Rafael espero que não te tenhas esquecido do quiz de como jogar TT :))
Se puderes ver o novo sobre apostas no turn para ter rivers grátis também era bom. Tenho algumas dúvidas na mão 7.
Original de TMatrix
Rafa, jah fez algum bet do master de Miami?!?!?
Não.
Esse início odds ruins. Zebra feminina é bom mas ainda não fiz.
Original de Lunitis
Rafael espero que não te tenhas esquecido do quiz de como jogar TT :))
Se puderes ver o novo sobre apostas no turn para ter rivers grátis também era bom. Tenho algumas dúvidas na mão 7.
Está aqui nos meus favoritos, não esqueci.
Contra o donkey da mesa.
:f_cry:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $6(BB) Full Tilt
SB ($313)
BB ($910)
UTG ($632)
UTG+1 ($1,182)
Hero ($937)
BTN ($674)
Dealt to Hero A:heart: A:diamond:
fold, UTG+1 raises to $18, Hero raises to $68, fold, fold, fold, UTG+1 raises to $154, fold
UTG+1 wins $145
e ainda por cima deep... com esse pote, já vinhas a portugal uma semana de férias. mas eras logo assaltado
Original de rafaelaugustop
Contra o donkey da mesa.:f_cry:
SB ($313)
BB ($910)
UTG ($632)
UTG+1 ($1,182)
Hero ($937)
BTN ($674)Dealt to Hero A:heart: A:diamond:
fold, UTG+1 raises to $18, Hero raises to $68, fold, fold, fold, UTG+1 raises to $154, fold
UTG+1 wins $145
que $68 mais mal empregues
o que aconteceu?
Original de thegreatmazinga
SB ($313)
BB ($910)
UTG ($632)
UTG+1 ($1,182)
Hero ($937)
UTG+1 wins $145
o que aconteceu?
O tempo acabou e eu não vi.
Original de thegreatmazinga
SB ($313)
BB ($910)
UTG ($632)
UTG+1 ($1,182)
Hero ($937)
UTG+1 wins $145
o que aconteceu?
O tempo acabou e eu não vi.
![]()
:facepalm:
![]()
Pois.. eu no rush ontem mandei uma 4bet com KK e foldei para um push por missclick LOL. Deixei lá 13 mortos na mesa
é uma coisa que na Full Tilt tá muito ruim em comparaçao com a PokerStars. o Time Bank é uma valente MERDA
precisas de mais tempo? olha aí 5 segundos
Original de TMatrix
Rafa, jah fez algum bet do master de Miami?!?!?Não.
2u over e 1 ML Berankis
2u spread Gabashville
1u over Sock Berlocq
3u under lu
3u Petzschner
3u Tipsarevic spread
3u under Devvarman
2u Davydenko spread
2u Tomic spread
1u Nieminem over
3u spread Golobev
2u spread Andreev
1u spread Berrer
Bets de amanha ... o que achou????
O tempo é até bom para limites altos, mas se você vai pedindo ele vai acabando para outras mesas também uns minutos antes eu tinha ido ao banheiro e estava em 11 mesas, todas elas pediram tempo. Como o TN pede o tempo sozinho eu não percebi que tinha poucos segundos. Acostumado com 45+ me dei mal.
Mas quem trabalha alcança:
Hero ($1,200)
($1,628)
UTG ($1,759)
UTG+1 ($1,268)
CO ($839)
Dealt to Hero 3:club: 3:diamond:
fold, UTG raises to $18, UTG+1 calls $18, fold, Hero calls $12
FLOP ($59) 3:heart: 2:diamond: 9:diamond:
Hero checks, UTG bets $42, UTG+1 folds, Hero raises to $153, UTG raises to $348, Hero raises to $1,181 (AI), UTG calls $833
TURN ($2,421) 3:heart: 2:diamond: 9:diamond: 7:heart:
RIVER ($2,421) 3:heart: 2:diamond: 9:diamond: 7:heart: 4:heart:
Hero shows 3:club: 3:diamond:
(Pre 51%, Flop 74.4%, Turn 81.8%)
UTG shows 7:diamond: A:diamond:
(Pre 49%, Flop 25.6%, Turn 18.2%)
Hero wins $2,418
Original de TMatrix
Original de TMatrix
Rafa, jah fez algum bet do master de Miami?!?!?Não.
2u over e 1 ML Berankis
2u spread Gabashville
1u over Sock Berlocq
3u under lu
3u Petzschner
3u Tipsarevic spread
3u under Devvarman
2u Davydenko spread
2u Tomic spread
1u Nieminem over
3u spread Golobev
2u spread Andreev
1u spread BerrerBets de amanha ... o que achou????
Eu não aposto em massa assim pq ter oportunidades de odds boas não é comum e normalmente quando aposta muito a maior parte não está oferecendo boas situações. Mas isso é no geral, não só tênis. O problema é que as odds em tênis normalmente são bem baixas para o favorito, uma outra recomendação é que é raro ter odds menores 1.7 que seja boas e em tênis normalmente é o que acontece e o spread normalmente não ajuda.
Por isso aposto na zebra principalmente no feminino. Se as odds caem para um lado sobem para outro e no feminino o número de zebras é muito grande.
Po Rafa ... eu nao beto em odds menores que 1.880 99% das vezes!!!
E nao da pra ficar dependendo de zebras ... subida da banca eh lenta, mas tem spreads mto bons de betar!!!
Petz tava pagando mais de 2.0 spread -3 e ele eh bemm favorito!!!
Sim, mas aumenta as odds e espreme o spread.
Gostei das odds no Golubev no spread.
Sim, mas aumenta as odds e espreme o spread.Gostei das odds no Golubev no spread.
Vc que gosta de zebra .... geralmente beto ML Berankis, Mannarino, Dolgo e Raonic (jah viraram lendas neh) e Tobias Kamke e Benoit Paire!!!!
Proxima revelacaoo ... Greg Jones, ingles!!! Hehehe ...
600K FTP
Excelentes resultados
Eu tenho atualizado aqui pouco, o principal motivo é por não ter muitas novidades. Em fevereiro estudei o sistema de pontos recompensas da FTP e consegui me encaixar em um sistema que me traz bom retorno e eu não preciso forçar o jogo. Nos limites que eu jogava em fevereiro NL200 e NL400 a média fica em 1 FTP. Eu então me adaptei para sempre que jogar fazer pelo menos 2K FTP que dá o máximo de medalhas por dia 20. Eu passei a dar treinos 4x na semana, então todos esses dias eu procuro ter os 2K pontos (terça a quinta e domingo). Aos sábados e domingos são dias que eu normalmente jogo muito, pela quantidade de donkeys, o que eu jogo a mais é o suficiente para ter uma média de 1.5K FTP por dia o que me dá um multiplicador de 3x + happy hour.
Isso está me dando um número bem grande de FTP por sessão, já cheguei a fazer dois domingos atrás 36K e jogando agora NL600 também já desde o meio de março o número de mãos necessárias para 2K pontos é menor que 2K mãos. Me adaptei também para jogar no happy hour. No atula fuso, tem de 14:00 até 16:00 e 18:00 até 20:00, às vezes pego o late que começa 00:00 e vai até 02:00. Com isso mesmo jogando pouco estou com mais de 600K pontos sendo que o meu mutiplicador só entrou em ação à pouco tempo.
Sobre os meus resultado, em feveiro foram bons, mas em março foram bem melhores, já me adaptei totalmente ao jogo na FT, tenho jogado bem contra os regulares e o nível da minha concentração tem estado alto. Aliás esse foi sem dúvida o ponto que mais melhorou no meu jogo. Eu estava com um problema de saúde que não sabia e que atrapalhava o meu jogo, agora dois meses depois de iniciado o tratamento os resultados apareceram e muito bem, tenho estado confortável nas mesas e satisfeito com o meu jogo.