Saltar para o fórum
Dígito Cinco - alpi...

Notificações
Limpar tudo

Dígito Cinco - alpinista

706 Mensagens
79 Utilizadores
0 Reações
118.4 K Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Nossa achei um mão que perdi para dois, 2 outs em razz. Tá aqui no txt que gravo mãos com duvidas ou que geraram alguma emoção boa ou ruim. É de 28 Out, e o conversor falha novamente.

PokerStars Game #51787378828: Razz Limit ($0.25/$0.50 USD) -

2010/10/28 4:58:49 BRT [2010/10/28 2:58:49 ET]
Table 'Concordia IV' 8-max
Seat 1: kash33 ($8.10 in chips)
Seat 2: borghi30 ($9.60 in chips)
Seat 3: luckyHE ($7.95 in chips)
Seat 4: AeroZe ($5.60 in chips)
Seat 5: jjdenty ($4.55 in chips)
Seat 6: Tudazul ($18.60 in chips)
Seat 7: pucelka ($12.75 in chips)
Seat 8: lIPOKERSTAR ($8.70 in chips)
kash33: posts the ante $0.05
borghi30: posts the ante $0.05
luckyHE: posts the ante $0.05
AeroZe: posts the ante $0.05
jjdenty: posts the ante $0.05
Tudazul: posts the ante $0.05
pucelka: posts the ante $0.05
lIPOKERSTAR: posts the ante $0.05
3rd STREET
Dealt to kash33 [3d]
Dealt to borghi30 [Td]
Dealt to luckyHE [Qs]
Dealt to AeroZe [Qd]
Dealt to jjdenty [Ac]
Dealt to Tudazul [3c 4c Ah]
Dealt to pucelka [4s]
Dealt to lIPOKERSTAR [Jc]
luckyHE: brings in for $0.10
AeroZe: folds
jjdenty: folds
Tudazul: raises $0.15 to $0.25
pucelka: folds
lIPOKERSTAR: folds
kash33: raises $0.25 to $0.50
borghi30: folds
luckyHE: folds
Tudazul: raises $0.25 to $0.75
kash33: raises $0.25 to $1
Betting is capped
Tudazul: calls $0.25
4th STREET
Dealt to kash33 [3d] [Ks]
Dealt to Tudazul [3c 4c Ah] [6h]
Tudazul: bets $0.25
kash33: calls $0.25
5th STREET
Dealt to kash33 [3d Ks] [2h]
Dealt to Tudazul [3c 4c Ah 6h] [5h]
Tudazul: bets $0.50
kash33: calls $0.50
6th STREET
Dealt to kash33 [3d Ks 2h] [5s]
Dealt to Tudazul [3c 4c Ah 6h 5h] [3h]
kash33: calls $0.50
RIVER
Dealt to Tudazul [3c 4c Ah 6h 5h 3h] [8d]
kash33: raises $0.50 to $1
Tudazul: raises $0.50 to $1.50
kash33: raises $0.50 to $2
Betting is capped
Tudazul: calls $0.50
SHOW DOWN
kash33: shows [4d 5d 3d Ks 2h 5s As] (Lo: 5,4,3,2,A)
Tudazul: mucks hand
kash33 collected $8.60 from pot
SUMMARY
Total pot $9 | Rake $0.40
Seat 1: kash33 showed [4d 5d 3d Ks 2h 5s As] and won ($8.60) with Lo:

5,4,3,2,A
Seat 2: borghi30 folded on the 3rd Street (didn't bet)
Seat 3: luckyHE folded on the 3rd Street
Seat 4: AeroZe folded on the 3rd Street (didn't bet)
Seat 5: jjdenty folded on the 3rd Street (didn't bet)
Seat 6: Tudazul mucked [3c 4c Ah 6h 5h 3h 8d]
Seat 7: pucelka folded on the 3rd Street (didn't bet)
Seat 8: lIPOKERSTAR folded on the 3rd Street (didn't bet)

Qualquer 2,3 e 4 formavam segundo par e com K high ele perdia. 5 fazia trinca. O 6, no último desempate meu A ganhava do 2 dele. Então ele só tinha o A mesmo. Sendo que um na minha mão, um outro saiu no board; só restaram 2 mesmo.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Isso pra mim é grego. _ugly:

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008

Original de rdinizBR
Isso pra mim é grego. _ugly:

É muita informação para processarmos.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Tava prometendo a cerca de 2 meses, então lá vai:

Biografia

James "Andy McLEOD" Obst - Idade falsa, habilidade verdadeira

Nome: James Obst
Nickname: Andy McLEOD (PokerStars) e TheFatFISH (FullTilt).
Idade atual: 20 anos, nascido em 3 Agosto 1990
País: Austrália
Residência: Adelaide, Austrália
Ganhos MTT online: cerca de US$ 3 milhões
Ganhos MTT live: cerca de US$ 610k
Conquistas Notáveis:
1° lugar APPT 2010 HighRoller (NLH $15k) - $150k
1° lugar Scoop 2009 #11 ($3150 Mixed Hold ‘Em) - $184k
1° lugar Wcoop 2009 ($215 PLO) - $98k; 1° lugar FTOPS IV 2007 #9 (NLH $109+) - $75k
1° lugar FTOPS IX 2008 #21 (Razz $322) - $40k
5°lugar FTOPS XII 2009 Main Event (NLH $535) - $127k
Jogador do ano Wcoop 2010

Começo

Jogador de xadrez, que representa a seleção australiana júnior em campeonatos mundiais.

Quando tinha por volta de 13 anos ele faz cadastro numa sala de poker.

"Eles nunca foram muito rigorosos. Eu acho que até fiz a conta com meu nome verdadeiro o que foi bem estúpido mas o que precisava era dizer que era maior de 18 anos."

O nickname vem do seu ídolo Andrew McLeod, jogador de futebol australiano. Vi aqui que esse esporte parece um rugby num campo meio oval. Como não tinha cartão de crédito, fez depósito com ajuda de um amigo.

Foi jogando jogos de centavos. Não praticava gestão de banca, chegou a quebrar algumas vezes dando tiros em limites maiores. Até que, aos 15 anos, uma conquista: ganha um mtt rebuy de $10 e ganha cerca de $17000. Até o sobrenome dele lembra Annette Obrestad _biggrin: .

"Achei que era scam até chegar um cheque via carta. Ai eles (família dele) começaram a me apoiar."

Sucesso na PokerStars, FTOPS e banimento

Começa o sucesso do nosso prodígio nos anos de 2006 e 2007. Ele ganha o Sunday Mulligan em Agosto de 2007 (fatura $47k) e faz duas mesas finais de FTOPS: Ftops IV (2007) #9 NLH $109+: 1°lugar - $75k e FTOPS V (2007) #3 PLH $216: 7°lugar - $8k. Consegue ganhar cerca de 90k em dois Full Tilt Monday 1K. Nossa, vendo esses valor da FTOPS dá para ver quanto essa série de torneios cresceu, ou melhor, dá para ver quanto a Full Tilt cresceu.

No OPR dele na PokerStars antes de 2007 em cerca de 1100 MTTs ele tem $230k ganhos, $127k lucro, ABI (average buy in) de $126 e ROI (return of investiment) de 122%. De 2007, 1400 MTTs jogados, $500k ganhos, $180k lucro, ABI $246, ROI 57%.

No nick da FTP, no OPR temos o seguinte: Out até Dez 2006: 108 torneios, $26k ganhos, $13k lucro, ABi $129, AFS ROI 108%. 2007: 700 torneios $400k ganhos, $264k lucro, ABI $211, ROI 199%.

Com tanto sucesso, os jogadores em fóruns online discutem sobre a identidade do jogador. Deve ser parecido com o que aconteceu recentemente com o Isildur1 numa proporção bem menor comparado a do sueco. É descoberto por Sorel Mizzi (que vou fazer uma biografia deste aqui também, foi acusado de multi-account, foi ele que eliminou Mojave na FT wsop plo 2009) aka Imper1um.

Aos 17 anos, no final de 2007, após descoberta de ser menor de idade. É banido das salas de poker.

O retorno: maior e melhor

Após cerca de oito meses banido, completa os 18 anos e as salas de poker descongelam a conta do nosso progídio. Logo depois de voltar a jogar, faz mesa final logo do Sunday Million: 4° lugar e ganha $76k. Link. Também na PokerStars consegue um 2° lugar no Sunday Warn Up Special 1million ($215) em Dezembro 2008 e fatura 101k.

Entrevista dele logo após a volta. Até uns 7minutos ele fala sobre essa volta.

No Ftops consegue mais mesas finais:

FTOPS IX (2008 ) – #21 Razz $322: 1°lugar - $40k
FTOPS XIII (2009) – #5 Stud8 $216: 7°lugar - $2k
FTOPS XIII (2009) – Main Event NLH $535: 5°lugar - $127k - link

No evento #11 do Scoop de 2009 Mix Games de $3150 ele consegue conquistar o título após entrar no heads up final com stack em desvantagem de 8 para 1 contra Steve ‘gboro780’ Gross (outro que pretendo fazer biografia aqui no blog). $184k para o australiano.

Wcoop de 2009, evento #13 $215 PLO (1rebuy 1 add on), ganha o heads up final contra Issac "westmenloAA" Baron e fatura $98k.

Achei uma entrevista (não posso citar o site) que ele diz que uma das influências do jogo dele é o Jon "apestyles" Van Fleet através de um amigo em comum que conheceu num server online de xadrez. Para os brasileiros o apestyles é lembrado como o ex de Maridu.

Em Abril de 2010, ele é patrocinado por uma sala que faz parte da Cake Networks junto com outros nomes como: Phil Laak e Antonio Esfandiari.

Em Agosto/Setembro de 2010 na maior séries de torneios online, na WCOOP ele fatura o título de jogador da Wcoop 2010 por somar maior número de pontos no ranking: 4 mesas finais, todos em 3° lugar e de modalidades diferentes 8o ($320 PLO, $530 Stud8, $1050 FLH e $2100 Horse) e outros 7 ITM. Ganhou cerca de $211k pelos 11 ITM. De prêmio da wcoop ganhou o seguinte: pacote EPT 7 Monte Carlo (que normalmente é o buy in mais caro da EPT, se bem que ele não consta no EPT season 7 por enquanto) + entrada 2011 SCOOP Main Event [Hi] + pacote 2011 PCA (jogou o highroller $100k, ficou em 8° out of money, Eugene Katchalov venceu Negreanu no Head's Up).

Na carreira dele ele tem 6 mesas finais de Wcoop (1 título) e também 6 de FTOPS (2 títulos).

No último Aussie Million, no mês passado, fica em 5° no highroller de de $100k (vencido pelo Erik Seidel: link) e fatura premiação de $200k. Não mensionei mas ele também joga cash games high stakes.

Em Agosto deste ano ele completa 21 anos. Pena que a World Series of Poker 2011 já estará encerrado. Em 2012 terá idade para jogar a wsop.

fontes citáveis:

BluffMagazine
CardPlayerTV
EPT
GosuGamers
OPR
PerfNow
PokerStarsBlog
PokerStrategy
SoGeografia
Wcoop
Wikipedia
Wikipedia

Responder
Citar (Quote)
kutejijs
Membro desde: 12.08.2010

Que Gênio.

Quando eu crescer quero ser igual esse camaradinha ai! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Excelente iniciativa que finalmente foi posta em prática! Fico à espera dos próximos ;)

Responder
Citar (Quote)
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

esse posto do Mc EloeD fico doido
rola c postar otros desse n?

_cool:

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR

Muito bom post!

E quando ele foi descoberto ser menor de idade, sabes o que aconteceu com os fundos?

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Só esse ai demorei umas 6, 7h pra começar e terminar. _ugly:

Vo ver se faço o próximo amanhã ou na 4a feira. Ainda preciso escolher, to pensando em uns 3 nomes.

Original de rdinizBR
Muito bom post!

E quando ele foi descoberto ser menor de idade, sabes o que aconteceu com os fundos?

Abraço,
Rafael Diniz!

Ficou na conta, congelada mas ficou lá.

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Fala Tudazul!
Já jogou os torneios de triple Stud na Stars? Se sim, o que achou? Se não, pretende jogar?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Original de Pironeski
Fala Tudazul!
Já jogou os torneios de triple Stud na Stars? Se sim, o que achou? Se não, pretende jogar?

É que não sei jogar Stud e Stud8. Eu ia ver os videos do Rainman mas comecei a focar o jogo e os estudos em PLO8. De vez em quando jogo PLO e O8 mas tenho focado bastante em plo8.

Só para adiantar, a próxima biografia será um outro prodígio do poker. Se minha Internet me ajudar ainda acaberei logo.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

To vendo que na LA Classic WPT chegou na mesa final. $10k de buy in. 681 jogadores, ITM 63.

Cunningham cabou de cair em oitavo, levando $130k. Shanon Shorr em décimo ($63K), Katy Liberty em 18 o lugar ($50k).

