Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações

Original de nuno21nt
Vim aqui só para dizer que o gráfico do CALLIBAN é

pois, a mim também me pareceu, mas não queria dizer nada, para não ficar mal :D

Responder
Citar (Quote)

com 17k levava a minha namorada á lua :f_love:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de fabiofilipe04
Para isso acho que bastam 17cm.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de nuno21nt

:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

Original de nuno21nt

:f_eek:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de RitaSilva

Original de nuno21nt
Vim aqui só para dizer que o gráfico do CALLIBAN é

pois, a mim também me pareceu, mas não queria dizer nada, para não ficar mal :D

Há que ir ao pokerprolabs confirmar :P

Original de nuno21nt

:f_eek:

AHAHAHAHAHHA!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Estive doente 3 dias, com uma gripe que não me lembro de ter...transpirava, ria sozinho (delirar com febre) e não queria comer...Durante estes 3 dias não joguei poker nem fumei. Os meus pulmões agradeceram imenso! Depois disso, voltei à minha vida normal, mas não sei porquê, não sei se ainda eram restos da doença, andava sem vontade de jogar poker. Muitos podem achar isto normal, mas eu não. A mim apetece-me SEMPRE jogar poker. Anteontem decidi jogar a sério novamente, concentrado. E aqui surgiu o problema: nos últimos 3 dias tenho dado por mim com grande dificuldade de concentração. Más línguas (...) dizem que a razão para isso acontecer é que posso estar apaixonado. Não nego, é possível...Mas algo eu teria de fazer, pois estou a deitar dinheiro ao lixo.

Hoje tinha dito para mim que tinha de me focar completamente no jogo, pois tenho de estar em forma amanhã, que é quando começa a semana da promoção da full tilt (torneios a dobrar) a qual eu tenciono grindar à força toda. Hoje seria o treino para voltar à normalidade. Começou mal...Tudo corria mal...Depois fui para a pokerstars (POKERSTARS, ODEIO-TE!) jogar o Sunday storm. Não sei porque raios eu insisto em em jogar neste site que só me lixa (no fundo até sei...). Bati num AA, como se fosse novidade, abri um tópico só a dizer o quanto odeio a pokerstars, e voltei para casa - Full Tilt. Joguei vários...não me estava a correr bem a vida, mas também verdade seja dita que não estava super concentrado no jogo. Foi quando vi que ia começar o rush $32K, esse torneio que eu tanto adoro. O rush, entre outras diferenças, obriga-me a estar concentrado, pois estou sempre a receber cartas.

Bem, acho que se pode dizer que correu bem :)

Quando estávamos uns 20 eu era o último lugar. Quando entrámos na final table, eu era o chip leader :)
Desta vez a full tilt esteve comigo. KK sobreviveram a AK (lol) ; c-bets e floats funcionavam com força :)

Ainda há pouco tempo eu tinha batido o meu record pessoal ($6600) no FTOPS e agora bato novamente o meu record! HAPPY DAYS :)

SÓ ALGUNS VÃO PERCEBER ESTA: ESTE TORNEIO É DEDICADO AO CENTRUM! _cool:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

sarvam
Moderador

Participação desde:
12-28-2009

Parabéns CALLIBAN pela vitória _thumbsup: Bom HU.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de nuno21nt

+1 :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Shipaaaaaaaaa donk!

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Sacas tanto!!

Hats off *_*

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Baita vitória, e o cara que jogou o HU contigo era bem duro na queda, quando comecei a olhar a mesa final achei ele o mais fraco, mas ele jogou bem o HU...

Parabéns e rumo aos $100k de profit

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Obrigadão pessoal! Foi muito bom :D

Original de tecnow
Baita vitória, e o cara que jogou o HU contigo era bem duro na queda, quando comecei a olhar a mesa final achei ele o mais fraco, mas ele jogou bem o HU...

Parabéns e rumo aos $100k de profit

Concordo contigo!
O melhor jogador da mesa era o aquele que eu eliminei com KK vs AK. Quando estávamos uns 25 jogadores, ele era o chip leader com uns 3 milhoes de fichas contra 1,5 do 2º lugar.
Agora, esse que chegou ao HU era fácil, pensei eu também. Mas realmente ele tinha um HU muito bom. Deu muito gosto jogar este HU. Demorei o meu tempo a adaptar-me, tentando entre outras coisas descobrir o que significava as suas pot bets no flop....Depois, reparei que ele SEMPRE pagava as minha c-bets no flop e muitas vezes tb pagava no turn. Comecei então a explorá-lo mais no river. Acho que nunca fiz tantas bets por bluff no river. lol
Obrigado pelo apoio! Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Muito feliz Zé!!!!Muitos parabens,ja andavas a merecer!!!!;) Até logo!

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Mais um grande resultado!

Parabéns CALLIBAN! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010

Acompanhei a mesa final, é isso mano força grande resultado e manda email pra FTP pk ela ontem ajudou.... e Fechas-te o torneio com um boa mao ;)

Responder
Citar (Quote)
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Grande resultado. Muitos parabéns!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de rdinizBR
Mais um grande resultado!

Parabéns CALLIBAN! _thumbsup: