Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações

que grafico é esse!!!Parabens mesmo!!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Parabéns

Boa skill para amanhã voltares em força _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

parabéns mais uma vez...vencer no antigo estádio da luz e o novo estádio sem luz é de jogador :f_biggrin:
tenho pena de não ter atestado o meu potente bólide antes senão estacionava à porta do estádio com os máximos a apontar lá para dentro!

PooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
:D :D :D :D :D

Spoiler

FC Porto reage ao apagão na Luz. O FC Porto emitiu uma nota no site oficial do clube, em reacção à decisão do Benfica de apagar as luzes e ligar o sistema de rega do relvado do Estádio da Luz. Diz o texto que o sucedido «é o exemplo mais vivo do fair-play de alguma gente que gosta de parecer muito educada, mas a quem, mais tarde ou mais cedo, cai a máscara». «Estamos certos de que a maioria dos benfiquistas não se reconhece neste comportamento, mas o FC Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola», ironiza a nota.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Campeões!

SOMOS GRANDES, GIGANTES COM KM'S DE ALTURAAA!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de rafaelmm1508
que grafico é esse!!!Parabens mesmo!!

:) THanks! Ainda ando maravilhado com ele...sorrio e penso"estou mesmo no bom caminho...os downswings nem se notam aqui... :) "

Original de nuno21nt
Parabéns

Boa skill para amanhã voltares em força _thumbsup:

Obrigado! _cool:

Original de ruuuic
parabéns mais uma vez...vencer no antigo estádio da luz e o novo estádio sem luz é de jogador :f_biggrin:
tenho pena de não ter atestado o meu potente bólide antes senão estacionava à porta do estádio com os máximos a apontar lá para dentro!

PooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
:D :D :D :D :D

Spoiler

FC Porto reage ao apagão na Luz. O FC Porto emitiu uma nota no site oficial do clube, em reacção à decisão do Benfica de apagar as luzes e ligar o sistema de rega do relvado do Estádio da Luz. Diz o texto que o sucedido «é o exemplo mais vivo do fair-play de alguma gente que gosta de parecer muito educada, mas a quem, mais tarde ou mais cedo, cai a máscara». «Estamos certos de que a maioria dos benfiquistas não se reconhece neste comportamento, mas o FC Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola», ironiza a nota.

Comportamento infeliz...Essa nota está muito boa. Também acho que sim, que muitos benfiquistas sentiram vergonha do que o seu clube fez...sim porque coincidência não foi de certeza...Ir a luz abaixo e ligar-se as regas? Faço mais royal straight flushes...

Original de AfonsoMagalhaes
Campeões!

SOMOS GRANDES, GIGANTES COM KM'S DE ALTURAAA!

POOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Também não achei piada àquilo de desligarem as luzes e ligarem os aspersores. Quer dizer, piada achei porque até me ri, mas não achei correcto. Também não gostei quando o Braça fez isso ao Inter do Mourinho.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de nuno21nt
Também não achei piada àquilo de desligarem as luzes e ligarem os aspersores. Quer dizer, piada achei porque até me ri, mas não achei correcto. Também não gostei quando o Braça fez isso ao Inter do Mourinho.

Foi um acto muito infeliz...Mas lá está, ainda sabe melhor quando assim o é...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Responder
Citar (Quote)

Original de CALLIBAN

Original de nuno21nt

[hiding mode]
rsrsrsrs
[/hiding mode]

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de RitaSilva

Original de CALLIBAN

Original de nuno21nt

[hiding mode]
rsrsrsrs
[/hiding mode]

tss tsss tsss tsss...

Serão mais 4 anos de luz apagada...:P

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Hoje tive perto...mas perdi... estava para ir dormir, quando decidi ainda fazer mais um torneiozito. Queria algo rápido, com poucos jogadores. O que poderia ser? Rush :) Não foi o ideal, mas já deu para tapar uns buracos, nomeadamente a desgraça do domingo passado... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
AndreNuts
Membro desde: 20.01.2011

Original de CALLIBAN
Hoje tive perto...mas perdi... estava para ir dormir, quando decidi ainda fazer mais um torneiozito. Queria algo rápido, com poucos jogadores. O que poderia ser? Rush :) Não foi o ideal, mas já deu para tapar uns buracos, nomeadamente a desgraça do domingo passado... :facepalm:

gostava de começar a ser regular nesses torneios rush da full tilt...
visto que se tambem não jogar lá... não ganho estatuto aqui...
e sinceramente não tou a ver mais o que jogar lá...
que conselhos me podes dar acerca desses mtt´s?

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de AndreNuts

Spoiler

Original de CALLIBAN Hoje tive perto...mas perdi... estava para ir dormir, quando decidi ainda fazer mais um torneiozito. Queria algo rápido, com poucos jogadores. O que poderia ser? Rush :) Não foi o ideal, mas já deu para tapar uns buracos, nomeadamente a desgraça do domingo passado... :facepalm:

gostava de começar a ser regular nesses torneios rush da full tilt... visto que se tambem não jogar lá... não ganho estatuto aqui... e sinceramente não tou a ver mais o que jogar lá... que conselhos me podes dar acerca desses mtt´s?

Olá!
Porque dizes isso? A full tilt tem uma grande oferta de torneios para todo o tipo de bancas!

Quando perguntas "que conselhos me podes dar acerca desses mtt´s?" referes-te a quais? É que eu coloquei duas fotos bem diferentes...O primeiro tem um buy in de $5+$0.50 e o segundo é de $24 + $2...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

3 IMT's - Está oficialmente recuperado o prejuízo record de domingo, dia dos torneios com prize pool a triplicar(aliás, consegui recuperar e lucrar outro tanto :) )

Primeiro, começo com o habitual rush. ITM nada de especial, mas pronto, ficam todos aqui para os meus netos verem (lol).

Depois fui jogar um rush on demand:

Mas depois é que veio o que interessa neste post. Não é segredo nenhum que eu ADORO rush poker. Já tinha dito que haveria de começar a grindar os torneios rush on demand mais pequenos, mas tenho sempre adiado, pois a minha paixão por MTT's decentes supera tudo...

Ontem, consegui um 4º lugar num rush on demand ($26 buy in) conforme se pode ver aqui:

Final Table

Hoje, decidi ir jogar o "mesmo"...E não é que melhorei a minha prestação?

OBJECTIVO AMANHÃ: 2º LUGAR...não quero o 1º, só o 2º :)

Full tilt foi minha amiga nesta mesa:

Estou feliz, pq foi uma taxa de concretização de 100%. 2 dias, 2 torneios de $26, duas final tables, 2 bons prémios _cool:

Responder
Citar (Quote)
AndreNuts

Original de CALLIBAN
Olá!
Porque dizes isso? A full tilt tem uma grande oferta de torneios para todo o tipo de bancas!

Quando perguntas "que conselhos me podes dar acerca desses mtt´s?" referes-te a quais? É que eu coloquei duas fotos bem diferentes...O primeiro tem um buy in de $5+$0.50 e o segundo é de $24 + $2...

pois entendo... mas refiro-me aos de buy in mais baixo...
tipo os de 1 até 5 dolares...

Editado por nuno21nt:
Editei para esclarecer os quotes

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de AndreNuts

Original de CALLIBAN
Olá!

pois entendo... mas refiro-me aos de buy in mais baixo...
tipo os de 1 até 5 dolares...

Oh pá, nem sei o que te dizer a não ser dares uma vista de olhos pelo meu blog. 85% do meu jogo passa por rush e tenho falado muito nisso. Não sei se te ajuda, mas tenho um vídeo (apesar de ter sido feito num tom humorístico) que podes ver. Vai À primeira página e tens lá o link.

Se te pudesse apontar a grande diferença de um MTT normal para um MTT rush, diria-te que em rush, podes/deves roubar mais loose e que por outro lado deves respeitar mais os re-roubos. Tens de ter em mente que se um jogador insiste em ficar nessa mão/mesa então existem grandes chances de que ele tenha algo...pois ele poderia muito optar por clicar "quick fold" e procurar um melhor spot.

Torneios rush até $5:
É de minha convicção que nestes níveis não existem duas coisas:

:club:4bet por bluf - se ele te deu 4bet, podes ter a certeza que ele tem um monstro.

:heart:Não existem squeezes por bluff - se o fez, tem AJ+; JJ+.

Agora, muito sinceramente o conselho mantém-se para os mesmo níveis que não sejam rush. No entanto, por ser rush, esses movimentos avançados tornam-se mais raros ainda, já que devido à grande rotação de jogadores por mesa, a leitura que os jogadores têm uns dos outros é menor, logo propensa a menos riscos, isto é, os jogadores tentam menos movimentos-bluff.
Espero ter ajudado em algo...Não faço ideia em que "nível" estás no poker, por isso espero que me tenha feito entender da melhor forma...
Abraço!

Editado por nuno21nt:
Editei para esclarecer os quotes

Responder
Citar (Quote)

Fala Calliban !

Tu ta a dedicar so aos MTTs ou trabalha durante o dia e so joga a noite ?

Curiosidade pq te vejo a jogar uns 3 a 4 torneios por dia e acho que a media de um torneio chegando a uma FT é de umas 6 horas mais ou menos no minimo...correto ?

Responder
Citar (Quote)
AndreNuts

Original de AcemasterBR
Fala Calliban !

Curiosidade pq te vejo a jogar uns 3 a 4 torneios por dia e acho que a media de um torneio chegando a uma FT é de umas 6 horas mais ou menos no minimo...correto ?

não mano... porque aqui o grande calliban joga torneios rush...
aquilo é sempre a aviar pano...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de AndreNuts

Original de AcemasterBR
Fala Calliban !

não mano... porque aqui o grande calliban joga torneios rush...
aquilo é sempre a aviar pano...

LOL.
Não jogo só rush... Por exemplo, um dos torneios que está nos meus objectivos é o "the fifty-fifty" (buy in $55). Tenho jogado e é meu objectivo "cravar" esse torneio. são $9500 para o 1º lugar.

AcemasterBR, estou dedicado ao poker a full time. Jogo poker e sou freelancer aqui para a pokerstrategy, trabalhando na equipa editorial;)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Hoje estou completamente trocado. Dormi de dia e acordei já de noite. (what's new? lol)

Vi um super turbo e decidi jogar. O valor do buy in está dentro da minha banca, mas uma (parva) desatenção não me fez reparar/pensar na palavra "SUPER". Pois é...começa-se com 300 fichas. E 300 fichas para este preço não é coisa que eu faça...bah...
Todavia correu bem:D
Joguei todo o torneio em fase push/fold (aliás, começamos logo assim, uma vez vez começamos com 100 BB's) e raramente joguei pós-flop que não fosse all in directo.

Eliminei ainda 2 jogadores o que me deu $20 ($10 por bounty).

Vi demasiada gente a perder no river e só pensava "humm,espero que não me aconteça o mesmo." . lol
Mas aconteceu :(
Ela abre com um raise STD, eu com cerca de 7bb's dou 3-bet all in, ela call. E é isto:

Bem, siga! Comcei agora o dia! E hoje ainda vou jogar o $26 rush on demand para conseguir o tal 2º lugar...lol

Responder
Citar (Quote)