Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá pessoal

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,392 Visualizações
flplopes
Membro desde: 29.01.2007

O meu nome é Filipe Lopes, embora já seja membro pokerstrategy desde 2007 apenas há pouco postei pela 1ª vez no forum.
Começei a jogar poker em 2007, até agora tenho tido um sucesso razoável especialmente em MTTs de NL holdem, com o nick flplopes tenho até agora lucro seja na full tilt, pokerstars ou party poker. Espero continuar a evoluir como jogador com a ajuda da comunidade pokerstrategy. ;)
Depois de alguns anos sem entrar no pokerstrategy, regressei recentemente devido a ter voltado a jogar na sala onde começei a jogar poker, a party poker, e onde aliás me registei através da pokerstrategy. Verifico que os conteúdos e as promoções do site cresceram exponencialmente, quer em quantidade quer em qualidade, e que a comunidade acompanhou esse crescimento com uma participação muito activa.
Pretendo a partir de agora manter-me activo na comunidade, quer através da participação no fórum. quer através da participação em torneios para membros da comunidade.

Um abraço

Filipe Lopes

7 respostas

Olá flplopes!

Bem-vindo ao fórum da PokerStrategy.com!

Nunca é tarde para um membro se apresentar, agora que deste o primeiro passo espero que te tornes muito activo no fórum ;)

Parabens pelo estatuto platina _cool:

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá Filipe,

Aqui estás! _thumbsup:

Como dito pelo roger, nunca é tarde para se apresentar.
Espero te ver participando ativamente aqui do fórum e que consigas aperfeiçoar o seu jogo com o todo o conteúdo que temos a oferecer na sua variante. Tivemos aquisições importantes nos últimos tempos para ajudar os membros a evoluírem em MTT, como o Felipe Mojave, Vovo_leo e o Leguito.

Boa sorte!

Abraço,
Rafael Diniz!

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Saudações, Filipe!

É sempre bom contarmos com jogadores experientes. Espero que o sucesso continue e que traga boas notícias para a comunidade. Estou certo de que sua participação no fórum será de grande valor e nos ajudará a crescer ainda mais. Que tal criar um blog nesta área e nos contar sobre sua trajetória e seus sucessos no poker nos últimos anos?

Aproveita e adere também à nossa página no Facebook

Sucesso nas mesas! _thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bem vindo ao fórum, flplopes. Meu primeiro post aqui foi por causa de uma promoção e com isso fui postando cada vez mais, espero que seja o teu caso. Esperamos te ver mais por aqui.

Até mais.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá Filipe,

seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!
Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Não se esqueça de fazer uma Gestão de Banca, pois como isso sua carreira no poker já terá meio caminho andado!!

Abraços _thumbsup:

Sérgio Trestini

Olá Filipe!

Bem vindo ao nosso fórum!

Bem... tens de explicar como fizeste.. normalmente quando se recebe o Capital Inicial passa-se a Bronze e não a Platina. :f_confused: :D :D :D Brincadeira..

Bonito de se ver, 1º post Platina!! :f_thumbsup: Espero que seja o primeiro de muitos!

Beijinhos,
Claudia

nflays
Membro desde: 10.12.2008

isso que é apresentação ^^