Saltar para o fórum
FTP FDP - by riprlz

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FTP FDP - by riprlz

1,458 Mensagens
110 Utilizadores
0 Reações
147.5 K Visualizações
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Eae pessoal, comecei ontem meu grind do staking e foi um desastre como vocês podem ver no gráfico abaixo =D

Muitos devem pensar que eu talvez devesse ter feito um stoploss e parado de jogar, mas em nenhum momento eu me senti tiltado.
Eu acho que o principal fator que vai me levar a fazer stop loss no futuro é a sensação Pós-grind, vou explicar.

Eu já percebi que tenho 3 reações diferentes ao perder nas mesas:

- As perdas não me afetam em nada durante a seção e eu continuo jogando normalmente.

- Eu fico puto e começo a jogar muito mais focado pra ownar os regs que tão na mesa.

- Eu fico puto e emocionalmente abalado e começo a jogar mal.

Durante o jogo eu só paro de jogar se após perder uns 3bi eu ficar puto e jogando mal, se não eu não vejo o porque parar se ainda houver EV em jogo.

O que acontece é que as vezes eu me sinto mal no pós grind, depois de uma seção aonde você perde 10bi rola muito de você começar a se perguntar se você consegue mesmo ser lucrativo ou se você era somente um donk runnando hot. Todo jogador de poker vencedor que eu conheço tem essas sensações depois de uma seção mto down. Com a maioria esse sentimento passa depois de umas horas/dias, mas se ele não passar e você for fazer a próxima seção sem confiança ai sim isso pode afetar seu jogo.

Eu acho que o melhor remédio pra essa sensação é revisar a seção e olhar principalmente as mãos perdidas e ver aonde você errou, e foi o que eu fiz.

Após minha analize constatei que:

Dos 20 maiores pots perdidos na seção, que foram os pots aonde perdi mais de 30bbs.

2 mãos que realmente joguei mal.

2 mãos discutiveis.

2 mão que eu não sabia o que fazer.

O resto foram coolers, bad beats e jogadas consideradas std. Mãos postadas na seção de avaliação e bola pra frente go go go ! ! !

O melhor de tudo é que eu não sinto que joguei mal e eu fiz boas leituras em momentos aonde foi preciso, eu acho mais é que foi uma daquelas seções que o baralho totalmente contrário a mim, não só nos pots que eu fui all in na frente e batia pros adversários, mas tambem em mãos tipo aonde você valuebeta 2 streets e vilão completa river, river traz trocentos draws que te faz ter de foldar e esse tipo de coisas.

De resto vamo continuar na guerra pq a gente só perdeu uma pequena batalha, vamooooo ! ! ! !

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

VAMOOOO MANO!

Cabeça erguida e let's go ownar esses regs e fishs e tudo mais!

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

10bis já doem um bocado. Por vezes durante sessions difíceis eu penso que me estou a controlar bem e a continuar focado, mas quando vou ver as mãos depois vejo que fiz coisas que no estado normal não faria. Não sei se isso te pode estar a acontecer também..
Março anda a conspirar contra quase toda a gente com quem tenho falado aqui da PS que joga NL25+. Eu estou no meu maior down de sempre pqp.
Temos de combinar uns video reviews ou session reviews para aumentar a confiança do pessoal. Estou-me a sentir donkey spew ;(

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009

É só o primeiro Round, bola para frente e vamos nocautear a variância.

O Importante é você conseguir reconhecer os momentos onde você está jogando na situação 3. Fora isso é focar no Game e Grindar.

VAMOOOO!!

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Variância manda nesse jogo. Vence quem aguenta mais porrada =p

Tenho muito essa sensação de fraqueza depois de uma session down também. É normal. Eu li que o cérebro faz a sensação de derrota ser o dobro da sensação da vitória.

Bola pra frente.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Sessões como essa fazem parte.

É só o começo, bola pra frente e vamos que vamos!

