Saltar para o fórum
Um passo após o out...

Notificações
Limpar tudo

Um passo após o outro - That's all folks!

484 Mensagens
68 Utilizadores
0 Reações
50.5 K Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Original de pixinas
Se os teus planos são para grindar forte, ao jogar por volta de 100k mãos por mês na NL25 consegues ser Supernova na PokerStars o que já dá uns 28% de rakeback e no ano seguinte começando como Supernova sobre para 37%!! 8o

Boa sorte no move up! _thumbsup:

Acho que 100k de mãos mês ainda não dá pra mim não. Pelo menos por enquanto.. quem sabe o dia!

Mas valeu a força pixinas! _thumbsup:

Original de thiagovalino
sh3yk...
tem problema te add no msn p conversarmos sobre assuntos diversos de poker(claro)rs....
jogamos na mesma sala e no mesmo limite...
acho q poderia ser bom as vezes trocarmos uma ideia...
abraçaooooo

Opa thiago, tranquilo cara. hehe
Adiciona ai, goldsquire@hotmail.com.

[]'s

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Grindei ontem em 4 mesas de madrugada por 3h pra conseguir liberar a última parcela do bonus, e mesmo liberando a parcela fiquei apenas 1BI up! :rage:

Dei mole.. cheguei a ficar 3BI up sem o bonus, mas foram 3h seguidas meio cansado que percebi que não renderam, principalmente a última hora, onde começei a fazer moves desnecessários meio que "com pressa" de liberar logo o bônus pra ir dormir e um pouco de cançaso (desinteresse no jogo, até por estar com 3BI up e deep na maioria das mesas)... Foi a primeira vez que eu vi claramente que não estava mais mantendo o meu A game, e isso foi custoso.

Resultado era que valia mais a pena ter parado de jogar enquanto estava 3BI up do que ter liberado a última parcela do bônus.. Mas foi uma lição importante que aprendi. Em circunstância alguma de agora em diante continuarei jogando quando sentir que não estou mantendo o A game e me sentir "desinteressado" no mesmo por qualquer motivo que seja.

De qualquer forma, banca de $600, acho que vou começar a fazer os preparativos pra dar um hello na PokerStars! _ugly:

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Viva ao Rush Poker da Full Tilt!!!! hehe

Ganhei 2 tickets no valor de $40 pra jogar rush poker na FT.. Beleza, lá fui eu experimentar o tão famoso rush da FT.

Resultado? Joguei 1h e meia em 2 mesas, uma em FR (que nem sei jogar direito) e outra na minha querida modalidade SH. Resultado? 8BI up!

Vou continuar jogando no rush até semana que vem agora, ou até eu perder os tickets, porque a donkaiada doa dinheiro muito forte lá, sem noção. Olha algumas pérolas.

Escapei no river =~

Full Tilt - $0.10 NL RUSH - Holdem - 9 players
Hand converted by PokerTracker 3

UTG+1: $4.00
MP: $4.75
MP+1: $3.57
LP: $14.21
CO: $7.65
BTN: $6.30
SB: $9.64
Hero (BB): $19.17
UTG: $3.10

SB posts SB $0.05, Hero posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has A♦ K♠

fold, fold, fold, fold, LP raises to $0.30, fold, fold, SB raises to $1.00, Hero raises to $4.00, fold, SB raises to $9.64 and is all-in, Hero calls $5.64

Flop: ($19.58, 2 players) 4♦ Q♥ J♣

Turn: ($19.58, 2 players) Q♦

River: ($19.58, 2 players) T♥

SB shows 3♦ 3♥ (Two Pair, Queens and Threes) (PreFlop 53%, Flop 59%, Turn 64%)
Hero shows A♦ K♠ (Straight, Ace High) (PreFlop 47%, Flop 41%, Turn 36%)
Hero wins $18.28

---------------------------------------------------

Full Tilt - $0.10 NL RUSH - Holdem - 9 players

CO: $16.18
BTN: $12.70
SB: $10.15
BB: $16.58
UTG: $9.70
UTG+1: $10.88
Hero (MP): $27.27
MP+1: $12.41
LP: $2.70

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has J♠ J♦

fold, fold, Hero raises to $0.35, fold, fold, CO calls $0.35, fold, fold, fold

Flop: ($0.85, 2 players) K♠ 5♣ 3♥
Hero bets $0.60, CO calls $0.60

Turn: ($2.05, 2 players) J♣
Hero checks, CO bets $0.90, Hero raises to $3.00, CO calls $2.10

River: ($8.05, 2 players) 8♣
Hero bets $5.00, CO calls $5.00

Hero shows J♠ J♦ (Three of a Kind, Jacks) (PreFlop 57%, Flop 9%, Turn 100%)
CO mucks K♣ A♠ (One Pair, Kings) (PreFlop 43%, Flop 91%, Turn 0%)
Hero wins $16.85

--------------------------------------------------

Full Tilt - $0.10 NL RUSH (6 max) - Holdem - 6 players

BB: $10.70
UTG: $20.17
Hero (MP): $32.95
CO: $11.79
BTN: $19.73
SB: $9.90

Pre Flop: ($0.15) Hero has K♦ K♥

UTG raises to $0.30, Hero raises to $1.10, fold, fold, fold, fold, UTG calls $0.80

Flop: ($2.35, 2 players) 6♠ 6♥ 5♥
UTG checks, Hero bets $1.70, UTG calls $1.70

Turn: ($5.75, 2 players) 2♦
UTG checks, Hero bets $4.00, UTG calls $4.00

River: ($13.75, 2 players) 7♣
UTG bets $13.37 and is all-in, Hero calls $13.37

UTG shows 8♠ A♠ (One Pair, Sixes) (PreFlop 32%, Flop 18%, Turn 7%)
Hero shows K♦ K♥ (Two Pair, Kings and Sixes) (PreFlop 68%, Flop 82%, Turn 93%)
Hero wins $38.49

-------------------------------------------------------
Sessão AA, devo ter pego pelo menos uns 20 durante a sessão.

BB: $5.95
UTG: $10.00
Hero (MP): $10.00
CO: $6.08
BTN: $14.03
SB: $15.89

Pre Flop: ($0.15) Hero has A♠ A♦

fold, Hero raises to $0.35, fold, fold, SB raises to $1.15, fold, Hero raises to $4.00, SB raises to $12.10, Hero calls $6.00 and is all-in

Flop: ($20.10, 2 players) J♠ 3♣ K♦

Turn: ($20.10, 2 players) 6♣

River: ($20.10, 2 players) Q♠

SB shows A♥ K♠ (One Pair, Kings) (PreFlop 7%, Flop 9%, Turn 5%)
Hero shows A♠ A♦ (One Pair, Aces) (PreFlop 93%, Flop 91%, Turn 95%)
Hero wins $18.76

BTN: $1.44
SB: $9.46
BB: $4.00
UTG: $3.64
Hero (MP): $32.85
CO: $15.40

Pre Flop: ($0.15) Hero has A♠ A♥

fold, Hero raises to $0.50, fold, fold, SB raises to $9.46 and is all-in, fold, Hero calls $8.96

Flop: ($19.02, 2 players) J♦ 7♥ 9♦

Turn: ($19.02, 2 players) 5♥

River: ($19.02, 2 players) K♥

SB shows A♦ Q♦ (High Card, Ace) (PreFlop 12%, Flop 38%, Turn 20%)
Hero shows A♠ A♥ (One Pair, Aces) (PreFlop 88%, Flop 62%, Turn 80%)
Hero wins $17.76

MP: $27.63
Hero (CO): $29.41
BTN: $10.74
SB: $40.34
BB: $10.24
UTG: $13.60

Pre Flop: ($0.15) Hero has A♥ A♦

fold, fold, Hero raises to $0.35, BTN calls $0.35, fold, fold

Flop: ($0.85, 2 players) 8♦ 8♥ J♠
Hero bets $0.60, BTN calls $0.60

Turn: ($2.05, 2 players) Q♦
Hero bets $1.40, BTN calls $1.40

River: ($4.85, 2 players) Q♣
Hero checks, BTN bets $2.50, Hero calls $2.50

BTN shows T♦ K♦ (Two Pair, Queens and Eights) (PreFlop 17%, Flop 7%, Turn 25%)
Hero shows A♥ A♦ (Two Pair, Aces and Queens) (PreFlop 83%, Flop 93%, Turn 75%)
Hero wins $9.20

Pois é né, go we go!

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Olhem só essa mão.. Love FT Rush!

