Saltar para o fórum
Poker: A experiênci...

Notificações
Limpar tudo

Poker: A experiência

178 Mensagens
36 Utilizadores
0 Reações
30 K Visualizações
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Olá pessoal,

Vamos atualizar isto aqui então!

Mas antes, agredecer ao pasqueta que está acompanhando aqui! Tenho conversado com ele por skype, gente finíssima. Ah pasqueta, vê se posta aqui o link das mãos do SM (não tenho acesso à essa parte do fórum).

Então. Joguei o SM e foi bem complicado pra mim. Logo na primeira mão fiquei short, uma mão bem complicada:

Spoiler

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $50(BB) Replayer
SB ($10,000)
Hero ($10,000)
UTG ($10,000)
UTG+1 ($10,000)
UTG+2 ($10,000)
MP1 ($10,000)
MP2 ($10,000)
CO ($10,000)
BTN ($10,000)

Dealt to Hero K♦ K♥

fold, fold, fold, fold, fold, fold, BTN raises to $125, SB calls $100, Hero raises to $400, fold, SB calls $275

FLOP ($925) 5♥ 6♠ J♦

SB checks, Hero bets $610, SB raises to $3,150, Hero calls $2,540

TURN ($7,225) 5♥ 6♠ J♦ 5♠

SB checks, Hero checks

RIVER ($7,225) 5♥ 6♠ J♦ 5♠ T♥

SB bets $3,200, Hero calls $3,200

SB shows 6♦ 6♣
(Pre 19%, Flop 91.1%, Turn 95.5%)

Hero shows K♦ K♥
(Pre 81%, Flop 8.9%, Turn 4.5%)

SB wins $13,625

Portanto, fiquei o torneio inteiro lutando pra não cair, eis as últimas mãos

Enfim, foi uma experiência interessante, percebi que o valor de BI me deixou um pouco desconfortável. Joguei o torneio justamente por ter ganho um satélite oferecido pelo Akkari e não me arrependo de ter jogado. O pessoal aqui da comunidade me apoiando pelo skype e eu aprendendo mais a cada mão jogada!

Agora é pensar pra frente. E os novos planos por agora são:

- Liberar bônus na WH (próximos 3 meses)
Dentre outros motivos, estou abrindo conta aqui para ver se subo de estatuto. Pretendo jogar SnGs, portanto vou começar a ler os artigos aqui da Strategy.

- Aprender a jogar BSS SH (próximos 6 meses)
Isso se deriva de um projeto de staking + coaching do qual estou participando. Acredito que seja importante pro meu desenvolvimento enquanto jogador. Mesmo que eu não continue nessa modalidade após o término do projeto, tenho certeza que agregarei conhecimentos pro meu jogo.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

Olá pessoal,

Venho comentar um pouco dos objetivos estabelecidos.

1) Terminei de liberar o bônus na Stars, onde vou dar um tempo agora. Vou focar meu jogo em outras salas. Ficam aí os gráficos do resultado do ano:

Spoiler

Me parece uma downswing aliada à alguns leaks de jogo.

A linha de non-showdown winings começa a estabilizar quando começo o jogo em MSS, antes era a SSS. Porém, como estou começando em MSS cometo muitos erros indo AI em situações desfavoráveis, o que tem deixado a linha de showdown winnings bem irregular.

2) Já sou estatuto ouro aqui na Strategy :D. Isso significa que o objetivo está sendo cumprido. Agora tenho acesso aos treinos ouro, espero que ajude a melhorar meu jogo em MSS que ainda está se ajustando.

3) Estou começando também a jogar BSS SH, é um jogo bem diferente, difícil de me situar no início. Já tive um coach e parece que o jogo está começando a soltar. Estive 3 BIs no lucro, mas agora estou BE. Já é melhor do que começar no prejuízo.

Responder
Citar (Quote)

Força Tailan,

Espero que consigamos todos os nossos objectivos.

Para o próximo més também vou criar um blog meu com os objectivos para este ano.

VAMOsss MSS TEAM

Grande Abraço,

Cuco

Responder
Citar (Quote)
antoniocaluz
Membro desde: 17.09.2010

Fala grande tailan...
ta sumido kra?
vi q virou ouro aki...
ta mandando bem hein... kra to acompanhando aki e to esperando os grandes resultados...
ve se vai postando
e responde no skype, lol, impossivel falar ctg...
ve se aparece...
abraaaass

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

srCuco,

Isso ae, quero ver teu blog. Assim que abrir já vou juntar aos meus favoritos! :f_thumbsup:
E estabeleça objetivos. Sempre ajudam. Mesmo que tu não consiga cumprir, tu começa a perceber em que situação está o teu jogo, e pode procurar caminhos para melhorá-lo! :f_tongue:

antoniocaluz,

Poh, vi tua mensagem no skype. Mas é que fui jogar uns jogos de guerra pra descontrair e deixei skype aberto. Quando vi a mensagem tu já estavas off. :f_cry:
Bom, também estou esperando grandes resultados. Acho que eu deveria parar com o jogo e me focar em revisão das minhas mãos pra descobrir os meus erros e procurar alguma maneira de corrigi-los.

E teu blog? Não vi mais atualizações lá!!!

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010

tailan aguardo actulizaçoes :D como anda isso?

Responder
Citar (Quote)

Original de tailanfrey
srCuco,

Isso ae, quero ver teu blog. Assim que abrir já vou juntar aos meus favoritos! :f_thumbsup:
E estabeleça objetivos. Sempre ajudam. Mesmo que tu não consiga cumprir, tu começa a perceber em que situação está o teu jogo, e pode procurar caminhos para melhorá-lo! :f_tongue:

antoniocaluz,

Poh, vi tua mensagem no skype. Mas é que fui jogar uns jogos de guerra pra descontrair e deixei skype aberto. Quando vi a mensagem tu já estavas off. :f_cry:
Bom, também estou esperando grandes resultados. Acho que eu deveria parar com o jogo e me focar em revisão das minhas mãos pra descobrir os meus erros e procurar alguma maneira de corrigi-los.

E teu blog? Não vi mais actualizações lá!!!

O meu já está no ar _thumbsup: _thumbsup:

E tu como anda isso???

A minha primeira sessão em NL25 foi horrível , 9BY- :D

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

E ae pessoal,

Acabei deixando o blog abandonado. É complicado, muitas vezes passo por fazes de desmotivação. Vamos ver se consigo deixar isso atualizado diariamente. O que acontece é que não me sinto bem em compartilhar os dias ruins, acredito que isso possa estar atrapalhando minha evolução. Apesar de sentir uma evolução, me parece que poderia potencializar isso. Mantendo o blog atualizado pretendo atingir esse objetivo.

Quanto aos objetivos que já tinha proposto:

1) Estou jogando na WH, é uma sala interessante para se jogar, ainda mais pela parceria que tem com a Strategy. Porém é pouco o tempo que jogo nessa sala.

2) Mantendo o estatuto ouro (jogar na WH facilita esse trabalho).

3) Continuo evoluindo meu jogo em BSS SH (seguem gráficos abaixo). Estou focado nesse projeto que estou participando, tendo coachs semanais. Últimos tempos troquei de coach, novos ares são sempre bons.

Enfim, hoje preciso ainda pensar em novos objetivos. Estou penando em:

- mãos/mês
- estatuto strategy
- organização de horário

Alguma sugestão?

Spoiler

Março:

Abril:

Maio:

Responder
Citar (Quote)

vamos tailan, penso que tens muitas capacidades e uma boa forma de estar, esses resultados estão um pouco abaixo das tuas qualidades, em Junho é para meter isso acima dos 500$ e chegar a platina que através da WH não é muito difícil não...

Estou na torcida cara

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

srCuco,

Valeu pelas palavras,

Estou pensando mesmo em colocar como objetivos pro próximo mês a subida de estatuto. Mas aí preciso planejar meus horários e ver se é possível alcançar esse objetivo. Pois como disse, meu foco está em outra sala que não está afiliada à Strategy.

Amanhã vou dar uma analisada, organizar uma rotina de horários e ver se é possível jogar o suficiente na William Hill para alcançar o estatuto.

:)

E lá vamos nós...

Responder
Citar (Quote)
thug88

Uma sugestão caga pro resultado e mesmo k seja negativo vem aqui falar com a gente.... so quem é mentiroso é que ganha todos dias no poker... tem dias k nao da.... bem mano outra sugestão mete mais volume por mes.... 8k mes é foda isso deve ser por semana.... :P de resto ja sabes tamos juntos!
Em relaçao ao estatuto sei que nao tarda ja te vejo platina ou diamante :D

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

thug88,

Estou começando a perceber que preciso começar a trabalhar duro, mais concentrado e com uma rotina. Estou pensando estabelecer 60k hands no próximo mês como objetivo. Para isso preciso jogar 4h/dia, 6 mesas, no soft que jogo. O que a principio me parece fatigante. Mas com disciplina quem sabe não consiga chegar lá?

E de fato, estou olhando e pensando demais em resultados. E coisa que eu percebo é que o meu resultado poderia estar melhor, mas ainda não estou estudando o suficiente para melhorá-los. Enfim, cada vez mais me parece que disciplina e trabalho duro são as palavras de ordem para o momento.

Estamos juntos!

(Agora que tu já és platina, preciso correr atrás)
;)

Responder
Citar (Quote)
thug88

Original de tailanfrey
thug88,

Estou começando a perceber que preciso começar a trabalhar duro, mais concentrado e com uma rotina. Estou pensando estabelecer 60k hands no próximo mês como objetivo. Para isso preciso jogar 4h/dia, 6 mesas, no soft que jogo. O que a principio me parece fatigante. Mas com disciplina quem sabe não consiga chegar lá?

E de fato, estou olhando e pensando demais em resultados. E coisa que eu percebo é que o meu resultado poderia estar melhor, mas ainda não estou estudando o suficiente para melhorá-los. Enfim, cada vez mais me parece que disciplina e trabalho duro são as palavras de ordem para o momento.

Estamos juntos!

;)

Vai uma side bet? tu nao olhas o teu HM durante um mes nem o cashier se tiveres uma surpresa pagas 10 ao thug e nao tiveres uma surpresa eu pago-te 20? vai? mas tens k prometer que nao olhas mesmo pro resultado

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

Original de thug88

Original de tailanfrey
thug88,

Estamos juntos!

;)

Vai uma side bet? tu nao olhas o teu HM durante um mes nem o cashier se tiveres uma surpresa pagas 10 ao thug e nao tiveres uma surpresa eu pago-te 20? vai? mas tens k prometer que nao olhas mesmo pro resultado

Challenge Acepted!

Se a surpresa for positiva, é teu. Se a surpresa for negativa, é meu!
;)

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

Bom pessoal,

Estou fazendo mudanças na maneira de como encarar o poker. Estou começando a adotar uma rotina diária. O primeiro dia funcionou bem. Eis os horários:

Acordar – 7:30
30min – Café da manhã (7:30 – 8:00)
4h – Grind (8:00 – 12:00)
2h – Almoço/cesta (12:00 – 14:00)
2h – Revisão (14:00 – 16:00)
3h – Exercícios físicos (16:00 – 19:00)

Além disso, agora sou membro Platina, pois venci a promoção Happy Hour. Vou aproveitar os louros dessa promoção e tentar me tornar membro diamante, nem que seja por um curto período de tempo. Então essa semana vou trabalhar duro nisso.

Já estou planejando objetivos pro próximo mês. Só vou esperar essa semana pra completar 2 desafios:

1) O desafio do Thug, de passar o resto do mês sem me preocupar com volume e/ou resultados.

2) Tornar-me membro diamante (nem que seja por poucos dias)

E lá vamos nós...

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Responder
Citar (Quote)

Parabéns pela Platina !!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

O que estás a achar da William Hill? Achas que vais conseguir jogar regularmente?

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

srCuco,

Obrigado!

pixinas,

Para fazer StrategyPoints não há nada como a William Hill. O software em si até me agrada, porém quando abro uma nova mesa o soft inteiro trava por alguns segundos (o problema é o software da WH, ou é meu PC? Acontece com mais alguém?)

No mais, o field em BSS SH tem sido tranquilo em NL50, um bom tanto de regulares (medianos, alguns poucos bons) e alguns donks (dentre eles poucos maníacos doadores).

Há nessa plataforma salas de libras, euros e dólares. São boas pra maximizar o lucro, bem como o rake. Ajuda bastante.

Quanto ao meu objetivo, preciso trabalhar duro. Estou com 1/3 do rake necessário para chegar à diamante e estou aproximadamente na metade do prazo estipulado. Ainda hoje vou grindar mais um pouco e grindar bem forte! Estou abrindo de 6 a 12 mesas, de acordo com a disponibilidade de mesas (não jogo as mesas turbo). Acredito que com perseverança eu consigo chegar lá! =D

E lá vamos nós...

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

vamos!
não sabia que tinhas um blog...
abraço e que atinjas esses objectivos :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)