Saltar para o fórum
2º cavalada MTT (c...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2º cavalada MTT (celfrieling)

230 Mensagens
33 Utilizadores
0 Reações
25.6 K Visualizações

Original de jr8ito

Original de Goldanisc
Acho que podia ser incluido nas regras de Staking que o cavalo deve fornecer um telefone para os investidores, assim não ocorre esse problema de falta de informação.... Se o cara some alguem liga e se informa sobre o que está acontecendo e avisa os outros investidores....

Já tentaram esse?

(27)81855954

E DO AFONSO?
SE FOR LIGO LA AGORA

Original de Egyapgo
sim já faz tempo para terminar, acaba com isso e divide

O PROBLEMA e que o afonso sumiu meu amigo como vai acabar sem falar com ele como vai dividir se ele nao aparece nao sabemos se e um problmea de saude de familia esse numero que o jr8 passo se for dele eu vou ligar e te falo o que e agorinha

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

Acho que é dele sim vovojoao2, é o que está cadastrado no Skype.

apenas direto na caixa continuarei tentando galera pra trazer mais noticias a vcs ok

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

É galera, o cara sumiu... Pode até ter acontecido algo com ele, só ele aparecendo pra esclarecer...

Mas andei dando uma pesquisada por aí e estou me conformando com o calote... Vou aguardar mais uma semana...

Tudo indica que esse $$$ já era...

Abraço

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

... considerar perdido?

PHG2

vamos esperar que ele tenha tirado umas férias e volte depois da pascoa :D

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Uma coisa que na época não gostei era dele ter aberto a 2° oferta de staking sem ter terminado a primeira. Mas depois, no decorrer da 2a, ele terminou e fechou tudo certo a primeira.

Último post dele no começo de Abril, última mão no PTR (Stars, já que FTP falha na PTR) foi na última semana de março e de NL100 como postou PMatias, vi no SharkScope que jogou na última semana de Março, no OPR jogou uns MTT até 1a semana de Abril sendo de $2,20 $2,75 e $0,55 como constam na cavalada e alguns de $11 que não constam para cavalada deve aproveitado aquele Sunday Storm especial. E também no skype, como disse vovojoao.

Sei lá se consola mas tudo indica que ele sumiu tudo ao mesmo tempo, na primeira semana de Abril.

Vi pelo OPR que em março ele tem OTM/ITM de 37/156, jogou 193 torneios sendo 5 fora do buy in (uma de $5,50 e quatro de $11) então em Março jogou 188 torneios. Tava vendo que essa cavalada começou no dia 2 de Março, então tirando os de 1° Março (11) são 177 torneios. Aqui fica meio confuso já que tem diferença de fuso horário entre o horário do fórum, e o horário que consta no OPR. E também porque no OPR é o horário que termina o torneio. Pode ser que ele tnha jogado uns na noite do dia 1° e terminado no dia 2.

Em Abril 2/18, sendo dois deles $11, jogou 18 MTT.

Tirando os de 1° Março e os buys ins de $5,50 e $11, constei 177+18= 195 das 200. Pelas minhas contas, ele não terminou também.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

O Afonso está neste momento no MSN, imagino que ele passe por aqui.

jr8ito

Se não me engano ele joga na conta da esposa dele também, um dia estávamos eu e o negozin conversando com ele no Skype e ele entrou em uma mesa com essa conta, mas agora não lembro o nick...

Lembra negozin?

negozin
Membro desde: 26.06.2010

Original de jr8ito
Se não me engano ele joga na conta da esposa dele também, um dia estávamos eu e o negozin conversando com ele no Skype e ele entrou em uma mesa com essa conta, mas agora não lembro o nick...

Lembra negozin?

é lembro por alto.
eu não tinha muito contato com ele.
só conversava com ele, quando ele entrava no grupo aberto de poker do skype mesmo.

jr8ito

Galera, o vovojoao2 lembrou, eu dei uma pesquisada no Top Shark, e está desde o dia 09/04/11 sem jogar...

Nick: biarachel

Original de tempolivre
O Afonso está neste momento no MSN, imagino que ele passe por aqui.

tempo vc tem o msn dele mano ?
pode passar por favor ?
eu ja liguei no cel dele milhoes d vezes so da caixa mano poderiame passar por favor

jr8ito

Galera, encontrei na lista de sepultados de um cemitério uma pessoa com o nome de Afonso Frieling, mas ele sempre escreveu o nome dele com dois Fs, então não deve ser ele.

http://www.buratto.org/gens/cemiterios/isma/Fos_Fu.html

Esse aqui é o perfil dele no Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10564229764008407329

E esse é do irmão dele, vi pelos depoimentos dele

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7895887727640786779

No depoimento do irmão dele tem alguém que passa o número do telefone, um tal de Jorge, ele também é de Vitória, então o DDD deve ser 27. Vale a pena tentar contato pra perguntar sobre ele.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Se olharem no Topshark no nick dele próprio verão que ele jogou quase 10 torneios essa semana. Morto pelo visto ele não está, porque quem consegue logar para jogar certamente é capaz também de logar aqui e esclarecer os cotistas.

tempolivre

Bem, com o nick BIARACHEL ele jogou NL2 dia 25/3, NL10 dia 31/3, diversos torneios no dia 3/4 e 2 MTTs dia 9/4.

Não tenho certeza se frieling33 também é ele, mas jogou 2 SnG MTT dias 14 e 15/4 na IPoker.

celfrieling já disseram aí.... NL25 e NL100 dia 28/3 e PLO25 dia 20/3. Visto perla última vez jogando torneios na Stars dia 8/4, dia 4/3 na FTP e 5/3 na IPoker.

O que achei mais chato de tudo foi ele não responder a msg que enviei pelo MSN, pedindo para que passasse em seu tópico de staking. Pelo visto não teve interesse.

vovojoao2, não posso divulgar o MSN por aqui, passa no meu tópico de vendas e pega lá....

Na verdade tenho notícias desagradáveis sobre o assunto, mas de repente o Afonso aparece até amanhã.... boa sorte aos investidores, esta cavalada eu pulei.

P.S.: Numa rápida pesquisadaencontrei aqui na PS mesmo:

frieling33
MSN: affonsofrieling@hotmail.com
skipe: affonsofrieling
Twitter:@frieling33

Não quero acreditar que seja golpe, o cara tem mais de 30 anos, um filho, e 2 anos de Strategy. Sei lá, todos passamos por problemas, o lance é ter maturidade e encará-los de frente, como homem.

tempolivre

Esquecí disto:

Original de celfrieling
é muito dificil de escrever sobre isto, munto duro ter que dizer coisas tao pessoais.mas gostaria de compartilhar com vcs o que o poker representou na minha vida nos ultimos tempos.
sou dependente quimico em recuperaçao, luto contra a dependencia a varios anos, ja passei por internaçoes.entao sempre tive uma vida dificil,nunca consegui terminar nada, nao consegui ter profissao, nao consegui terminar estudos trancando a facu de direito,iniciando outra e trancando tb. ate que conheci o poker e me "dediquei"vendo o poker nao so como aliado na luta contra a dependencia mais tb como uma chance de futuro com os ganhos...meu nome é affonso frieling,tenho 33 anos moro em vitoria ES sou mineiro de Ponte Nova, sou separado recentemente, desempregado e tenho filhos...tive exeentes resultados para um principiante no poker ja saiu meu nick aqui na pagina de sucessos da semana quando ganhei 600 na everest um segundo lugar, ja tive tb varias outras vitorias o que sempre me renderam alguns dollares. mas como minha situaçao nao me permitiu almentar minha banca,sempre que ganhava eu era obrigado a retirar para poder contribuir com o sustento dos meus filhos. fazendo isto com enorme prazer pq realment me sentia util, provava que era capaz de ganhar algum dinheiro..so da TAF foram mais de 200 que retirei tb.nao consegui o segundo capital na mansion pq ja tinha conta la vinculada na ps nunca fiz deposito pq nao tenho condiçoes, nao tenho mais conta em banco. sou socio do SPC e serasa.e como sempre fui retirando tudo que ganhava. talvez me achando bom demais e acreditando que sempre iria ganhar mais nunca ficava nem com os 50 iniciais. chegou aquela hora dabancarrota ou seja ja tem duas semanas que nao tenho nenhum dollar para poder jogar.tento os frerolls, mais como sabem e um jogo de doido...e como ja tentei ate uma vez aqui mesmo logo no inicio que quase perdi tudo, mendigar as ajuda de vcs
mais uma vez eu estou aqui ...ou entao sera o fim do poker pra mim
se alguem puder me ajudar desde ja eu agradeço

PHG2

Só nos resta ter fé ... se ele sacou tudo deve pelo menos aparecer pra dar explicação ...