CO: $6.19
BTN: $8.40
Hero (SB): $37.57
BB: $10.15
UTG: $41.65
MP: $10.94

Hero posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has Q♥ Q♦

UTG raises to $0.30, fold, fold, fold, Hero raises to $1.20, fold, UTG raises to $4.50, Hero calls $3.30

Flop: ($9.10, 2 players) 8♥ Q♠ 6♥
Hero checks, UTG bets $4.55, Hero raises to $16.00, UTG raises to $37.15 and is all-in, Hero calls $17.07 and is all-in

Turn: ($75.24, 2 players) 7♠

River: ($75.24, 2 players) J♣

UTG shows A♦ A♠ (One Pair, Aces) (PreFlop 81%, Flop 8%, Turn 5%)
Hero shows Q♥ Q♦ (Three of a Kind, Queens) (PreFlop 19%, Flop 92%, Turn 95%)
Hero wins $73.24

Meu gráfico de 1 dia de rush poker.

Good, isn't it?

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Aproveita a good run! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de pixinas
Aproveita a good run! _thumbsup:

Aproveitando! hehe

Mas infelizmente perdi um dos meus tickets! =/ Mas ainda tem outro todinho pra gastar! :D :D :D

Mas então gente, criei minha conta na PokerStars ontem, e só dei uma jogadinha de leve pra ir vendo como é o software e me adaptando, além de ir configurando as coisas também. Tá tudo Ok.

Descobri hoje também que eu ganhei o segundo capital pela strategy na Willian Hill (dale pokerstrategy!!) e em breve estarei criando minha conta por lá também. Ou seja, é go estatuto up go!

Por fim, minha banca na FT está muito relax, poderia fazer move up hoje mesmo pra NL25 com uma banca confortável, ou seja, estou tranquilo.

De agora em diante vou ficar revezando o grind. Jogando na FT apenas para fazer 50 FTP diários pra manter meu estatuto no iron man challenge, e jogando na PS/WH pra ir evoluindo o estatuto aqui. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Acabei de perder o outro ticket em algumas bads, hehe. Mas foi muito proveitoso pra mim. Obtive saldo final de 13BI de NL10 com os 2 tickets, então valeu muito a pena, até pela experiência de conhecer como é o Rush Poker.

Na NL2 da Stars é repleto de donkey.. Um foi all-in comigo no pf com 35s, eu com AK, e o engraçado foi ele ter flopado str8! hehe

Fazia tempo que não via esses calls bizarros pf. Field da NL2 na Stars repleto de fish, acho que vou me sair bem por lá.

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010

Sh3yk boas, agora fiquei curioso o que mudaste para ganhar mais dinheiro aos calls stations se puderes dar umas dicas agradecia, mm so por curiosidade nem jogo cash..abraço e tens um blog bastante interessante, Abraço
keep going you will go far!

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de ruimiguel88
Sh3yk boas, agora fiquei curioso o que mudaste para ganhar mais dinheiro aos calls stations se puderes dar umas dicas agradecia, mm so por curiosidade nem jogo cash..abraço e tens um blog bastante interessante, Abraço
keep going you will go far!

Valeu ruimiguel!

E em relação a sua curiosidade... Apenas voltei a me atentar aos conceitos básicos e simples (que aparentemente havia esquecido) de como se extrair dinheiro de calling stations.

Ponto 1 - Parei de tentar fazer moves contra eles (em especial blefes, não funcionam em hipótese alguma) e adotei duas medidas básicas: só apostava por valor contra eles e EM POSIÇÃO para que eu tivesse controle absoluto sobre o tamanho do pote; e mudava um pouco meu range de raise no pf quando tinha um calling station ainda para falar, por exemplo, 55~77 é um PP que eu costumo abrir de UTG+1, mas se o calling station ainda fosse jogar, entrava de limp/call mesmo sem problema algum.

Ponto 2 - Passei a respeitar e dar crédito aos raises dos calling station e principalmente os moves malucos de shove all-in overbet do nada (que eu não costumava dar muito crédito, mas que quando o fazem na maioria das vezes é nuts), mesmo em bordos aparentemente inofensivos onde seu TPTK parece ser uma ótima mão.

Ponto 3 - E por último mas não menos importante, quando você acerta seu TP ou sua mão, e vê que o calling station tá indo de check/call, desce o braço porque ele vai te doar a stack toda dele mesmo que com um 3° par. Ele não larga de jeito nenhum. :f_thumbsup:

Muito muito simples. Não sei em que ponto na época eu me esqueci disso, mas esqueci! O importante foi que voltei a lembrar! :D

Responder
Citar (Quote)

nao acontece comigo uma mãos dessas do QQ, LOL...

insta fold no flop o AA kkk

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Rush Poker, Poker Stars e Início da preparação para NL25

Esse mês de maio até agora foi o mês das novas experiências para mim. E tenho algumas considerações a fazer sobre Rush Poker e sobre a Poker Stars, na minha ótica pessoal.

Primeiramente, sobre Rush Poker: Tive uma experiência muito interessante e lucrativa no Rush Poker da Full Tilt em decorrência dos 2 tickets de bônus de $20 que ganhei. Mas apesar da ótima experiência, onde consegui fazer 13BI de NL10 em 2 dias de jogos (2k de hands), é um estilo de poker que definitivamente não dá pra mim.

Não me levem a mal quem joga Rush e gosta da variável, mas eu fiquei com a seguinte sensação: Rush poker é pra ganhar dinheiro e só, não é pra "jogar" um "poker de verdade". Não existe um fator que eu adoro nos jogos de pôker no rush: dinâmica da mesa! Isso pra mim é um fator importante e que deixa o jogo muito mais interessante e menos robotizado de se jogar.

Fora que no rush, fator de analisar os jogadores da mesa é mais complicado. Acho que só da pra fazer isso no longo prazo, onde você vai ter muitas mãos sobre o field, e possivelmente algumas notes sobre os vilões. Ainda tem mais essa.. Achei horrível a forma como o Rush poker se dá para fazer notes.. Mas em relação a isso não posso falar muita coisa ,talves seja só uma questão de costume e se habituar na modalidade.

Ou seja, meu negócio mesmo é SH normal mode (rsrs), onde o jogo é mais corrido e variado, e onde você tem que pensar mais pra jogar IMO. Essa é minha praia. :D

Sobre a Poker Stars: Como já havia mencionado em posts anteriores, criei uma conta na Poker Stars afiliada a pokerstrategy com principal objetivo de evoluir meu estatuto para poder ter acesso a um material mais avançado de estudo para NL25+.

Pois bem, tenho algumas poucas considerações a fazer sobre a Stars, minhas primeiras impressões.

Sendo bem sucinto, definitivamente não gostei muito do software em geral da PokerStars. Apesar de já ter me adaptado um pouco ao visual e ter configurado grande parte do software pra ficar da forma como eu gostaria, acho que é um software que ainda anda longe de ser um software da Full Tilt da vida em vários aspectos. Sem contar que é um jogo mais lento, menos corrido, por conta do próprio software que eles possuem. Esses são os pontos negativos que posso dizer sobre a sala até o momento.

Mas como pontos positivos, não poderia deixar de mencionar duas coisas: O tráfego de lá é sensacional! Mesas cheias todo o tempo, incrível! Parece que a Black Friday nem afetou a Stars como afetou a FT, se compararmos a questão tráfego. E o outro ponto, o field. Tô jogando NL2 em 4 mesas (vou tentar meter ainda 6 por lá essa semana) e meu deus, o field é maravilhoso, explêndido, fantástico! Simplesmente um field repleto de donkeys que não tem a menor noção do que estão fazendo. Um field muito mais fácil que o da FT. (não sei se pelo fator de eu ser mais experiente agora do que no meu início de jogo na FT no mesmo limite, mas fiquei com sensação que não é só por isso..).

Em breve colocarei umas mãos e gráficos meus de NL2 na Stars.

Preparativos para NL25: E por fim, meus preparativos para NL25. Pra quem já andou lendo meus posts anteriores, não tem muita novidade. Minha banca na FT está muito tranquila, já tenho + do que 30BIs de NL25. Mas agora sim começei os meus preparativos para subir de limite, sem pressa.

Minhas metas para o restante desse mês e pelo menos o início do mês que vem são: continuar jogando na FT todos os dias pra manter uma média de pelo menos 50 FTP por dia, para pegar Silver no Iron Man novamente além de que ir deixando a banca ainda cada vez mais confortável para NL25; jogar na PS e na WH (quando meu segundo capital inicial cair) para ir evoluindo o estatuto na pokerstrategy; pra por fim, já com estatuto prata, voltar ao estudo, ler alguns artigos mas principalmente ver muitos vídeos para preparar meu jogo para esse novo limite!

