Original de CALLIBAN
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Tenho AK e faço 3-bet estando no botão a um raiser de uma posição média.
Flop traz o K. ele check e eu em vez de apostar tb dou check. Turn traz um T.
Ele bet, eu raise, ele call.
River: A, dando-me 2 pares.
Ele vai all in.
eu call....já pensado o pior pois claro que a full tilt me ia lixar pelo terceiro dia seguido estando tão perto. E pensei bem, pois ele tinha QJ.FICO cego com esta merda...facilito uma vez e pronto, lixo-me logo.
Não é questão de memória selectiva! É mesmo a verdade: sempre que acredito que estou à frente e decido checkar o flop, lixo-me!!!!! AH FODA-SE PARA ESTA MERDA!!Acho que nem é preciso dizer mais nada.
Tu próprio já escreveste tudo.
![]()
lol. que queres dizer?
Quero dizer que já me lixei várias vezes por checkar o flop!
Já cheguei a fazê-lo com AK com board AK9 e o gajo a fazer uma sequência ... Já não me lembro se ele tinha KQ ou KJ... Bem, algo do género "mid pair with backdoor straight draw crazy shit"
Resultado, lixo-me sempre. Ou porque quero maximizar a mão, dobrar ou eliminar. Por isso agora não facilito. É sempre a apostar! Excepto casos em que o vilão é claramente agressivo e que foi o agressor pré-flop. Mas só mesmo quando sei que a probabilidade de ele abrir é enorme.De resto, continua aí com força. Eu estou a acompanhar e a torcer.
Já agora, estive afastado da FTP uns meses e regressei para duas sessões: 90% e 60(mais ou menos)% de ROI, respectivamente.
Ou seja, quando começar a perder vou para a Stars durante uns meses e depois volto!
Experimenta!
![]()
rgs78,
Concordo com essa politica. Por vezes mudo para a Stars quando a FTP me dá para trás. Mas vai dar ao mesmo. A FTP tem os rush que me prende a ela, assim como tambem o deve estar a fazer ao CALLIBAN. No entanto o rush é uma coisa engraçada. Ha dias que nao cola, há outros em que tudo vira set.
PS: Frustrante esses Guarantees de rebuys, sem mesa final os premios são miseraveis para o esforço
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Tenho AK e faço 3-bet estando no botão a um raiser de uma posição média.
Flop traz o K. ele check e eu em vez de apostar tb dou check. Turn traz um T.
Ele bet, eu raise, ele call.
River: A, dando-me 2 pares.
Ele vai all in.
eu call....já pensado o pior pois claro que a full tilt me ia lixar pelo terceiro dia seguido estando tão perto. E pensei bem, pois ele tinha QJ.FICO cego com esta merda...facilito uma vez e pronto, lixo-me logo.
Não é questão de memória selectiva! É mesmo a verdade: sempre que acredito que estou à frente e decido checkar o flop, lixo-me!!!!! AH FODA-SE PARA ESTA MERDA!!Acho que nem é preciso dizer mais nada.
Tu próprio já escreveste tudo.
![]()
lol. que queres dizer?
Quero dizer que já me lixei várias vezes por checkar o flop!
Já cheguei a fazê-lo com AK com board AK9 e o gajo a fazer uma sequência ... Já não me lembro se ele tinha KQ ou KJ... Bem, algo do género "mid pair with backdoor straight draw crazy shit"
Resultado, lixo-me sempre. Ou porque quero maximizar a mão, dobrar ou eliminar. Por isso agora não facilito. É sempre a apostar! Excepto casos em que o vilão é claramente agressivo e que foi o agressor pré-flop. Mas só mesmo quando sei que a probabilidade de ele abrir é enorme.De resto, continua aí com força. Eu estou a acompanhar e a torcer.
Já agora, estive afastado da FTP uns meses e regressei para duas sessões: 90% e 60(mais ou menos)% de ROI, respectivamente.
Ou seja, quando começar a perder vou para a Stars durante uns meses e depois volto!
Experimenta!
![]()
Original de yesman10
rgs78,Concordo com essa politica. Por vezes mudo para a Stars quando a FTP me dá para trás. Mas vai dar ao mesmo. A FTP tem os rush que me prende a ela, assim como tambem o deve estar a fazer ao CALLIBAN. No entanto o rush é uma coisa engraçada. Ha dias que nao cola, há outros em que tudo vira set.
PS: Frustrante esses Guarantees de rebuys, sem mesa final os premios são miseraveis para o esforço
Essa teoria tem que se lhe diga...já tentei o mesmo...mas estou de relações cortadas com a pokerstars...nunca ganhei nada de jeito lá...
3 dias seguidos em que me acontece estar a maior parte do torneio (pós rebuy) em 15º lugar e acabo por perder nos lugares 40 para ganhar uns 30 dolares...
Hoje tal não aconteceu!!!!!
Até parece mal dizer isto, mas nunca fiquei tão triste com um torneio...entrei na final table com o dobro de fichas do 2ºlugar...TINHA OBRIGAÇÃO de fazer melhor....mas pronto...nem vou falar mais...
Uma mão que se destaca no meio de mtas é esta em baixo. Longe vão os tempos (por acaso não...tipo 2 meses só. lol) que eu com um set fico com medo de um flush...agora estou mais positivo e acredito no full house... O "acreditar" + "odds" = VAMOS$$$$$
Aqui, ele está all in no flop (havia um terceiro envolvido)...eu dou call ![]()

Original de CALLIBAN
3 dias seguidos em que me acontece estar a maior parte do torneio (pós rebuy) em 15º lugar e acabo por perder nos lugares 40 para ganhar uns 30 dolares...Hoje tal não aconteceu!!!!!
Até parece mal dizer isto, mas nunca fiquei tão triste com um torneio...entrei na final table com o dobro de fichas do 2ºlugar...TINHA OBRIGAÇÃO de fazer melhor....mas pronto...nem vou falar mais...
Uma mão que se destaca no meio de mtas é esta em baixo. Longe vão os tempos (por acaso não...tipo 2 meses só. lol) que eu com um set fico com medo de um flush...agora estou mais positivo e acredito no full house... O "acreditar" + "odds" = VAMOS$$$$$
Aqui, ele está all in no flop (havia um terceiro envolvido)...eu dou call
Muito bom!! Parabéns!!
E esse call foi de jogador confiante. Muito bom! Não sei se o faria com o medo. Mas esse medo é que o normalmente nos impede de voar mais alto.
E é como dizes - a equity está do teu lado. Não sei fazer essas contas, mas já vi vídeos e li artigos que mostram que a prize pool equity é positiva em spots como este. E, segundo consigo perceber, mesmo que perdesses não serias o maior short da table.
Great Call!
Parabéns ai Calliban!
Ganhar + de 1k sempre é bom, apesar dos pesares de ter entrado como chip leader na mesa final.
Tem jogado qtos mtt´s por dia?
Tudo isso começou naquele 4o. lugar do daily dollar?
Original de rgs78
Muito bom!! Parabéns!!E esse call foi de jogador confiante. Muito bom! Não sei se o faria com o medo. Mas esse medo é que o normalmente nos impede de voar mais alto.
E é como dizes - a equity está do teu lado. Não sei fazer essas contas, mas já vi vídeos e li artigos que mostram que a prize pool equity é positiva em spots como este. E, segundo consigo perceber, mesmo que perdesses não serias o maior short da table.
Great Call!
Obrigado!
Sim, não seria o short da table, mas atenção que essa foto não é da final table...Foi um pouco antes...acho que estávamos uns 30 jogadores.
Original de Mordo1
Parabéns ai Calliban!Ganhar + de 1k sempre é bom, apesar dos pesares de ter entrado como chip leader na mesa final.
Tem jogado qtos mtt´s por dia?
Tudo isso começou naquele 4o. lugar do daily dollar?
Obrigado!
Oh pá, neste momento estou em Portugal e não tenho jogado tanto...Mesmo assim tenho feito uns (apenas) 2 MTT por dia. Diria que a média seria 1,5 por dia. lool.
"4ª lugar do daily dollar"? Não, acho que tudo começou mesmo com o 1º lugar do daily dollar
( Ganhei O Daily Dollar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Mas podes ver no primeiro tópico deste blog o meu histórico...vou adicionando sempre
Original de nuno21nt
SEMPRE BONITO DE SE VER! Aconteceu-me agora mesmo no "super stack" que estou a jogar.
$15/$30 No Limit Holdem
HoldemManager
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
UTG UTG ($8,430)
UTG+1 UTG+1 ($4,910)
MP1 UTG+2 ($3,785)
MP2 MP1 ($5,675)
CO CO ($7,780)
BTN BTN ($4,755)
SB SB ($5,315)
BB NABILAC ($4,955)
Pre-Flop: ($45, 8 players) NABILAC is BB 6♠ 6♣
1 fold, UTG+1 raises to $90, 1 fold, MP1 calls $90, 1 fold, BTN calls $90, SB calls $75, NABILAC calls $60
Flop: 3♣ 4♣ 5♣ ($450, 5 players)
SB checks, NABILAC checks, UTG+1 bets $270, 2 folds, SB folds, NABILAC raises to $570, UTG+1 goes all-in $4,820, NABILAC calls $4,250
Turn: 2♦ ($10,090, 2 players, 1 all-in)
River: 7♣ ($10,090, 2 players, 1 all-in)
Final Pot: $10,090
NABILAC shows
6♠ 6♣
UTG+1 shows
K♠ A♣
NABILAC wins $10,090 (net +$5,180)
SB lost $90
UTG+1 lost $4,910
MP1 lost $90
BTN lost $90
Original de CALLIBAN
Estou desde o dia 6...e em princípio só volto para uk no dia 9 de março...
Então chegaste a tempo de uma última despedida? Força nisso, campeão!
Original de nuno21nt
Original de CALLIBAN
Estou desde o dia 6...e em princípio só volto para uk no dia 9 de março...Então chegaste a tempo de uma última despedida? Força nisso, campeão!
Espero que não tenha sido a última vitória! Até o dia 9 ainda falta muito!
Sabes me dizer porque é que de um momento para o outro, a minha assinatura ficou maluca!?!?
[URL= https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=44269 ]BLOGorBAN[/URL]
Original de gugajrf
Parabéns pelos bons resultados!Continua
GL
Original de nuno21nt
[URL= https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=44269 ]BLOGorBAN[/URL]
Obrigado e obrigado!
Original de CALLIBAN
Estou desde o dia 6...e em princípio só volto para uk no dia 9 de março...
Cláudio, onde vives? Londres?
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Estou desde o dia 6...e em princípio só volto para uk no dia 9 de março...Cláudio, onde vives? Londres?
Pq escreveste "Cláudio"!? onde leste isso?!
Calliban,
Seu HM funciona nos rush multy entry?
Aqui fica misturando as stats, e a minha não aparece :/
Ps: eu não me dou com rush, quando vejo um fish doando fichas e n posso ficar na mesa dele fico doido querendo voltar pra aquela mesa