Saltar para o fórum
Outsiders- como vam...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Outsiders- como vamos nos arranjar no evento da Poker Strategy em SP???

33 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
4,302 Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010

Ae pessoal, vamos nos animar para o evento da ps aqui no Brasil.
Quem não se inscreveu, se inscreve lá:
Tópico de Inscrição: 1º Evento Oficial da PokerStrategy.com no Brasil

Pessoal que não mora em sampa, como vocês estão se organizando para passar a noite em São Paulo?
Sei que pasqueta, tulinho e cia já tem a casa de algumas tias em sp pra ficar...
Mas como sou um cara de família, to pensando em passar a noite de boa, sem aventuras, afinal, ninguém iria resistir o travecozinho na night de sp de mesmo.
hehehehe

Enfim,
falando sério.
Da galera de Sampa, quem pode ceder um lugar pra passar a noite de 14 para 15 de maio.
Ouvi dizer por aí, que tem chance de rolar um descontão em algum hotel aí de SP.

Com relação a quem pensa em ficar em hotel:
Micro Limits
Formule 1, opção boa para dividir até em 3 pessoas.
Há um tempo atrás não oferecia café da manhã. Era só pra dormir mesmo.

MSS:
Mercure e/ou Novotel, mais conforto e café da manhã legal
Inclusive fiquei no novotel morumbi, quando a pokerstars me bancou pra jogar um torneio aí.
O hotel fica de frente pro campo de treino de algum time aí de são paulo.

High Stakes:
http://catalogue.horse21.com.pt/brazil+hotels/sao+paulo+hotels/hotels5/best
qualquer um dessa lista, e se eu tiver que tirar do meu bolso, tá totalmente fora de questão, exceto se eu cravar algum SM até lá.
hahaha

32 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Conhecendo a comunidade como conheço, vais haver casa para todos e muita animação! _thumbsup:

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Não faço ideia ainda, mas precisa ser alguma coisa próxima aos eventos.

kyoexx
Membro desde: 08.11.2010

Original de negozin
Ae pessoal, vamos nos animar para o evento da ps aqui no Brasil.
Quem não se inscreveu, se inscreve lá:
Tópico de Inscrição: 1º Evento Oficial da PokerStrategy.com no Brasil

Pessoal que não mora em sampa, como vocês estão se organizando para passar a noite em São Paulo?
Sei que pasqueta, tulinho e cia já tem a casa de algumas tias em sp pra ficar...
Mas como sou um cara de família, to pensando em passar a noite de boa, sem aventuras, afinal, ninguém iria resistir o travecozinho na night de sp de mesmo.
hehehehe

Enfim,
falando sério.
Da galera de Sampa, quem pode ceder um lugar pra passar a noite de 14 para 15 de maio.
Ouvi dizer por aí, que tem chance de rolar um descontão em algum hotel aí de SP.

Com relação a quem pensa em ficar em hotel:
Micro Limits
Formule 1, opção boa para dividir até em 3 pessoas.
Há um tempo atrás não oferecia café da manhã. Era só pra dormir mesmo.

MSS:
Mercure e/ou Novotel, mais conforto e café da manhã legal
Inclusive fiquei no novotel morumbi, quando a pokerstars me bancou pra jogar um torneio aí.
O hotel fica de frente pro campo de treino de algum time aí de são paulo.

High Stakes:
http://catalogue.horse21.com.pt/brazil+hotels/sao+paulo+hotels/hotels5/best
qualquer um dessa lista, e se eu tiver que tirar do meu bolso, tá totalmente fora de questão, exceto se eu cravar algum SM até lá.
hahaha

Seguinte rapaziada eu moro em Sp na capital mais precisamente no Bairro de pinheiros do lado da av: paulista coisa de 10 minutos, moro em apt é pequeno etal porem acredito que nessa situaçao daria pra comportar umas 3 pessoas acho, bom entao quem quiser pode contar comigo ai entra em contato e vamos nos falando pra se organizar direito.

negozin

Original de kyoexx
Seguinte rapaziada eu moro em Sp na capital mais precisamente no Bairro de pinheiros do lado da av: paulista coisa de 10 minutos, moro em apt é pequeno etal porem acredito que nessa situaçao daria pra comportar umas 3 pessoas acho, bom entao quem quiser pode contar comigo ai entra em contato e vamos nos falando pra se organizar direito.

opa insta call,
já estou te mandando uma mensagem privada, te passando meus contatos.
valeu

negozin

as companhias aéreas estão com descontos legais para todo o Brasil.
to achando que vou de avião mesmo.

lobo, vc vai de que?

alguém tá pensando em ir dirigindo do rio pra sp?

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de negozin
as companhias aéreas estão com descontos legais para todo o Brasil.
to achando que vou de avião mesmo.

lobo, vc vai de que?

alguém tá pensando em ir dirigindo do rio pra sp?

ainda não decidi,
mas é mais provável ir de avião, se tiver um bonde para ir de carro eu engato.
Abs

latini
Membro desde: 10.09.2007

tô pensando em ir de avião ou se alguém animar ir de carro de MG. se tiver alguém de MG interessado dá um toque

negozin

esboço de roteiro pra ajudar quem vem de fora, pra ficar no aeroporto e um hotel mais proximo das atividades do evento:

Google Maps Roteiro

vôo da Gol COMPRANDO HOJE tá saindo por uns: R$140,00 x 2 = R$280,00 ida e volta. Cada da que passa fica mais caro...
Se fosse comprar pra esse fim-de-semana agora, seria uns R$400,00 no mínimo.

Hospedagem no hotel Formule 1, para 3 pessoas: R$119,00 total divido por 3, fica em: R$40,00 x 3 dias = R$120,00 pra cada um.
(hospedagem nesse hotel é o mesmo preço de 1 a 3 pessoas)
O hotel mais próximo do roteiro seria o ...
pensando bem qualquer um desses: jardins, paulista ou morumbi dão quase na mesma.

Se duas pessoas toparem comigo, a gente reserva o hotel de sexta, pra sair na segunda, vai dar R$120,00 pra cada um. Dá pra gente aproveitar bem o fim-de-semana todo e voltar na segunda pro Rio.

entao quero saber quem vai busca o velho aqui no aeroporto por que eu nao sei anda em sampa taxi nao rola a strategy vai me premia com um dos convites por que eu mereço ir e ai quem vai me busca no aeroporto eu topo rachar hotel meu negocio e quem busca o veio no aero porto modis que ja to vei e tenho medo de minhocao (metro)

negozin

Original de vovojoao2
entao quero saber quem vai busca o velho aqui no aeroporto por que eu nao sei anda em sampa taxi nao rola a strategy vai me premia com um dos convites por que eu mereço ir e ai quem vai me busca no aeroporto eu topo rachar hotel meu negocio e quem busca o veio no aero porto modis que ja to vei e tenho medo de minhocao (metro)

pega um taxi mesmo pro hotel, é pertinho, vai dar no maximo 20 pratas.
(dependendo do dia e hora que vc chegar é claro. _p: )
e certifique-se que vai pro aeroporto mais perto, que nesse caso é o congonhas.
to querendo chegar em sampa sexta-feira, dae, a gente vê se combina de se encontrar no aeroporto.

to vendo aqui se encontro um hotel melhor que o formule 1 , pq ele não tem café da manhã incluso...
se bem que, o café da manhã lá custa R$5,00

agora dividir a hospedagem em 3 é o que há... fica muito barato, pernoitar os 3 dias em sampa.

negozin

pergunta: qual é o endereço do local que vão rolar os workshops?

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Eu vou chegar na sexta também (mas ainda não comprei passagem).

e isso ai o pessoal da organizaçao poderia fornecer o endereço exato dos eventos para que possamos reservar um hotel nas proximidades para que fique facil acesso e menor custo com transporte obrigado ai pessoal da strategy!

nego quero ir na sexta tambem
ja to me sentindo o escolhido da promoçao kkkkkkkkkkk mais e isso ai o que move as montanhas e a fe

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Agora não tenho essa informação comigo mas amanhã já digo qualquer coisa.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Original de negozin

Spoiler

esboço de roteiro pra ajudar quem vem de fora, pra ficar no aeroporto e um hotel mais proximo das atividades do evento:

Google Maps Roteiro

vôo da Gol COMPRANDO HOJE tá saindo por uns: R$140,00 x 2 = R$280,00 ida e volta. Cada da que passa fica mais caro...
Se fosse comprar pra esse fim-de-semana agora, seria uns R$400,00 no mínimo.

Hospedagem no hotel Formule 1, para 3 pessoas: R$119,00 total divido por 3, fica em: R$40,00 x 3 dias = R$120,00 pra cada um.
(hospedagem nesse hotel é o mesmo preço de 1 a 3 pessoas)
O hotel mais próximo do roteiro seria o ...
pensando bem qualquer um desses: jardins, paulista ou morumbi dão quase na mesma.

Spoiler

Se duas pessoas toparem comigo, a gente reserva o hotel de sexta, pra sair na segunda, vai dar R$120,00 pra cada um. Dá pra gente aproveitar bem o fim-de-semana todo e voltar na segunda pro Rio.

Tudo bem que deve ser só pra dormir.. mas já me hospedei no fórmule1 e o quarto é beeem pequeno pra 3 pessoas. Pra 2 é de boa.

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Cara, não sei nada. Pra qual aeroporto de SP compro passagem? Sou de São Luís. Já fechou o pacote pra 3 no hotel negozin?

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Original de creathive
Cara, não sei nada. Pra qual aeroporto de SP compro passagem? Sou de São Luís. Já fechou o pacote pra 3 no hotel negozin?

Compra pra congonhas, grarulhos é longe e dependendo do horário que vc chegar o trânsito é infernal....

Congonhas é mais centralizado e o taxi em São Paulo é um chute no saco, fora que pra quem não conhece os taxistas sempre dão aquele tour pela cidade... :f_biggrin:

negozin

Original de creathive

ainda estou vendo como vai ficar isso.
o hotel é sempre mais fácil de acertar do que o avião.
a passagem quero comprar logo amanhã, ou no máximo até o fim dessa semana.

negozin

como o formule1, está embaçado pra 3...
encontrei outra rede interessante...
preciso saber quais desses hotéis ficam mais próximos do aeroporto de congonhas:
http://www.bancorbras.com.br/site/br/turismo/tur_club_hot_lista.aspx?IDCidade=1

Mas só dentre os executivos.
Alguém de sp poderia me ajudar ?