Ufaa! Ficou grande né gente? Desculpem-me se escrevi demais.. Mas gostaria de deixar vocês por dentro de tudo que estou planejando e fazendo atualmente em relação ao poker.

É isso ai, keep going, rumo a NL25! _ugly:

Obrigado a quem me acompanha por aqui! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008

Prezado,

vais me encontrar na NL25 da Stars. Qual o seu nick nela para não nos atrapalharmos?

Abraço,

Duran (iniciante)

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de Sh3yk

Spoiler

Rush Poker, Poker Stars e Início da preparação para NL25Esse mês de maio até agora foi o mês das novas experiências para mim. E tenho algumas considerações a fazer sobre Rush Poker e sobre a Poker Stars, na minha ótica pessoal.Primeiramente, sobre Rush Poker: Tive uma experiência muito interessante e lucrativa no Rush Poker da Full Tilt em decorrência dos 2 tickets de bônus de $20 que ganhei. Mas apesar da ótima experiência, onde consegui fazer 13BI de NL10 em 2 dias de jogos (2k de hands), é um estilo de poker que definitivamente não dá pra mim.Não me levem a mal quem joga Rush e gosta da variável, mas eu fiquei com a seguinte sensação: Rush poker é pra ganhar dinheiro e só, não é pra "jogar" um "poker de verdade". Não existe um fator que eu adoro nos jogos de pôker no rush: dinâmica da mesa! Isso pra mim é um fator importante e que deixa o jogo muito mais interessante e menos robotizado de se jogar. Fora que no rush, fator de analisar os jogadores da mesa é mais complicado. Acho que só da pra fazer isso no longo prazo, onde você vai ter muitas mãos sobre o field, e possivelmente algumas notes sobre os vilões. Ainda tem mais essa.. Achei horrível a forma como o Rush poker se dá para fazer notes.. Mas em relação a isso não posso falar muita coisa ,talves seja só uma questão de costume e se habituar na modalidade.Ou seja, meu negócio mesmo é SH normal mode (rsrs), onde o jogo é mais corrido e variado, e onde você tem que pensar mais pra jogar IMO. Essa é minha praia. :D**************************************

Sobre a Poker Stars: Como já havia mencionado em posts anteriores, criei uma conta na Poker Stars afiliada a pokerstrategy com principal objetivo de evoluir meu estatuto para poder ter acesso a um material mais avançado de estudo para NL25+.

Pois bem, tenho algumas poucas considerações a fazer sobre a Stars, minhas primeiras impressões.

Sendo bem sucinto, definitivamente não gostei muito do software em geral da PokerStars. Apesar de já ter me adaptado um pouco ao visual e ter configurado grande parte do software pra ficar da forma como eu gostaria, acho que é um software que ainda anda longe de ser um software da Full Tilt da vida em vários aspectos. Sem contar que é um jogo mais lento, menos corrido, por conta do próprio software que eles possuem. Esses são os pontos negativos que posso dizer sobre a sala até o momento.Mas como pontos positivos, não poderia deixar de mencionar duas coisas: O tráfego de lá é sensacional! Mesas cheias todo o tempo, incrível! Parece que a Black Friday nem afetou a Stars como afetou a FT, se compararmos a questão tráfego. E o outro ponto, o field. Tô jogando NL2 em 4 mesas (vou tentar meter ainda 6 por lá essa semana) e meu deus, o field é maravilhoso, explêndido, fantástico! Simplesmente um field repleto de donkeys que não tem a menor noção do que estão fazendo. Um field muito mais fácil que o da FT. (não sei se pelo fator de eu ser mais experiente agora do que no meu início de jogo na FT no mesmo limite, mas fiquei com sensação que não é só por isso..).

Spoiler

Em breve colocarei umas mãos e gráficos meus de NL2 na Stars.**************************************Preparativos para NL25: E por fim, meus preparativos para NL25. Pra quem já andou lendo meus posts anteriores, não tem muita novidade. Minha banca na FT está muito tranquila, já tenho + do que 30BIs de NL25. Mas agora sim começei os meus preparativos para subir de limite, sem pressa.Minhas metas para o restante desse mês e pelo menos o início do mês que vem são: continuar jogando na FT todos os dias pra manter uma média de pelo menos 50 FTP por dia, para pegar Silver no Iron Man novamente além de que ir deixando a banca ainda cada vez mais confortável para NL25; jogar na PS e na WH (quando meu segundo capital inicial cair) para ir evoluindo o estatuto na pokerstrategy; pra por fim, já com estatuto prata, voltar ao estudo, ler alguns artigos mas principalmente ver muitos vídeos para preparar meu jogo para esse novo limite!Ufaa! Ficou grande né gente? Desculpem-me se escrevi demais.. Mas gostaria de deixar vocês por dentro de tudo que estou planejando e fazendo atualmente em relação ao poker.É isso ai, keep going, rumo a NL25! _ugly:Obrigado a quem me acompanha por aqui! _thumbsup:

ainda te amo full tilt :f_biggrin:
GL

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Gostei de ler. Estás a preparar a subida de forma sustentada e baseada em estudo o que na minha opinião é um bom sinal que as cosias vão correr bem.

A maior sorte na subida e destrói esses donks!

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008

Cara, imo, Stars sempre será a melhor sala, em termos do bom software que tem. Você não deve ter visto tudo que ela te oferece, quando souber de opções como ficar sit out em todas as as mesas após o bb, botões que você pode configurar o bet size por street, sendo em bbs ou em %, ... quando você descobrir isso será realmente difícil dizer que não é melhor soft de todos. O único problema é que por ser uma sala grande, nem ligam pra você quando estiver interessado em um bônus ou um sistema de recompensa melhor.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de MDURAN
Prezado,

vais me encontrar na NL25 da Stars. Qual o seu nick nela para não nos atrapalharmos?

Abraço,

Duran (iniciante)

Hehehehe.. Calma Duran, ainda não vamos nos encontrar pela Stars não.. tô longe de jogar NL25 na Stars (ainda). Minha banca para NL25 é na FT. Na stars começei a jogar agora na NL2, ainda vai levar um tempinho pra eu chegar na NL25..

De qualquer forma, meu nick na Stars é PaduaC.

Obrigado pela visita, e fica bem! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de ruuuic

Original de Sh3yk

Spoiler

Rush Poker, Poker Stars e Início da preparação para NL25Esse mês de maio até agora foi o mês das novas experiências para mim. E tenho algumas considerações a fazer sobre Rush Poker e sobre a Poker Stars, na minha ótica pessoal.Primeiramente, sobre Rush Poker: Tive uma experiência muito interessante e lucrativa no Rush Poker da Full Tilt em decorrência dos 2 tickets de bônus de $20 que ganhei. Mas apesar da ótima experiência, onde consegui fazer 13BI de NL10 em 2 dias de jogos (2k de hands), é um estilo de poker que definitivamente não dá pra mim.Não me levem a mal quem joga Rush e gosta da variável, mas eu fiquei com a seguinte sensação: Rush poker é pra ganhar dinheiro e só, não é pra "jogar" um "poker de verdade". Não existe um fator que eu adoro nos jogos de pôker no rush: dinâmica da mesa! Isso pra mim é um fator importante e que deixa o jogo muito mais interessante e menos robotizado de se jogar. Fora que no rush, fator de analisar os jogadores da mesa é mais complicado. Acho que só da pra fazer isso no longo prazo, onde você vai ter muitas mãos sobre o field, e possivelmente algumas notes sobre os vilões. Ainda tem mais essa.. Achei horrível a forma como o Rush poker se dá para fazer notes.. Mas em relação a isso não posso falar muita coisa ,talves seja só uma questão de costume e se habituar na modalidade.Ou seja, meu negócio mesmo é SH normal mode (rsrs), onde o jogo é mais corrido e variado, e onde você tem que pensar mais pra jogar IMO. Essa é minha praia. :D**************************************

Sendo bem sucinto, definitivamente não gostei muito do software em geral da PokerStars. Apesar de já ter me adaptado um pouco ao visual e ter configurado grande parte do software pra ficar da forma como eu gostaria, acho que é um software que ainda anda longe de ser um software da Full Tilt da vida em vários aspectos. Sem contar que é um jogo mais lento, menos corrido, por conta do próprio software que eles possuem. Esses são os pontos negativos que posso dizer sobre a sala até o momento.Mas como pontos positivos, não poderia deixar de mencionar duas coisas: O tráfego de lá é sensacional! Mesas cheias todo o tempo, incrível! Parece que a Black Friday nem afetou a Stars como afetou a FT, se compararmos a questão tráfego. E o outro ponto, o field. Tô jogando NL2 em 4 mesas (vou tentar meter ainda 6 por lá essa semana) e meu deus, o field é maravilhoso, explêndido, fantástico! Simplesmente um field repleto de donkeys que não tem a menor noção do que estão fazendo. Um field muito mais fácil que o da FT. (não sei se pelo fator de eu ser mais experiente agora do que no meu início de jogo na FT no mesmo limite, mas fiquei com sensação que não é só por isso..).

Spoiler

Em breve colocarei umas mãos e gráficos meus de NL2 na Stars.**************************************Preparativos para NL25: E por fim, meus preparativos para NL25. Pra quem já andou lendo meus posts anteriores, não tem muita novidade. Minha banca na FT está muito tranquila, já tenho + do que 30BIs de NL25. Mas agora sim começei os meus preparativos para subir de limite, sem pressa.Minhas metas para o restante desse mês e pelo menos o início do mês que vem são: continuar jogando na FT todos os dias pra manter uma média de pelo menos 50 FTP por dia, para pegar Silver no Iron Man novamente além de que ir deixando a banca ainda cada vez mais confortável para NL25; jogar na PS e na WH (quando meu segundo capital inicial cair) para ir evoluindo o estatuto na pokerstrategy; pra por fim, já com estatuto prata, voltar ao estudo, ler alguns artigos mas principalmente ver muitos vídeos para preparar meu jogo para esse novo limite!Ufaa! Ficou grande né gente? Desculpem-me se escrevi demais.. Mas gostaria de deixar vocês por dentro de tudo que estou planejando e fazendo atualmente em relação ao poker.É isso ai, keep going, rumo a NL25! _ugly:Obrigado a quem me acompanha por aqui! _thumbsup:

ainda te amo full tilt :f_biggrin:
GL

For sure, <3 FT 4 Eva!

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de pixinas
Gostei de ler. Estás a preparar a subida de forma sustentada e baseada em estudo o que na minha opinião é um bom sinal que as cosias vão correr bem.

A maior sorte na subida e destrói esses donks!

Espero que tudo saia como esperado mesmo boss!

Valeu a forçaa!!! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de creathive
Cara, imo, Stars sempre será a melhor sala, em termos do bom software que tem. Você não deve ter visto tudo que ela te oferece, quando souber de opções como ficar sit out em todas as as mesas após o bb, botões que você pode configurar o bet size por street, sendo em bbs ou em %, ... quando você descobrir isso será realmente difícil dizer que não é melhor soft de todos. O único problema é que por ser uma sala grande, nem ligam pra você quando estiver interessado em um bônus ou um sistema de recompensa melhor.

Nha creathive.. eu já mechi bastante, já configurei um monte de coisas, inclusive, os botões de size bet por street. É bem maneiro isso, acho que na FT também tem depois de umas atualizações recentes, mas não uso lá.

Onde ficam as configurações para dar sit out na próxima BB em todas as mesas ao mesmo tempo?! De fato essa opção tem me feito bastante falta por lá..

Mas enfim, continuo achando software FT >>> software da Stars, nem tanto pelas funcionalidades em si, que são até parecidas (o que tem em uma, tem em outra), mas pelo visual mesmo do software e pela velocidade do mesmo. Software da Stars é mais lento cara.. O ato de jogar as fichas na mesa é mais lento.. as cartas demoram mais pra aparecerem na mesa, o seu fold demora mais, é tudo mais lento ("as animações do software").

A questão visual talves seja costume sei lá.. Mas essa "lentidão" que percebo sem dúvidas, existe. Mas nada que com um bom tempo de jogo não se acostume por lá também. :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Eu tinha exatamente a mesma impressão que tens sobre a stars ... hoje tenho exatamente o contrário! Não troco a Stars pela FT nem a paulada.

É tudo questão de costume. Mas em ferramentas acho que a stars owna a FT. Algumas opções que uso:

*Ficar fora de todas as mesas e fecha-las na proxima BB (as mesas vao fechando automaticamente quando chega na sua bb) (opção esta na flechinha na parte superior da mesa)

*Botoes de bet: uso 4bb 12bb 16bb PF ... pos flop 67%pot 50%pot

*Filtros: da pra filtrar certinho todas e somente as mesas de NL25 ajudando na seleção de mesas.

*Temas das mesas eu acho>>>>> FT ... mas isso é mais gosto mesmo.

FLws, Abraço! Nos veremos na NL25 rs ... meu nick lá é PHG3

Responder
Citar (Quote)