Saltar para o fórum
Gostaria De Saber Q...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Gostaria De Saber Quanto Tempo Demora Para Entrar Um Pedido De Saque Daqui Para O Moneybooker

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,938 Visualizações
Alaercio
Membro desde: 30.06.2010

GOSTARIA DE SABER QUANDO FAÇO UM PEDIDO DE SAQUE PARA O MONEYBOOKER QUANTO TEMPO DEMORA PARA APARECER NA CONTA MONEYBOOKER???
ALGUEM PODE ME AJUDAR?

10 respostas

Olá Alaercio,

Podes ser mais explicito em relação ao que te referes quando dizes"daqui"?

Se tiveres a falar em relação a um pagamento do tell-a-friend pode demorar até 8 dias úteis até o dinheiro estar na tua conta.

Um Abraço

Alaercio

EU QUIZ DIZER DAQUI(POKERSTRATEGY)
È ISSO. OBRIGADO

Se tiveres outras dúvidas, estás à vontade para perguntar _thumbsup:

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

Alaercio

MAS PORQUE QUE DEMORA TANTO?

Alaercio

MANDEI UM E-MAIL PARA A Moneybookers E ELES ME FALARAM QUE É INSTANTÂNEO;
QUE ASSIM QUE A POKERSTRATEGY LIBERAR O PAGAMENTO JA ENTRA NA CONTA;
JA MANDEI VARIOS BILHETES PARA A POKERSTRATEGY PERGUNTANDO PORQUE DEMORA TANTO E ELES SEMPRE ME RESPONDEM O MESMO:

PODE LEVAR ATE 8 DIAS....
MAS PORQUE???
JA ESTOU DESISTINDO DISSO TUDO...
NÃO VOU CONVIDAR MAIS NINGUÉM.....
QUE ENROLAMENTO....

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Olá Alaercio,

Antes de mais gostaria de te pedir para não escreveres em maiúsculas porque além de dificultar a leitura é desagradável visualmente.

Em relação à tua questão, gostaria de te dizer que os pagamentos necessitam de ser aprovados previamente pelo departamento de segurança: como podes imaginar esse procedimento não é automático, pois pressupõe a verificação de contas. Depois de aprovado, o pagamento é efectuado rapidamente.

Peço-te que aguardes os 8 dias habituais e caso não recebas o teu pagamento entra em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente. Abraço!

gun131
Membro desde: 21.11.2010

boa tarde....
eu queria saber como faço o pedido de levantamento ou como faço para levantar o dinheiro da poker strategy...

desde ja obrigado pela vossa atenção...

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olá gun131,

Acho que não consegui perceber bem qual é a tua dúvida. Podes ser mais específico sobre o que queres saber?

Não pude deixar de reparar que ainda não te apresentaste nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Apresente-se! Olá e tu, Quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

Mas já fiz dois levantamentos no Taf e demorou esse periodo (mais ou menos). Tens que ter calma. A paciência é uma virtude. em algumas salas de poker demora o mesmo período pra fazer levantamentos, mas ele vem. Pelo menos nunca tive queixa nenhuma.

Abraço

Original de gun131
boa tarde....
eu queria saber como faço o pedido de levantamento ou como faço para levantar o dinheiro da poker strategy...

desde ja obrigado pela vossa atenção...

Olá gun131,

E que tal, já recebeste o teu pagamento? Espero que esteja tudo certo _thumbsup:
Vai nos mantendo informados.

Abraço!