Saltar para o fórum
A caminho da final ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A caminho da final table- AGORA! :)

23 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,333 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Para quem não sabe fazer parte dos meus planos facturar decentemente no torneio SUPER STACK da full tilt, tal como tenho referido no meu blog.
Digo "facturar decentemente", mas claro que estou a lutar para o 1º lugar :)
A ver se é hoje!!

22 respostas
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010

nice kaliban
é hoje que voce forra gl man

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Tô acompanhando.

Add no skype, mesmo nick da Strategy. ^^

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Shipa!

Quero acordar e ler um novo tópico no Sucessos.

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

O até então CL jogou muito mal a mão que perdeu a liderança.

IgorMoura
Membro desde: 28.11.2010

cara que all win foi aquele? HAHA

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Parabéns pelo resultado CALLIBAN!!!

Mais sorte na próxima! ^^

CALLIBAN

Obrigado pessoal mas não estou nada contente...enfim...

Quanto ao all in da mão final. Aquele jogador deu apenas call pré-flop ao meu raise. Premiuns não tinha. O flop traz 3 espadas. Ele, sendo o último a falar, aposta o pote. Achei que ele nunca faria isso com mão já feita. Penso que ele o teria feito com flush draw e achei que talvez o meu reraise all in o pudesse fazer foldar ou pelo menos que ele desse call de algo tipo A9+.
Em última análise, eu só tenho é de fazer fold, mas...bem, não há desculpas. Ele jogou bem e eu joguei mal. Por isso, não estou nada contente.

Obrigado por terem assistido.

Fica aqui uma mão para a história (lol):

No Limit Holdem Tournament
FullTiltPoker
7 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Super Stack $6K Guarantee

Stacks:
UTG Niume 1 (1,379k)
UTG+1 alexis2407 (745k)
MP Vesventro83 (202k)
CO mariko730 (59k)
BTN stackhatkid (443k)
SB CheddarStack (675k)
BB NABILAC (457k)

Blinds: 6k/12k Ante 1.5k

Pre-Flop: (29k, 7 players) NABILAC is BB 7♣ 2♥
Niume 1 calls 12k, 5 folds, NABILAC checks

Flop: 2♦ K♥ 2♣ (41k, 2 players)
NABILAC checks, Niume 1 checks

Turn: 3♥ (41k, 2 players)
NABILAC bets 26k, Niume 1 calls 26k

River: J♠ (92k, 2 players)
NABILAC bets 57k, Niume 1 calls 57k

Final Pot: 207k
NABILAC shows three of a kind, Twos
7♣ 2♥
Niume 1 shows
K♠ Q♥

NABILAC wins 207k (net +110k)

Niume 1 lost 97k

PESSOAL, não me levem a mal com o que eu vou dizer, mas tem de ser dito:
Eu sei que muita gente tem estranhos no facebook e skype e msn e mais nao sei o quê, mas eu não sou assim.

Para mim, Skype e afins é como a minha cama "Não entra qualquer uma pessoa".

A nível de poker, tenho o meu blog e estou sempre disponível para qualquer conversa ;)

Abraços!

Alverine
Membro desde: 31.01.2009

posta a mão do all in :f_p:

CALLIBAN

Original de Alverine
posta a mão do all in :f_p:

lol. queres rir um pouco, não é? :P

No problem ;)

No Limit Holdem Tournament
FullTiltPoker
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Super Stack $6K Guarantee

Stacks:
UTG stackhatkid (497k)
UTG+1 CheddarStack (649k)
CO NABILAC (377k)
BTN Niume 1 (1,468k)
SB alexis2407 (572k)
BB Vesventro83 (397k)

Blinds: 8k/16k Ante 2k

Pre-Flop: (36k, 6 players) NABILAC is CO A♥ K♣
stackhatkid says "hahahah cheesedik", 2 folds, NABILAC raises to 35k, Niume 1 calls 35k, CheddarStack says "ur muthr f gt", 1 fold, Vesventro83 calls 19k

Flop: 5♠ 4♠ 2♠ (124k, 3 players)
Vesventro83 checks, NABILAC checks, Niume 1 bets 124k, Vesventro83 folds, NABILAC goes all-in 340k, Niume 1 calls 216k

Turn: 10:diamond: (804k, 2 players, 1 all-in)

River: A♦ (804k, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 804k
NABILAC shows a pair of Aces
A♥ K♣
Niume 1 shows a flush, Queen high
J♠ Q♠

Niume 1 wins 804k (net +427k)

NABILAC lost 377k
Vesventro83 lost 37k

Alverine

É uma situação meio problematica. Você na demonstra muita força pra fazer c/r, e não sei se vc gera pressão suficiente pra fazer ele foldar um draw. Pode muito bem ser um overpair tentando proteger ou um par + draw. Se ele teve coragem de dar pot bet nao ia foldar pro seu shove, e mesmo contra draw sua eq é muito ruim. Se vc tivesse uma carta de :spade: ia ser nuts fazer isso.

Tive uma situação parecida. Board veio monotonico na SM, dei cbet, o reg pagou. Turn bateu o flush, betei denovo ele pagou e desisti no river. Ele tinha 33 com flush de 3 e eu no air. Deprimente o nivel desses regs :f_p:

CALLIBAN

Original de Alverine
É uma situação meio problematica. Você na demonstra muita força pra fazer c/r, e não sei se vc gera pressão suficiente pra fazer ele foldar um draw. Pode muito bem ser um overpair tentando proteger ou um par + draw. Se ele teve coragem de dar pot bet nao ia foldar pro seu shove, e mesmo contra draw sua eq é muito ruim. Se vc tivesse uma carta de :spade: ia ser nuts fazer isso.

Tive uma situação parecida. Board veio monotonico na SM, dei cbet, o reg pagou. Turn bateu o flush, betei denovo ele pagou e desisti no river. Ele tinha 33 com flush de 3 e eu no air. Deprimente o nivel desses regs :f_p:

Pois, oh pá, eu tinha esgotado o meu tempo extra...cliquei, vi que apareceu 1 ou 2 segundos restantes e dei call.... tive a rever e ele tinha bons odds de call...os cerca de 2 para 1. Mesmo assim, acho que ele foldaria um total bluff, caso fosse isso que ele tivesse a fazer (ultimo a falar, mão feita e aposta o pote...omg..)
Mas sabes o curioso da situação? Se, tal como eu escrevi antes, ele só tivesse em flush draw, ele teria perdido. looool

Ele deveria estar à minha espera, depois daquela do 72o. loool
Bem, já passou...NEXT, PLEASE! LOL

(E O meu hm que se passou mal entrei na final table ?! reinicei varias vezes e nada...as stats da hud não correspondiam, isto é, nunca actualizavam. Cá para mim preciso de fazer um vacuum...e não me lembro da pw :facepalm: :facepalm: )

Alverine

tenta postgrespass

dificilmente ele esta em total bluff. Eu diria que nunca esta, mas algumas vezes ira foldar o draw fraco dele. E o resultado final nao importa :f_cool:

CALLIBAN

Original de Alverine
tenta postgrespass

dificilmente ele esta em total bluff. Eu diria que nunca esta, mas algumas vezes ira foldar o draw fraco dele. E o resultado final nao importa :f_cool:

LOOL ! OBRIGADÃO! já tinha tentado as originais e pensava eu que já tinha tentado essa tb! lol

" E o resultado final nao importa" - i know :P Just joking ;)

nuno21nt

Original de CALLIBAN
(E O meu hm que se passou mal entrei na final table ?! reinicei varias vezes e nada...as stats da hud não correspondiam, isto é, nunca actualizavam. Cá para mim preciso de fazer um vacuum...e não me lembro da pw :facepalm: :facepalm: )

CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN

lol. Deixa ver se percebi bem...Sim, eu sei que TU já me tinhas dito as de origem...E era capaz de jurar que tinha tentado as 2 ou 3 opções...Lá deve ter havido um missclick.. :)

nuno21nt

Original de CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN

lol. Deixa ver se percebi bem...Sim, eu sei que TU já me tinhas dito as de origem...E era capaz de jurar que tinha tentado as 2 ou 3 opções...Lá deve ter havido um missclick.. :)
Não foi isso. Estava a falar do teu HEM.

CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN

Licenças nada têm a ver com o problema... :P

nuno21nt

Original de CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN

Se tu dizes, então é porque é.

CALLIBAN

Original de nuno21nt

Spoiler

Original de CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN

lol. Deixa ver se percebi bem...Sim, eu sei que TU já me tinhas dito as de origem...E era capaz de jurar que tinha tentado as 2 ou 3 opções...Lá deve ter havido um missclick.. :) Não foi isso. Estava a falar do teu HEM.

Se tu dizes, então é porque é.

E mudando de assunto, será que a iron man store vende "middle fingers" ? _cool: