Original de liliump3
Qual seu record de bigblinds na stack jogando rush diniz ?
Só vi isso agora, em NL10 ou NL25?
Original de liliump3
Qual seu record de bigblinds na stack jogando rush diniz ?
Só vi isso agora, em NL10 ou NL25?
Original de rdinizBR
Original de liliump3
Qual seu record de bigblinds na stack jogando rush diniz ?Só vi isso agora, em NL10 ou NL25?
O recorde.
Original de riprlz
Original de dandan10
Não é tão deep assim mas tá valendo!Foi tiro isso ou tu ta de reg no rush ?
To reg no rush sim... mas não de nl100
Original de riprlz
Original de rdinizBR
Original de liliump3
Qual seu record de bigblinds na stack jogando rush diniz ?Só vi isso agora, em NL10 ou NL25?
O recorde.
10 BIs em NL10. Apesar do meu volume em NL10 ser muito grande, coisa de 8k hands por dia, eu fazia várias sessões ao dia, aproveitando sempre as happy hours, então eu fechava a sessão e começava "do 0" na seguinte, dessa forma não tenho um recorde monstruoso, o qual poderia ter caso jogasse menos sessões.
♠_thumbsup:
Quando cheguei à mesa, o donk com note no botão tinha 12 bis..
pelo menos 6 desses que estão comigo vieram dali.. ![]()
Edit: Achei as duas mãos cruciais contra o donk q me fizeram ficar tão grande:
https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=stars&key=1298130985&hash=13134099115
https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=stars&key=1298131579&hash=13134261160
sentei numa mesa de NL2,, e tinha um cara com 18 dolares ![]()
passou uns 45 min fico eu e ele HU, saí com 6 dolares, pq naum sou muito bom em hu(o cara que era muito donkey)
Original de PHG2
Esses dias vi um cara na NL10 com $100 (10bis ...) não tirei print ♠_cry:
Eu conheço um maníaco aqui em Gibraltar que tem uma foto em que está sentado com 100 bi de NL10 > 1k no telemóvel! Vou tentar arranjar a foto e colocar aqui.
rdinizbr ainda não juntou dinheiro para comprar o windows original?? ![]()
sp1 é uma bosta...deixou o meu travado tb...se alguém souber de um loader que funcione agradeço