Original de powerLRV
Original de ruuuic
agora só para eu dormir descansado diz-me a tua mão (se não te importares claro) quando fazes all-in no flop AT2 fiquei com 90% de certeza que devia ter feito call@mazinga obrigado, por $5 o prazer é sempre meu
gostei bastante e para a semana lá estarei novamente![]()
quem?
tu
quando estavamos HU
Original de ruuuic
Original de powerLRV
Original de ruuuic
agora só para eu dormir descansado diz-me a tua mão (se não te importares claro) quando fazes all-in no flop AT2 fiquei com 90% de certeza que devia ter feito call@mazinga obrigado, por $5 o prazer é sempre meu
quem?
tu
quando estavamos HU
Tinha A4.
não consegui converter a mão pq tem chat junto. aliás, o meu chat nem tá funcionando.
tenho que ver se me bloquearam ou se é configuração.queria muito ter lido os comentários durante o torneio
Original de powerLRV
Original de ruuuic
Original de powerLRV
Original de ruuuic
quem?
tu
quando estavamos HU
Tinha A4.
não consegui converter a mão pq tem chat junto. aliás, o meu chat nem tá funcionando.
tenho que ver se me bloquearam ou se é configuração.queria muito ter lido os comentários durante o torneio
eu tinha esse feeling... eu tinha A9 e custou-me mto largar
![]()
Original de ruuuic
Original de powerLRV
Original de ruuuic
Original de powerLRV
Original de ruuuic
quem?
tu
quando estavamos HU
Tinha A4.
eu tinha esse feeling... eu tinha A9 e custou-me mto largar
![]()
então a pressão que coloquei deu bem certo, pq no fundo eu não queria que pagasse aquele all-in.
mas eu no seu lugar teria pago. Eu tenho comigo que se já estou na FT eu vou lutar pelo primeiro a qualquer custo, e se cair em 3º ou 9º é consequência.
Em um HU acho que um A seco pode valer muito.

$5 de Bounty do Augusto + 2 pontos: baetad
$5 de Bounty do pporsche + 2 pontos: powerLRV
$5 de Bounty do pixinas + 2 pontos: powerLRV
$5 de Bounty do thegreatmazinga + 2 pontos: ruuuic
Liga 1K - Resultados da 1ª Etapa
| Lugar | Nome | País | Pontos |
| 1 | powerLRV
|
| 29 |
| 2 | ruuuic
|
| 26 |
| 3 | rogerbaia
|
| 23 |
| 4 | thegreatmazinga
|
| 22 |
| 5 | JSRenato
|
| 21 |
| 6 | arnaldo17
|
| 20 |
| 7 | Fishermen13
|
| 19 |
| 8 | pablopmartins
|
| 18 |
| 9 | pixinas
|
| 17 |
| 10 | pporsche
|
| 16 |
| 11 | Goldanisc
|
| 15 |
| 12 | gersse
|
| 14 |
| 13 | magavilha
|
| 13 |
| 14 | gremio2010
|
| 12 |
| 14 | baetad
|
| 12 |
| 16 | pedro76pt
|
| 11 |
| 17 | jandsonpower
|
| 9 |
| 18 | pulgapoker
|
| 8 |
| 19 | asga4rd
|
| 7 |
| 20 | xtremelexx
|
| 6 |
| 21 | tfsantos
|
| 5 |
| 22 | MCRSantos
|
| 4 |
| 23 | hyperbolica
|
| 3 |
| 24 | engluiz
|
| 2 |
| 25 | PinaNice
|
| 1 |
Para um donkey como eu e a jogar com os grandes mestres o 7º lugar já foi muito bom.
Parabéns a todos.
Podíamos fazer um bolão em cima dessa liga, hein! Apostar que país leva um nº maior de torneios e a nacionalidade do campeão geral, acho que seria bacana! hahaha
Gostei muito desta iniciativa! Desde já os meus parabéns!
Eu perdi a paciência e joguei muito mal na mesa final, mas contudo gostei muito do tempo que passei a jogar com vocês, e estou ansioso pelo próximo domingo!
Continuem com o bom trabalho!
Original de JSRenato
Gostei muito desta iniciativa! Desde já os meus parabéns!
Eu perdi a paciência e joguei muito mal na mesa final, mas contudo gostei muito do tempo que passei a jogar com vocês, e estou ansioso pelo próximo domingo!Continuem com o bom trabalho!
Obrigado pelo teu comentário. No próximo Domingo estamos de volta às mesas da Full Tilt Poker e novamente com $5 de bounty na cabeça de cada um dos administradores
Putz, que anta!!!! logado diariamente na pokerstrategy, e nao percebi esta liga..
;( ![]()
caraca. na proxima etapa estarei estarei lá de certeza.
abraço a todos
Original de mccabral
Putz, que anta!!!! logado diariamente na pokerstrategy, e nao percebi esta liga..;(
caraca. na proxima etapa estarei estarei lá de certeza.abraço a todos
Estaremos à tua espera! Grande abraço!
Original de baetad
Quando vão enviar os 5$ obrigado![]()
Olá baetad,
O crédito dos $5 na tua conta TaF será processado em breve pelo nosso departamento de promoções. Assim que tiver uma data definitiva aviso-te aqui. Abraço!
Original de rdinizBR
Esse domingo eu cravo, estou sentindo ♠_cool:
Desculpa, mas vou ser eu!