Bem, os últimos 3 dias não têm sido nada fáceis...Pareceu que chegou a minha nova fase de bad beats e coolers. Seria fácil culpar a variância, mas o que é certo é que tenho jogado mal. Tenho tomado más decisões. Acho que os 5 dias de férias me fizeram mal. No entanto, segundo os meus gráficos HM, devo estar prestes a ganhar algo interessante novamente, perto do dia 30 deste mês

Neste torneio, mal entrámos ITM, eu recebo um par de ases no CO.
O hijack abre, eu dou 3bet, ele vai all in e eu obviamente dou call...
Esta doeu mesmo mto

Neste torneio, a bad beat AINDA DOEU MAIS!!! Saco straight no flop. Ele cbet, eu raise, ele reraise all in e eu call.

NUM DOS VÁRIOS torneios que joguei, aconteceu também isto: um donkey sacar STRAIGHT FLUSH NO FLOP! omfg!!! (TUDO ALL IN PRÉ-FLOP):

o QUE VALE É QUE para compensar, ainda vou tendo isto:

Hoje recebi finalmente o meu cartão moneybookers
ESTOU MTO FELIZ, porque isto me vai ser extremamente util!
Esta madrugada fiz uma compra (a primeira) na Full Tilt Store:
Hi NABILAC, This is an automated message confirming your recent order from the Full Tilt Store. ♠_cool: We have received your order for the following item(s): Item Order Number: 2298887 ♠_cool: Item: Custom Sunglasses SKU: OI-SG Points: 3850 Quantity: 1 Color: SG Size:
Termino, dizendo que decidi jogar o "pokerstrategy easter facebook freeroll" para começar o dia . lol. Já não me lembrava de jogar freerolls! Mas eu tb tinha saudades de ligar a minha conta party poker.
Tirando a parte em que eu tive a dizer a um holandês que ele era uma vergonha para a strategy -isto depois de ele dar call em todas as streets com 68 off suited numa board de 5 overcards e possível flush - até corre bem: