Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
thepresley

Reply
rafaelaugustop

Original de redkillaa
Acho que a unica "gambiarra" seria no table ninja vc colocar Enter com alguma funcao bizarra que nunca usa..

Não deu certo, continua usando o enter para dar mini raise.

Reply
rafaelaugustop

Original de eagle775
ooo Rafa...
conta as historias ae do hotel lá da Bahia...
curiosidade gigante aqui...
conta ae please...

Eu tinha que terminar os vídeos, estava em um lugar que não tinha nem energia então fui para a cidade, fui ficar em um hotel que bem no meio do verão na beira da praia estava vazio, não entendi pq mas blz, quando liguei para a minha mulher falando em que hotel eu estava me contaram o que tinha acontecido lá.

Duas pessoas tinha morrido, o cara matou a mulher e se matou, desde então falaram que era mal-assombrado e que lá tinha ficado fechado por 3 anos e um novo dono tinha comprado sem saber o que aconteceu, mas ninguém queria ficar lá. Fiquei acordado a madrugada toda fazendo os vídeos e não vi nada, mas as horas foram longas.

Reply
eagle775

Original de rafaelaugustop

Original de eagle775
ooo Rafa...
conta as historias ae do hotel lá da Bahia...
curiosidade gigante aqui...
conta ae please...

Eu tinha que terminar os vídeos, estava em um lugar que não tinha nem energia então fui para a cidade, fui ficar em um hotel que bem no meio do verão na beira da praia estava vazio, não entendi pq mas blz, quando liguei para a minha mulher falando em que hotel eu estava me contaram o que tinha acontecido lá.

Duas pessoas tinha morrido, o cara matou a mulher e se matou, desde então falaram que era mal-assombrado e que lá tinha ficado fechado por 3 anos e um novo dono tinha comprado sem saber o que aconteceu, mas ninguém queria ficar lá. Fiquei acordado a madrugada toda fazendo os vídeos e não vi nada, mas as horas foram longas.

afff...
nessas horas qualquer barulhinho vira explosão... lol...

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to me divertindo nessa sexta pre carna fala serio qualquer barulho e explosao.
qualquer musquito parece um aviao.
e se derepente vc ouve uma voz nao da esse raise naooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu to saindo de viagem la pros lados de luiz alves perto de sao miguel do araguaia GO e no domingo preciso me inscreve e participar do freroll da stars 10k aff espero nao cair num hotel desses ou achar uma boa conexao via fumaça e tambores

Reply
riprlz

Sempre que existe morte trágica/suspeita dentro de um quarto/casa rola história de virar mau assombrado. O psicológico prega umas peças muito boas, o cara ouve um tilintar do dobrar dum galho de árvore lá longe e já pensa que é barulho da presença de um ser etéreo.

Reply
eagle775

Original de riprlz
Sempre que existe morte trágica/suspeita dentro de um quarto/casa rola história de virar mau assombrado. O psicológico prega umas peças muito boas, o cara ouve um tilintar do dobrar dum galho de árvore lá longe e já pensa que é barulho da presença de um ser etéreo.

é bem isso...
tem gente que chega a ter alucinações...
eu acho que eu ficaria encanadaço nessa situação tb...
mas espero não ter que passar por isso pra descobrir... lol...
a mente humana é um mistério...

Reply
Alosker

Wtf!?
hahahaha
Achei que isso fosse coisa de filme, desenho.

Nego realmente tem medo disso??

Cara, o q é mais engraçado é que teve algo muito parecido num episódio de simpsons. Mas a Marge contou pros Flanders.

Reply
Lunitis

Rafael será que dá para dar uma passada na thread sobre o quiz de como jogar TT? Tive muitas dúvidas sobre algumas respostas que foram dadas como certas.
Se pudesse fazer o quiz e responder às dúvidas do pessoal seria bem +ev :]

Quiz da Semana: NL - TT contra adversários agressivos

Reply
PHG2

Original de Lunitis
Rafael será que dá para dar uma passada na thread sobre o quiz de como jogar TT? Tive muitas dúvidas sobre algumas respostas que foram dadas como certas.

apoiado

_thumbsup:

Reply
kauan18

parece historia do scooby doo

Reply
rafaelaugustop

Original de PHG2

Original de Lunitis

apoiado

_thumbsup:

Vou postar.

Reply
rafaelaugustop

Original de Alosker

Wtf!?
hahahaha
Achei que isso fosse coisa de filme, desenho.

Nego realmente tem medo disso??

Cara, o q é mais engraçado é que teve algo muito parecido num episódio de simpsons. Mas a Marge contou pros Flanders.

Tem de tudo, isso não é nem a metade da história para ser sincero. Caboclinho d'água e a mula sem cabeça (sério). Tipo, vi alguns senhores contado a história, gente com 70 anos+ eles realmente acreditam nisso. Uma tia deles ou algo assim ficou sendo mula sem cabeça por 7 anos. O pessoal ia visitar ela e aí ela perguntava que horas iam embora e se ia passar em algum outro lugar antes só para assustar na trilha de volta.

A do caboclinho eu não ouvi a história de quem "viu" pq meu sogro disse que o irmão dele não gosta de falar do assunto e que não era pra eu perguntar pq ele ficava bem chateado, mas conversei com outros tios da minha mulher e falaram o mesmo.

ps. enquanto postava aqui pesquisei sobre caboclinho no google, tem até vídeo dele. OMG.

Reply
rafaelaugustop

1.5K FTP de média

500K FTP

Eu consegui semana passada ter mais de 1.5 FTP de média, isso quer dizer que a qualquer momento que eu jogo eu tenho o número de FTP multiplicado por 3x e no Happy Hour além disso é o número de pontos básicos serão multiplicados por 2. O próximo ponto, onde eu teria uma multiplicação por 4x está bem longe nesse momento, teria que ter mais de 3K de média e aí eu já precisaria forçar bastante o número de mãos jogadas.

Eu tenho procurado fazer quando jogo sempre 2K pontos, esse é o valor mínimo exigido para o máximo de medalhas ao dia que são 20. Esse é um outro problema de tentar ter um média de 3K+, o número de medalhas dada para em 2K pontos. Eu tenho agora pouco menos de 500K FTP e em como esse multiplicador só evolui semana passada devo conseguir rapidamente 1.1K que é o maior bônus na loja black member. Estou no 4º mês do Iron Man onde todos os anteriores peguei iron, ainda recebo poucas medalhas por mês, mas mesmo assim já estou perto para trocar por 100K pontos.

Sobre o jogo, eu, principalmente nos últimos 15 dias tenho jogado muito bem, as decisões estão bem esclarecidas na minha cabeça e tenho tomado excelentes decisões, pensadas e bem pouco automáticas. O principal por isso estar acontecendo é que não estou foçando o jogo, o número de mesas tem sido excelente e tenho jogado entre 10 e 12 o que fez diminuir um pouco o tempo que preciso ficar no computador para ter X pontos.

Reply
dandan10

tu pensa em tirar algo grande com os pontos?!

Ou vai vendê-los???

Reply
TMatrix

E ae Rafa ... trankilo?!?!??? Tempim que nao nos falamos hein ...

Vem jogar o torneio de tenis aki em Sao Jose esse fds?!?!?

E tem betado em tenis ainda?!?

Reply
Lunitis

Vale mesmo a pena trocar as medalhas por FTPs?
Estava a pensar trocar por bónus de dinheiro...
Hoje comprei o meu 1o bónus na black card store, $500 vão ser bem vindos :)
Não sabia disso de que dobrava os pontos base com o segundo nível de black card. Esse dobro nos pontos base conta para o iron man? Ou seja só precisa de metade das mãos para fazer os 500pts do iron iron?

Reply
PHG2

Ta grindando NL600?

Reply
Alosker

Tem de tudo, isso não é nem a metade da história para ser sincero. Caboclinho d'água e a mula sem cabeça (sério). Tipo, vi alguns senhores contado a história, gente com 70 anos+ eles realmente acreditam nisso. Uma tia deles ou algo assim ficou sendo mula sem cabeça por 7 anos. O pessoal ia visitar ela e aí ela perguntava que horas iam embora e se ia passar em algum outro lugar antes só para assustar na trilha de volta.

A do caboclinho eu não ouvi a história de quem "viu" pq meu sogro disse que o irmão dele não gosta de falar do assunto e que não era pra eu perguntar pq ele ficava bem chateado, mas conversei com outros tios da minha mulher e falaram o mesmo.

ps. enquanto postava aqui pesquisei sobre caboclinho no google, tem até vídeo dele. OMG.

lol

Lunitis, né assim não. Se fosse assim, manter o BC seria mto fácil.

Reply
Lunitis

Original de Alosker

lol

Lunitis, né assim não. Se fosse assim, manter o BC seria mto fácil.

Fora que tinhas de atingir a meta dos 1500 pts :rolleyes:.
Realmente não tinha sentido. Mas continuo sem perceber o que é isso de dobrar os pontos base. Isso já não era com o 1o nível de BC!?

Reply