GOGOGO _thumbsup:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

que tenso rip eu coloquei um stoploss no meu game fazem quase 2 meses e desde então a sessão mais down que tive foram 5Bi, eu acho fundamental você entrar em uma session com um objetivo de mãos ou BI mas tem que ter um ponto de parar também, pois tem dias que as coisas simplesmente não acontecem.

Força ai brother você tem game pra mudar isso.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de riprlz
Mãos postadas na seção de avaliação e bola pra frente go go go ! ! !

This!!! A variância é uma vadia, mas seu jogo é muito acima de uma NL50.

Mas tem uma parte do seu post que eu não gostei, que foi o lance de jogar mais focado pra ownar os regs. Mano, essa parada de ego não está com nada, seleciona as mesas, vai lá e estupra a donkaiada!!!

Go go ripão, seu lugar é na NL200+++, bora porraaaaaaaaaaaaa............

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Recupera isso ai vamooooo ! ! !

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de tempolivre

Original de riprlz

Mas tem uma parte do seu post que eu não gostei, que foi o lance de jogar mais focado pra ownar os regs. Mano, essa parada de ego não está com nada, seleciona as mesas, vai lá e estupra a donkaiada!!!

Essa parte ficou meio parecendo como se eu fosse atrás da grana dos regs, eu meio que fico mais focado pra "recuperar" o $$ perdido. Mas não é como se eu saísse atacando todo mundo.

Sei tambem que ter esse pensamento de recuperar não é o mais correto, mas eu acredito que tenha mais jogadores aqui que tambem meio que jogam mais focados quando tão perdendo e entendem o que eu quero dizer.

delphino

Original de liliump3

LOL

EU VI

Original de riprlz

Spoiler

Original de tempolivre

Original de riprlz

Essa parte ficou meio parecendo como se eu fosse atrás da grana dos regs, eu meio que fico mais focado pra "recuperar" o $$ perdido. Mas não é como se eu saísse atacando todo mundo.

Sei tambem que ter esse pensamento de recuperar não é o mais correto, mas eu acredito que tenha mais jogadores aqui que tambem meio que

jogam mais focados quando tão perdendo e entendem o que eu quero dizer.

gogo Rip acompanhando aq acredito em vc!!! _p:

e hehe eu entendo oq vc quer dizer

:f_thumbsup:

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Original de delphino

Original de liliump3

LOL

EU VI

2!

ahaha!

Sick, Rip!! Go go quebrar essa variância!

Posta as mãos que vc ficou em dúvida com análise pra podermos aprender tb :f_biggrin:

Btw, o que o lilium falou? (Curiosidade, FTW :f_tongue: )

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Original de Titowns

Posta as mãos que vc ficou em dúvida com análise pra podermos aprender tb :f_biggrin:

Também não percebi muito bem, mas talvez tenha a ver com o que a lilium falou... :rolleyes:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Legal que tá confiante no jogo, lógico que como cotista prefiro ter lucros mas perdas fazem parte. Bom jogo nas próximas sessões. _thumbsup:

E esse auto.... sei lá como fala. Esse smile cai bem :facepalm:

delphino

Original de Tudazul
Legal que tá confiante no jogo, lógico que como cotista prefiro ter lucros mas perdas fazem parte.

Tradução: putz, onde eu fui colocar minha grana, o cara é um donk... é bom trazer lucros senão vai ser banido daqui.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de delphino

Original de Tudazul
Legal que tá confiante no jogo, lógico que como cotista prefiro ter lucros mas perdas fazem parte.

Tradução: putz, onde eu fui colocar minha grana, o cara é um donk... é bom trazer lucros senão vai ser banido daqui.

Spoiler

livro certo

Alosker
Membro desde: 30.08.2007

Q tenso!
Nunca tive uma sessão tão ruim.

O delfim não perde uma! uahuiah

Original de Lunitis

Original de Titowns

Também não percebi muito bem, mas talvez tenha a ver com o que a lilium falou... :rolleyes:

:facepalm: