Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
325.1 K Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de ruuuic

Original de CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de ruuuic

Original de CALLIBAN

Original de nuno21nt
Já escolheste a aplicação financeira em que vais investir o que levantaste?

Bancos FTW

Bancos for the win?! Os banco são os principais responsáveis pela merda em que o mundo está...

Original de pixinas
Vamos ter mais manhãs aqui na PokerStrategy.com a acompanhar-te nas final tables? :f_rolleyes:

Espero que sim. Agora vou ter de esperar que o dinheiro (algum) chegue do banco à full tilt! :facepalm:

Bancos Fuck The World

Se precisares transfiro-te algum até receberes

Vá lá que alguém percebe ironia...

X(

F U NUNO :D

:facepalm: Era ao CALLIBAN que eu estava a chamar urso.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de nuno21nt

Original de ruuuic

Original de CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de ruuuic

Original de CALLIBAN

Original de nuno21nt
Já escolheste a aplicação financeira em que vais investir o que levantaste?

Bancos FTW

Bancos for the win?! Os banco são os principais responsáveis pela merda em que o mundo está...

Original de pixinas
Vamos ter mais manhãs aqui na PokerStrategy.com a acompanhar-te nas final tables? :f_rolleyes:

Espero que sim. Agora vou ter de esperar que o dinheiro (algum) chegue do banco à full tilt! :facepalm:

Bancos Fuck The World

Se precisares transfiro-te algum até receberes

Vá lá que alguém percebe ironia...

X(

F U NUNO :D

:facepalm: Era ao CALLIBAN que eu estava a chamar urso.

eu percebi, estava a defender o minino

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Bem, os últimos 3 dias não têm sido nada fáceis...Pareceu que chegou a minha nova fase de bad beats e coolers. Seria fácil culpar a variância, mas o que é certo é que tenho jogado mal. Tenho tomado más decisões. Acho que os 5 dias de férias me fizeram mal. No entanto, segundo os meus gráficos HM, devo estar prestes a ganhar algo interessante novamente, perto do dia 30 deste mês :)

Neste torneio, mal entrámos ITM, eu recebo um par de ases no CO.
O hijack abre, eu dou 3bet, ele vai all in e eu obviamente dou call...
Esta doeu mesmo mto ;(

Neste torneio, a bad beat AINDA DOEU MAIS!!! Saco straight no flop. Ele cbet, eu raise, ele reraise all in e eu call.
;( ;( ;(

NUM DOS VÁRIOS torneios que joguei, aconteceu também isto: um donkey sacar STRAIGHT FLUSH NO FLOP! omfg!!! (TUDO ALL IN PRÉ-FLOP):

o QUE VALE É QUE para compensar, ainda vou tendo isto:

Hoje recebi finalmente o meu cartão moneybookers :) ESTOU MTO FELIZ, porque isto me vai ser extremamente util!

Esta madrugada fiz uma compra (a primeira) na Full Tilt Store:

Hi NABILAC, This is an automated message confirming your recent order from the Full Tilt Store. _cool: We have received your order for the following item(s): Item Order Number: 2298887 _cool: Item: Custom Sunglasses SKU: OI-SG Points: 3850 Quantity: 1 Color: SG Size:

Termino, dizendo que decidi jogar o "pokerstrategy easter facebook freeroll" para começar o dia . lol. Já não me lembrava de jogar freerolls! Mas eu tb tinha saudades de ligar a minha conta party poker.

Tirando a parte em que eu tive a dizer a um holandês que ele era uma vergonha para a strategy -isto depois de ele dar call em todas as streets com 68 off suited numa board de 5 overcards e possível flush - até corre bem:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

PokerStrategy Easter Facebook freeroll.

Bem, pouco mais há a dizer. Não foi pelo dinheiro, mas sim por ser um torneio strategy. Mesmo com um 2ºlugar fiquei feliz :)

Quem diria que eu voltaria a jogar um freeroll. lol

Boa páscoa !!!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Um luck box volta sempre à raiz dos luck boxes: os freerolls.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

EM NL25 joguei 10k maos e fui bem lucrativo...

agora, fui experimentar níveis mais baixos e...é para esquecer...esta merda deixou-me num tilt que só visto. tentei recuperar e recuperei um pouco, mas a tendência era sempre para baixar por isso mais vale abandonar...

Nunca vi tantas bad beats e coolers!
Mas pior: NUNCA me aconteceu nem em cash nem em torneios ver TANTAS VEZES a mesa rodar em fold para os meus AA ou KK !!! FDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ODEIO CASH !!!!

Responder
Citar (Quote)

ahaha...falei pra voce, em time que esta ganhando nao se mexe !!! rs

Responder
Citar (Quote)
AGC36
Membro desde: 13.10.2010

Original de CALLIBAN

agora, fui experimentar níveis mais baixos e...é para esquecer...esta merda deixou-me num tilt que só visto. tentei recuperar e recuperei um pouco, mas a tendência era sempre para baixar por isso mais vale abandonar...

Mas pior: NUNCA me aconteceu nem em cash nem em torneios ver TANTAS VEZES a mesa rodar em fold para os meus AA ou KK !!! FDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ODEIO CASH !!!!

Você citou uma coisa que reparei este fim de semana também. Qualquer raise com AA e KK era fold da mesa toda. Ódio mortal.

Tomei bads incríveis realmente e depois de liberar uma pequena parte do bonus, larguei de lado.

Cash é tenso. Vou seguir minha dedicação aos MTT´s.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de CALLIBAN

ODEIO CASH !!!!

Isto lembra-me a primeira vez que te vi numa mesa. Foi em NL2.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

Original de CALLIBAN

ODEIO CASH !!!!

Story of my life
(60% digo eu)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Alguma explicação plausível para em 5k mãos de NL5 eu perder tanto e em NL25eu ganhar o dobro do que perdi aqui? Não deveria ser mais fácil? :(

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Os micros tão cheios de pessoal que joga em mais de 10 mesas, so jogam AA, KK e aceleram no flop com 2pares e sets. Por isso é que levas com coolers e nao se ganha muito...
O PPL pensa que dão dinheiro nos micros.. isso já foi noutro tempo.. Agora é jogo contra jogo.

Responder
Citar (Quote)

Original de CALLIBAN
Alguma explicação plausível para em 5k mãos de NL5 eu perder tanto e em NL25eu ganhar o dobro do que perdi aqui? Não deveria ser mais fácil? :(

variancia, ofc.

5k ou 10k nao sao samples sequer.. teras de jogar bastante mais para poder tirar esse tipo de conclusoes

Responder
Citar (Quote)
jukitas

E isso jogaste mt poucas maos.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

Original de CALLIBAN

em NL5 não há hand range nem imagem nada...jogam as cartas de acordo com o pressentimento donkey.
NL25 é mais fácil IMO (isto sendo eu um donkey em qualquer dos limites)

Responder
Citar (Quote)

Po cara, pode ser a questão da table selection que você pode não estar fazendo adequadamente...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Relembro que isto foi sempre em modo RUSH, logo não posso seleccionar a mesa... Não tenho paciência para ring normal...
Estou a jogar ring pq tenho $400 de bonus para libertar.
Só joguei 1 nível mais baixo pq ainda estou à espera que o dinheiro chegue à full tilt (malditos feriados!). Depois tenciono libertar todo o bónus em NL25.

(...Para já não dizer que jogo sem stats... :facepalm: )

(jukitas, o máximo permitido em rush são 4 mesas...)

Responder
Citar (Quote)
jukitas

pensava q n era no rush,
yeap eu sei
eu jogo disso as vezes para fazer bonus
:P

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de jukitas
Os micros tão cheios de pessoal que joga em mais de 10 mesas, so jogam AA, KK e aceleram no flop com 2pares e sets. Por isso é que levas com coolers e nao se ganha muito...
O PPL pensa que dão dinheiro nos micros.. isso já foi noutro tempo.. Agora é jogo contra jogo.

Só NL2, em 2010:

Original de CALLIBAN
(jukitas, o máximo permitido em rush são 4 mesas...)

Podes jogar mais do que 4 se for de um limite ou jogo diferente. Tipo, 4 mesas de NL5 FR e outras 4 de NL5 SH.

Responder
Citar (Quote)