Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações

Calliban, lembra que te falei pra esquecer esse lance de cash ne ? Teu futuro é nos mtt cara, tu é um puta winner, eu sempre falo pra todo mundo, esse lance de correr atras de bonus é furada, vejo neguin mudando variante so pra liberar bonus, gente que joga sng e mtt indo jogar cash pra liberar rapido, isso é furada, sempre da em mau resultado !!! Eu que 90% da minha vida joguei cash nao fui liberar meu bonus jogando cash pq sei q isso acontece, to liberando ele todos nos sits mtt....

Continua teu blog cara, voce é um exemplo pra galera que te acompanha !!

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Terminada a birra - pois não passou disso - voltemos ao blog para descrever as desgraças, ou não, do dia-a-dia :D

Diria que o meu jogo passa por 90% na Full Tilt, 6% na pokerstars e 4% em "restos" tais como ocasionais jogos na PKR, Chilli poker ou a horrível Bwin.
Hoje joguei (não só mas também) na pokerstars.

A minha simpatia pela pokerstars já deve ser conhecida. O meu desgosto para com a sala aumentou muito numa altura em eu em três 1/4 Sunday million seguidos, portanto 3 domingos seguidos, perdi com KK. Tudo corria sempre mal na pokerstars. Parei. E no primeiro torneio que voltei a jogar, algumas semanas mais tarde, perdi de KK para AA. lol. Aqui abandonei de vez a Jokerstars.

Mais tarde e de cabeça fria, eu pude analisar a "coisa" e entender que o meu volume de MTT's na stars é muito pequeno e que a forma certa de pensar é que simplesmente o que a pokerstars tinha reservado para mim era que eu começasse pelo lado negativo da variância. Quis que eu sofresse, talvez para que um dia eu possa ganhar e depois com a adrenalina nas veias, passar a dedicar-me mais à sala deles do que à concorrência.

Não foi um prémio nada de especial, mas sinto que o feitiço foi quebrado. lol.

Joguei também um torneio de KO na full tilt, que para além do prémio que já deu para pelo menos recuperar o buy in, ainda de deu 4 ou 5 bounties a $2 cada:)

Até domingo tenciono começar a explorar mais a stars...
Depois, no Domingo, começam na Full Tilt os fantásticos MINI-FTOPS: Vou jogar o primeiro, bem como todos os mini-ftops que encaixarem na minha banca e variante.
Não são tão fantásticos como antes do Black Friday, mas mesmo assim, garantem prémios muito jeitosos. _cool:

Já agora, e uma curiosidade a nível dos FTOPS que acabaram agora. Segundo apurei, os últimos FTOPS antes destes atingiram números record. Alíás, de edição para edição os prémios foram sempre cada vez melhores.
No entanto, estes últimos - já afectados pelo Black Friday e a consequente saída de cena dos americanos - , representam os piores números deste grande evento da full tilt, desde Maio de 2008.

Mas também há uma curiosidade menos negra sobre isto. No total são 45 eventos. Um jogador - Sorel "Imper1um" Mizz - cometeu a incrível proeza de em 30 eventos atingir 5 final tables!!!! Não sei se depois disto conseguiu mais alguma, mas acho que não precisa de mais para garantir um lugar na história _cool:

Um anjo disse-me que está no meu destino ganhar um destes eventos, ainda que seja na versão mini _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

Ótimo resultado!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Bom regresso, Calliban!!

Pelo que tenho visto, cheira-me que esse anjo poderá ter alguma razão. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

wb !

Responder
Citar (Quote)

1%......lol

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

antes de começar os mini-FTOPS se não te importares deixa aqui uma lista dos que vais jogar...assim posso acompanhar alguns e destruir-te na final table em outros :f_biggrin:

Spoiler

i wish

GL

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Obrigado, pessoal!

A ver vamos, rgs78! :)

Castormat....loool

Ruuuic,

Data/Hora Jogo Garantido
Event #1 $20 + $2 NL Hold'em Multi-Entry Tournament $300,000
Sunday
May 08
13:00 ET

Data/Hora Jogo Garantido
Event #4 $100 + $9 NL Hold'em 6-Max $100,000 (TJMSJEPS)
Monday
May 09
17:00 ET

Data/Hora Jogo Garantido
Event #10 $10 + $1 NL Hold'em 6-Max
Wednesday Rebuy Multi-Entry Tournament $200,000
May 11
17:00 ET

Data/Hora Jogo Garantido
Event #14 $20 + $2 NL Hold'em 6-Max $75,000
Friday
May 13
12:00 ET

Data/Hora Jogo Garantido
Event #32 $30 + $3 NL Hold'em Rush $40,000
Wednesday
May 18
14:30 ET

Data/Hora Jogo Garantido
Event #33 $30 + $3NL Hold'em 6-Max Rebuy $100,000
Wednesday
May 18
14:30 ET

Data/Hora Jogo Garantido
Event #37 (1r+1a) $20 + $2 NL Hold'em
Friday 1 Rebuy + 1 Add-On
May 20 Multi-Entry Tournament $200,000

Data/Hora Jogo Garantido
Event #40 (2-Day) $200 + $16 NL Hold'em $300,000 (TJMSJEPS)
Saturday Multi-Entry Tournament
May 21
10:00 ET

Data/Hora Jogo Garantido
Event #41 $10 + $1 NL Hold'em Rush Rebuy $100,000
Saturday
May 21

Data/Hora Jogo Garantido
Event #44 $24 + $2 NL Hold'em 6-Max
Sunday Knockout Multi-Entry Tournament $250,000
May 22
10:00 ET

Data/Hora Jogo Garantido
Main Event $70 + $5 NL Hold'em
Sunday Multi-Entry Tournament $1,000,000 (TJMSJEPS)
May 22
13:00 ET

LEGENDA:
(TJMSJEPS) = Talvez Jogue Mas Se Jogar É Por Satélite. _cool:

E para o main event tenho mesmo de conseguir um satelite!!!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Vamos

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

obrigadão!
não gostas de sng? fazes fácil esses bi nos steps

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

??

"LEGENDA:
(TJMSJEPS) = Talvez Jogue Mas Se Jogar É Por Satélite. shark cool "

Atenção que só vou jogar por satélite os que tem (TJMSJEPS) À frente!

De resto, vou jogar buy in directo :)

Eu até gosto de SNG's...eles é que não gostam de mim..

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

:club: :spade: :heart: :diamond: _cool: _cool:

A certa altura estava em 2 torneios ao mesmo tempo, já ITM e com 12 BB's em cada. No que facturei melhor hoje, cheguei a ter 4 BB's. Tenho estado a estudar ICM e ranges e estou feliz como eu me aguentei mto bem nos dois. Num deles - daily double - fui de short com 10bb's desde que entrei no ITM até à final table. LOL. Que demorada fase push/fold! Mas também era compreensível já que era turbo (blinds de 5 minutos). A certa altura, perto da final table, a average era de 14 BB's :)

Este torneio rebuy obviamente não me deu o que eu queria, mas foi muito bom pois fiz um rebuy e um addon apenas :)

Neste perdi e continuei o daily double:

Até ao heads up, onde a sorte foi madrasta no river:

Foi muito triste..Antes tinha conseguido que ele fosse all in tendo eu AA. Ele ficou limitado a umas 4 ou 5 BB's eu decidi dar push com any two. À primeira vez dobrou, à segunda apanhou TT e dobrou novamente e em pouco tempo estávamos de igual para igual. Até que aconteceu o que aconteceu...Foi pena...eram mais $300 :facepalm:
Algumas mãos antes tinha acontecido isto:

Nós temos sonhos...E eu diria que existem várias escalas de sonhos...Bem, um dos meus sonhos na escala do "muito difícil" é ganhar os 2 daily-double ao mesmo tempo, para assim ganhar o jackpot acumulado! Ainda não foi desta :)

Para o final, guardo uma mão especial:

7.00 a.m - Vou dormir _cool:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de nuno21nt
Vamos

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de CALLIBAN

Até ao heads up, onde a sorte foi madrasta no river:

PQP!!

Para o final, guardo uma mão especial:

Um dia...

Vamos!! (Aqui podes imaginar um smiley à nuno21nt)

Responder
Citar (Quote)

Parabens Calliban !!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

tá de volta :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Obrigado, pessoal! A motivação está ao rubro :)

Responder
Citar (Quote)

Original de CALLIBAN
Obrigado, pessoal! A motivação está ao rubro :)

parabens calliban , sempre com grandes results _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

joga muito , parabens

Responder
Citar (Quote)

Muitos parabéns pelos resultados.

Vamo$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Hoje quando liguei a full tilt, tinha um pop-up:

Nada de novo. Mas este evento de 2 dias deixou-me a pensar...Nunca participei em tal evento. Vou sem dúvida tentar ganhar um satélite para este evento, pois o buy in directo está fora de questão. Gostava muito de experimentar a emoção nova de um torneio de 2 dias :)

MiniFTOPS Two-Day EventCom buy-in de $200 + $16, o Two-Day Event do MiniFTOPS começa no dia 21 de maio (sábado), às 13:00 ET (18:00 GMT).O primeiro dia termina após o final do nível 17. Caso a zona de premiação não tenha sido atingida ao final do nível 17, o jogo continuará até o estouro da bolha. O Dia 2 começa no dia seguinte às 13:00 ET (18:00 GMT). Este torneio terá também níveis de blinds de 30 minutos, mesas de 6 no máximo, e os jogadores começam com 5.000 fichas iniciais.

Responder
Citar (Quote)