Lamento a Ful Tilt dar pau no meio da FT..... esperei o que pude mas tive que sair..... acabei ficando sit out e fiquei em quarto..... mas valeu....
Original de Fishermen13
Obrigado.
Estava a procura da mesa final para subir mais uns lugares na tabela mas com alguma sorte consegui ganhar esta 5 etapa.
Obrigado a todos
Parabéns! Nos vemos domingo que vem!
Original de ruuuic
só não te dou os parabéns porque foste tu que me eliminaste
lamento que tivesse tão poucos inscritos hoje e que o horário fosse diferente (obviamente porque me convém).
mais uma vez diverti-me bastante e de certa forma é bom saber que não à grandes donkeys e que vais ter que jogar de forma sólida
IoI
Não faz mal, assim ficamos quites, porque na semana passada foste tu a eliminar-me quando eu tinha QQ e tu AQ.
È assim este jogo, a maioria perde-mos e de vez em quando corre bem e ganha-mos, foi o caso de ontem onde até eu fiquei admira-do com a quantidade de mãos boas me saia.
Pra semana eliminas-me tu, se conseguires.
:f_biggrin:
Liga 1K - Resultados da 5ª Etapa
| Lugar | Nome | País | Pontos |
| 1 | Fishermen13
|
| 25+6 |
| 2 | thegreatmazinga
|
| 24 |
| 3 | pedro76pt
|
| 23 |
| 4 | Goldanisc
|
| 22 |
| 5 | Nhoca
|
| 21+2 |
| 6 | rgs78
|
| 20 |
| 7 | pixinas
|
| 19 |
| 8 | jomajero
|
| 18 |
| 9 | pporsche
|
| 17 |
| 10 | cientistalouco
|
| 16 |
| 11 | MCRSantos
|
| 15 |
| 12 | ruuuic
|
| 14 |
| 13 | TUFATIFA
|
| 13 |
| 14 | tfsantos
|
| 12 |
| 15 | Augusto
|
| 11 |
| 16 | PinaNice
|
| 10 |
| 17 | sortudopro
|
| 9 |
| 18 | celfrieling
|
| 8 |
| 19 | Stere0Love
|
| 7 |
| 20 | rdinizBR
|
| 6 |
| 21 | say69
|
| 5 |
| 22 | BEMTEVI
|
| 4 |
| 23 | ivancpc
|
| 3 |
| 24 | rogerbaia
|
| 2 |
| 25 | magavilha
|
| 1 |
$5 Bounty Augusto + 2 pontos + $5 Bounty pporsche + 2 pontos + $5 Bounty thegreatmazinga + 2 pontos: Fishermen13
$5 Bounty pixinas + 2 pontos: Nhoca
Original de Fishermen13
Original de ruuuic
só não te dou os parabéns porque foste tu que me eliminaste
lamento que tivesse tão poucos inscritos hoje e que o horário fosse diferente (obviamente porque me convém).
mais uma vez diverti-me bastante e de certa forma é bom saber que não à grandes donkeys e que vais ter que jogar de forma sólidaIoI
Não faz mal, assim ficamos quites, porque na semana passada foste tu a eliminar-me quando eu tinha QQ e tu AQ.
È assim este jogo, a maioria perde-mos e de vez em quando corre bem e ganha-mos, foi o caso de ontem onde até eu fiquei admira-do com a quantidade de mãos boas me saia.
Pra semana eliminas-me tu, se conseguires.
vou tentar ![]()
a classificação já está actualizada certo?
@powerlrv agora vais ter que torcer contra o pedro76pt ![]()
proponho um bounty adicional
Original de pixinas
No fim o pescador apanhou um peixe bem gordinho! ♠_tongue:
È verdade, ontem o isco devia ser do bom consegui apanhar 3 bons peixes
:f_thumbsup:
Original de Fishermen13
Original de pixinas
No fim o pescador apanhou um peixe bem gordinho! ♠_tongue:È verdade, ontem o isco devia ser do bom consegui apanhar 3 bons peixes
Quebrou me KK... mas faz parte ![]()
Boa sorte domingo!
Original de Augusto
Original de Fishermen13
Original de pixinas
No fim o pescador apanhou um peixe bem gordinho! ♠_tongue:È verdade, ontem o isco devia ser do bom consegui apanhar 3 bons peixes
Quebrou me KK... mas faz parte
Boa sorte domingo!
Acho que foi com par de 44 não foi?
foi o river que te mandou abaixo, mas como tinha uma boa stack dei o push e bateu o 4 no river
è como já tinha dito , ontem ate com mãos fracos ganhava, estava destinado.
IoI
Boa sorte para ti também no próximo domingo.
Original de Fishermen13
Original de pixinas
Parabéns mais uma vez
eu ainda tentei guardar o meu bounty mas mereceste a vitória
Gostava que me esclarece-sem sobre os bountys que ganhei no domingo, diz que vai para a conta taf, podia-me explicar o que é isso de taf?
Desculpem a ignorância
Olá Fishermen13,
Não tens que pedir desculpa, estamos cá para ajudar a esclarecer dúvidas. A conta Tell-a-Friend é o local onde podes ser recompensado em dinheiro todas as vezes que conseguires angariar um novo membro para se registar na PokerStrategy.com e, nestes caso, receber os prémios dos bounties.
Podes encontrar mais detalhes para te ajudar a esclarecer as tua dúvidas aqui: Convidar Amigos. Se tiveres dúvidas, podes esclarecê-las aqui: Dúvidas.
Se ainda te restarem dúvidas, por favor posta aqui ♠_thumbsup:
Abraço,
nuno21nt
Original de Fishermen13
Gostava que me esclarece-sem sobre os bountys que ganhei no domingo, diz que vai para a conta taf, podia-me explicar o que é isso de taf?Desculpem a ignorância
![]()
Se você nunca angariou amigos vai precisar coletar mais bounties para sacar o dinheiro.
Boa sorte no Domingo.
Pois é, eu nunca convidei ninguém.
Assim até tenho pena de ter sido eu a ficar com os bountys .IoI
Vou ver se convido alguém, porque eu já falei com alguns mas quando eu digo que tem de mandar os comprovativos, eles ficam logo com uma perna atrás e desconfiam, apesar de eu dizer que não á problema nenhum.
Vamos ver o que se arranja.
Obrigado pela resposta.
Podes sempre usar este tópico e argumentar que uma empresa que faz publicidade na Maxmen dificilmente tenta roubar identidades!
Original de pixinas
Podes sempre usar este tópico e argumentar que uma empresa que faz publicidade na Maxmen dificilmente tenta roubar identidades!
Muito bom esse tópico, não o conhecia, como essas provas sempre será mais facil angariar amigos e se ainda duvidarem são burros .
obrigado pixinas
Original de ruuuic
os outros são todos as 19h?
O próximo será às 19h PT e os dois últimos às 20h PT.
Original de Fishermen13
Muito bom esse tópico, não o conhecia, como essas provas sempre será mais facil angariar amigos e se ainda duvidarem são burros .obrigado pixinas
Não tens de agradecer. Estamos cá para isso mesmo!
Boa sorte com a angariação!