parabens power
Não é Mac coisa nenhuma! É um hack para ver as cartas dos adversários. Já mandei mail para a Full Tilt. ![]()
Parabéns, powerLRV!!
E por causa dos mimimis já fui pedir para seres meu amigo ![]()
Foto brutal! ![]()
PS: Eu não era para dizer nada, mas o mazinga tem um deal especial com a sala e tem lugar garantido na tabela de líderes até ao final
Original de nuno21nt
Não é Mac coisa nenhuma! É um hack para ver as cartas dos adversários. Já mandei mail para a Full Tilt.
Original de thegreatmazinga
Original de nuno21nt
Não é Mac coisa nenhuma! É um hack para ver as cartas dos adversários. Já mandei mail para a Full Tilt.
![]()
Original de powerLRV
Original de rdinizBR
Disparou na classificação geral.Desempenho impressionante.
Parabéns meu caro! ♠_thumbsup:
obrigado...
um dia eu chego lá!por agora eu gostaria muito de ganhar um desafio entre comunidades, mas a poker stars não me trata bem...
Parabéns!
Original de RitaSilva
Parabéns, powerLRV!!E por causa dos mimimis já fui pedir para seres meu amigo
Foto brutal!
PS: Eu não era para dizer nada, mas o mazinga tem um deal especial com a sala e tem lugar garantido na tabela de líderes até ao final![]()
obrigado Rita, e a todos que aqui passaram!
e obrigado por seres minha amiga, aquilo lá tava morto
![]()
Original de pixinas
Parabéns! Duas vitórias consecutivas é de mestre!
Que isso... Não mereço tanto mas gostei muito do elogio, muito obrigado!
E... ruuuic, quem vai aproveitar as férias sou eu, porque ter vc e o TUFATIFA agindo antes de mim naquela mesa foi muito frustrante. Se recordares eu só desenvolvi o meu jogo quando tiraram o TUFA do torneio e consequentemente redistribuiram as mesas onde fiquei longe de vc!
huahuahau
Parabéns power, 2 seguidas é obra....
já agora aproveito para perguntar aos moderadores ou ao moderador responsavel pela classificação onde está a classificação geral, é que só ver os 10 primeiros não dá pica e não se sabe muito bem a quantas andamos
Liga 1K - Resultados da 2ª Etapa
| Lugar | Nome | País | Pontos |
| 1 | powerLRV
|
| 25 |
| 2 | HugoV
|
| 24+2 |
| 3 | BEMTEVI
|
| 23+2 |
| 4 | magavilha
|
| 22 |
| 5 | ruuuic
|
| 21 |
| 6 | MCRSantos
|
| 20 |
| 7 | pablopmartins
|
| 19 |
| 8 | pedro76pt
|
| 18 |
| 9 | JSRenato
|
| 17+2 |
| 10 | juliogoiania
|
| 16 |
| 11 | thegreatmazinga
|
| 15+2 |
| 12 | rgs78
|
| 14 |
| 13 | jomajero
|
| 13 |
| 14 | Nhoca
|
| 12 |
| 15 | TUFATIFA
|
| 11 |
| 16 | Fishermen13
|
| 10 |
| 17 | Goldanisc
|
| 9 |
| 18 | Augusto
|
| 8 |
| 19 | luadr
|
| 7 |
| 20 | pixinas
|
| 6 |
| 21 | pcaria
|
| 5 |
| 22 | tfsantos
|
| 4 |
| 23 | engluiz
|
| 3 |
| 24 | gersse
|
| 2 |
| 25 | xtremelexx
|
| 1 |
2 pontos pela eliminação do pporsche: thegreatmazinga
$5 Bounty pixinas + 2 pontos: HugoV
$5 Bounty thegreatmazinga + $5 Bounty pporsche*+ 2 pontos: BEMTEVI
$5 Bounty Augusto + 2 pontos: JSRenato
*o bounty do pporshe foi somado ao bounty do thegreatmazinga
Original de jomajero
Parabéns power, 2 seguidas é obra....já agora aproveito para perguntar aos moderadores ou ao moderador responsavel pela classificação onde está a classificação geral, é que só ver os 10 primeiros não dá pica e não se sabe muito bem a quantas andamos
+ 1
Parabéns powerLRV!!! o Jogo foi bom demais...parabéns a PokerStrategy a idéia da liga foi ótima! Tô adorando jogar...
* Ps: Momento mimimi: a mão que eu cai foi sacana demais...eu tinha acabado de dar um litgh bet e perder algumas fichas e na sequencia me vem um AK, eu penso, penso e, vou de ALL IN...o primeiro a falar já me paga, eu fico apreensivo, o segundo a falar também paga...eu penso comigo, já era...o primeiro abre de AQ e o segundo AA
Abraço a todos, semana que vem espero estar lá !! Esse semana peguei em late re...
Original de rgs78
Original de jomajero
Parabéns power, 2 seguidas é obra....já agora aproveito para perguntar aos moderadores ou ao moderador responsavel pela classificação onde está a classificação geral, é que só ver os 10 primeiros não dá pica e não se sabe muito bem a quantas andamos
+ 1
Vou actualizar a tabela de líderes com todos os jogadores pontuados no segundo post deste tópico
essa liga é muito legal mesmo é uma pena eu nao ter conta vinculada , gostaria muito de jogar ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: