Cravei tava na hora pena que não joguei os ultimos torneios quem sabe ainda fico entre os 10 mazinga sorry, mas para crava precisamos dar umas bads. e foi justo em vc tks...
Original de magavilha
Cravei tava na hora pena que não joguei os ultimos torneios quem sabe ainda fico entre os 10 mazinga sorry, mas para crava precisamos dar umas bads. e foi justo em vc tks...
Já estou habituado, mas para compensar acho que alcancei a liderança da classificação geral
Original de thegreatmazinga
Original de magavilha
Cravei tava na hora pena que não joguei os ultimos torneios quem sabe ainda fico entre os 10 mazinga sorry, mas para crava precisamos dar umas bads. e foi justo em vc tks...Já estou habituado, mas para compensar acho que alcancei a liderança da classificação geral
![]()
com ctz ficou lider os caras cairam tudo no começo
Original de magavilha
Original de magavilha
Cravei tava na hora pena que não joguei os ultimos torneios quem sabe ainda fico entre os 10 mazinga sorry, mas para crava precisamos dar umas bads. e foi justo em vc tks...Já estou habituado, mas para compensar acho que alcancei a liderança da classificação geral
![]()
com ctz ficou lider os caras cairam tudo no começo
A caminho da glória
![]()
Liga 1K - Resultados da 7ª Etapa
| 1 | magavilha
|
| 25+4 |
| 2 | rogerbaia
|
| 24 |
| 3 | thegreatmazinga
|
| 23 |
| 4 | pixinas
|
| 22+2 |
| 5 | rdinizBR
|
| 21+2 |
| 6 | Quieck
|
| 20 |
| 7 | tfsantos
|
| 19 |
| 8 | pedro76pt
|
| 18 |
| 9 | gersse
|
| 17 |
| 10 | pporsche
|
| 16 |
| 11 | TUFATIFA
|
| 15 |
| 12 | Goldanisc
|
| 14 |
| 13 | Fishermen13
|
| 13 |
| 14 | MCRSantos
|
| 12 |
| 15 | Augusto
|
| 11 |
| 16 | pablopmartins
|
| 10 |
| 17 | sortudopro
|
| 9 |
| 18 | cientistalouco
|
| 8 |
| 19 | ruuuic
|
| 7 |
| 20 | luadr
|
| 6 |
| 21 | Nhoca
|
| 5 |
$5 Bounty Augusto + 2 pontos: rdinizBR
2 pontos pporsche: pixinas
$5 Bounty thegreatmazinga + 2 pontos: magavilha
$5 Bounty pixinas + 2 pontos + ($5 Bounty pporsche): magavilha
Original de Augusto
Eu quero ver se chego pelo menos na ft este domingo!![]()
Bem preciso de companhia de mais um admin na mesa final
![]()
Original de magavilha
quando cai a grana dos bountys??
Espero que durante esta semana ou no mais tardar até ao final da próxima semana o valor dos bounties seja creditado na tua conta TaF
Original de magavilha
quando cai a grana dos bountys??Espero que durante esta semana ou no mais tardar até ao final da próxima semana o valor dos bounties seja creditado na tua conta TaF
![]()
Tranquilho não posso fazer o levantamento msm. lol
Original de magavilha
Original de magavilha
quando cai a grana dos bountys??Espero que durante esta semana ou no mais tardar até ao final da próxima semana o valor dos bounties seja creditado na tua conta TaF
![]()
Tranquilho não posso fazer o levantamento msm. lol
É só continuares a conquistar bountys que esse problema fica resolvido ♠_biggrin: