Terminada a birra - pois não passou disso - voltemos ao blog para descrever as desgraças, ou não, do dia-a-dia
Diria que o meu jogo passa por 90% na Full Tilt, 6% na pokerstars e 4% em "restos" tais como ocasionais jogos na PKR, Chilli poker ou a horrível Bwin.
Hoje joguei (não só mas também) na pokerstars.
A minha simpatia pela pokerstars já deve ser conhecida. O meu desgosto para com a sala aumentou muito numa altura em eu em três 1/4 Sunday million seguidos, portanto 3 domingos seguidos, perdi com KK. Tudo corria sempre mal na pokerstars. Parei. E no primeiro torneio que voltei a jogar, algumas semanas mais tarde, perdi de KK para AA. lol. Aqui abandonei de vez a Jokerstars.
Mais tarde e de cabeça fria, eu pude analisar a "coisa" e entender que o meu volume de MTT's na stars é muito pequeno e que a forma certa de pensar é que simplesmente o que a pokerstars tinha reservado para mim era que eu começasse pelo lado negativo da variância. Quis que eu sofresse, talvez para que um dia eu possa ganhar e depois com a adrenalina nas veias, passar a dedicar-me mais à sala deles do que à concorrência.
Não foi um prémio nada de especial, mas sinto que o feitiço foi quebrado. lol.

Joguei também um torneio de KO na full tilt, que para além do prémio que já deu para pelo menos recuperar o buy in, ainda de deu 4 ou 5 bounties a $2 cada:)

Até domingo tenciono começar a explorar mais a stars...
Depois, no Domingo, começam na Full Tilt os fantásticos MINI-FTOPS: Vou jogar o primeiro, bem como todos os mini-ftops que encaixarem na minha banca e variante.
Não são tão fantásticos como antes do Black Friday, mas mesmo assim, garantem prémios muito jeitosos. ♠_cool:
Já agora, e uma curiosidade a nível dos FTOPS que acabaram agora. Segundo apurei, os últimos FTOPS antes destes atingiram números record. Alíás, de edição para edição os prémios foram sempre cada vez melhores.
No entanto, estes últimos - já afectados pelo Black Friday e a consequente saída de cena dos americanos - , representam os piores números deste grande evento da full tilt, desde Maio de 2008.
Mas também há uma curiosidade menos negra sobre isto. No total são 45 eventos. Um jogador - Sorel "Imper1um" Mizz - cometeu a incrível proeza de em 30 eventos atingir 5 final tables!!!! Não sei se depois disto conseguiu mais alguma, mas acho que não precisa de mais para garantir um lugar na história ♠_cool:
Um anjo disse-me que está no meu destino ganhar um destes eventos, ainda que seja na versão mini ♠_thumbsup: