amigo , que seu pai va em paz e vc fique o melhor possivel perante essa situação se precisar de alguma força estarei no skype _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Meus sentimentos!
Desejo força para superar essa gigantesaca perda.

Responder
Citar (Quote)
eagle775
Membro desde: 24.07.2008

Meus sentimentos Calliban...
força...

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de CALLIBAN
Este é o meu blog. Aqui os meus pensamentos ganham forma, sejam sobre poker ou não... e hoje não é....

Pensamos sempre que só acontece aos outros...mas não, as coisas não são assim...O meu pai morreu ontem, dia 4. Esteve muito forte contra a pior doença do mundo nestes últimos 2 anos, mas numa semana tudo aconteceu: sentiu-se mto mal, foi para o hospital levar oxigénio e... o linfoma galopante venceu...
O facto desse ser superior que muitos apelidam de Deus ter levado o meu pai no espaço de uma semana não me alivia nem um pouco. É bom saber que o meu pai sofreu menos do que poderia ter sofrido, mas não é com esta pressa que esse Deus me vai convencer... Eu já sabia que era um Deus invejoso...só não tinha ideia de que era um Deus tão injusto...O que os 2 passaram nesta vida - meu pai e minha mãe - não é justo...eles não mereciam... "Mas ele lá sabe o que faz na sua infinita sabedoria..."- oiço dizer...Não, não, não....Não entendo e não aceito e um dia vou cobrar,quando estivermos frente a frente.
Adeus pai. Sê feliz.

Os meus sentimentos Cláudio. Espero que encontres força neste momento complicado.

Sabes onde me encontrar se precisares de ajuda.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

os meus sentidos pêsames

Responder
Citar (Quote)
LbrT
Membro desde: 15.06.2009

sentimentos.

Responder
Citar (Quote)