Carlos Mortessen chipleader, se não me engano é o jogador com maior premiação na história da WPT (conferi aqui, ele é primeiro na frente do Negreanu, Tuan Le, Michael Mizrachi e Gus Hansen), impressionante considerando que o torneio com field mais difícil até mais que maioria dos eventos da WSOP, por causa do buy in alto isso lota de profissionais e afugenta amadores, e que recentemente de uns 2 anos pra cá, abriram para satélites online.

E por falar em online, olha o Steve Gross "gboro780" na mesa final. Um dos melhores jogadores de MTT em 2009 tá aí. David "Bakes" Baker, namorado da Maridu, também na final table, ele que jogou pacas na wsop 2010. Vivek Rajkumar, team pro da PokerStars também tá nessa mesa final.

Edit: Errei. A mesa final é de 6, e agora sobraram 7. Por isso um deles pode ficar de fora da mesa final.

Campeão leva 1,6milhões e o sexto $235K. Bem melhor que a premiação dilatada da PokerStars (LAPT, EPT). Prefiro assim, 10%ITM e mais grana para os tops.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR

Original de Tudazul

Vo ver se faço o próximo amanhã ou na 4a feira. Ainda preciso escolher, to pensando em uns 3 nomes.

Original de rdinizBR
Muito bom post!

Abraço,
Rafael Diniz!

Quando eu fui descoberto eles bloquearam a conta e disse que "doariam" os fundos.

Nem comento :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Original de rdinizBR

Spoiler

Original de Tudazul

Original de rdinizBR
Muito bom post!

Abraço,
Rafael Diniz!

Quando eu fui descoberto eles bloquearam a conta e disse que "doariam" os fundos.
Nem comento :facepalm:

Eles não sabiam que vc viria a ser um prodígio do rush..

Responder
Citar (Quote)
ramalho1986
Membro desde: 20.09.2010

Original de Tudazul
A frase da minha assinatura, que falei nesse post, hoje resolvi procurar e vi que já tá disponível online.

Fonte: Da revista CardPlayer em inglês e em português. Autor: Alan Schoonmaker

Winners Push When They Are Winning - Maximize profits now
Vencedores pressionam quando estão ganhando - Maximize os lucros agora

Percebi que a tradução não é muito fiel ao original _evil: mas o sentido está ok.

Primeiro parágrafo,

" “I’ve got to get even” is one of poker’s dumbest statements, and you will often hear it. Countless people simply cannot accept losing, not even for one night, and they will do almost anything to get even. In doing so, they often convert small losses into much larger ones."

" “Eu preciso recuperar” é uma das frases mais idiotas do poker, e você vai ouvi-la com frequência. Inúmeras pessoas simplesmente não aceitam perder, nem mesmo uma noite, e fazem quase tudo para voltar ao zero a zero. Ao fazer isso, elas em geral transformam pequenas perdas em outras muito maiores.
Eles ficam muito à mercê das emoções para perceber que algo está errado. Talvez a mesa esteja muito difícil, talvez eles estejam jogando mal, talvez a má sorte ou erros deles tenham criado uma imagem fraca na mesa que encoraja os oponentes a enfrentá-los. Eles também podem ter a crença irracional de que a sorte deles tem que mudar. "

Get Even não é bem recuperar, seria para chegar ao zero mas o sentido é esse mesmo de recuperar, ganhar para cobrir o que perdeu. O resto da coluna (leiam o link) explica o motivo da frase ser idiota.

Grande verdade!!!!essa é k é essa...foi assim k kebrei a minha banca...a tentar recuperar pekenas perdas k acabaram em grandes perdas... :facepalm:
agora tenho k ir com mais calma...mas tá difícil de estabilizar... :rage:

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Não sabia que tinha um blog Tuda. Estive a ler um pouco e achei bem interessante. Vamos lá desenterrar isto plz. :D

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Tb nao conhecia o blog, supimpa (desenterrei esta do fundo do bau )

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Beatles: You say hello and I say goodbye.

Esse blog começou a dar muito trabalho, não sei se continuo.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de Tudazul
Beatles: You say hello and I say goodbye.

Esse blog começou a dar muito trabalho, não sei se continuo.

Tudo o que vale a pena dá trabalho.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Problema é gastar 1 a 2 horas num único post consome muito tempo. Tem um nesta página aqui que demorei umas 10horas para fazer. Aí fico sem tempo para fazer outras coisas.

Responder
Citar (Quote)