Original de CALLIBAN
LOOOL! O que já me ri aqui...

blogORconto: sugestão 1
Local: Aeroporto, mas na parte exterior, onde andam os carritos das bagagens e os aviões aterram.
Personagem: Meio obsessivo-compulsivo, com tiques nervosos característicos, não fala a língua do país onde está.
Contexto: Amanhece e o personagem acorda num canto. Não se lembra porque está ali. O que aconteceu?
Favoritos! ![]()
Vou ter que ler isso com calma.
Olá!
Não tenho escrito aqui nos últimos tempos. Estou de férias em Portugal e o volume no poker não tem sido muito. Todavia, tem sido o suficiente para manter o meu estatuto actual com o título de "DOWSWNING TERRÍVEL". lol
A minha preferida até agora foi esta semana: Abro com AK, recebo 1 call. Flop: Q J T RAINBOW; estamos 20 jogadores; eu cbet e ele vai all in. Eu dou call (claro!) e ele vira AQ para top pair
TURN: T
RIVER: Q
lol
Hoje, dei por mim numa final table e em HU. Perdi metade da stack logo na primeira mao do HU qd ele vai all in de A4 e eu dou call de AK. Depois disso, acerto trio no flop e ele faz flush (AKo) no river. lol Mesmo assim, fiquei feliz com este torneio como se tivesse sido um prémio grande! Será que as coisas vão voltar ao normal? Será que a variância negativa - esse bicho feio - foi de férias?
A ver vamos...
Não percam os próximos capítulos porque eu também não. ![]()

Original de CALLIBANOlá!Não tenho escrito aqui nos últimos tempos. Estou de férias em Portugal e o volume no poker não tem sido muito. Todavia, tem sido o suficiente para manter o meu estatuto actual com o título de "DOWSWNING TERRÍVEL". lolA minha preferida até agora foi esta semana: Abro com AK, recebo 1 call. Flop: Q J T RAINBOW; estamos 20 jogadores; eu cbet e ele vai all in. Eu dou call (claro!) e ele vira AQ para top pairTURN: TRIVER: QlolHoje, dei por mim numa final table e em HU. Perdi metade da stack logo na primeira mao do HU qd ele vai all in de A4 e eu dou call de AK. Depois disso, acerto trio no flop e ele faz flush (AKo) no river. lol Mesmo assim, fiquei feliz com este torneio como se tivesse sido um prémio grande! Será que as coisas vão voltar ao normal? Será que a variância negativa - esse bicho feio - foi de férias?A ver vamos...Não percam os próximos capítulos porque eu também não.
![]()
Nice...volto a ganhar e no dia seguinte a merda da full tilt "congela"...sou um gajo cheio de sorte... fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fds
CALLIBAN espero que tudo se resolva pelo melhor. Agora que vais fazer? Vais migrar para a Stars?
Original de CALLIBAN
Spoiler
Original de CALLIBANOlá!Não tenho escrito aqui nos últimos tempos. Estou de férias em Portugal e o volume no poker não tem sido muito. Todavia, tem sido o suficiente para manter o meu estatuto actual com o título de "DOWSWNING TERRÍVEL". lolA minha preferida até agora foi esta semana: Abro com AK, recebo 1 call. Flop: Q J T RAINBOW; estamos 20 jogadores; eu cbet e ele vai all in. Eu dou call (claro!) e ele vira AQ para top pairTURN: TRIVER: QlolHoje, dei por mim numa final table e em HU. Perdi metade da stack logo na primeira mao do HU qd ele vai all in de A4 e eu dou call de AK. Depois disso, acerto trio no flop e ele faz flush (AKo) no river. lol Mesmo assim, fiquei feliz com este torneio como se tivesse sido um prémio grande! Será que as coisas vão voltar ao normal? Será que a variância negativa - esse bicho feio - foi de férias?A ver vamos...Não percam os próximos capítulos porque eu também não. :D[URL= http://img88.imagesh... fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fds
E mais um pqp...
Original de yesman10
CALLIBAN espero que tudo se resolva pelo melhor. Agora que vais fazer? Vais migrar para a Stars?
Oh pá, nem sei....Sinto-me perdido...Não é questão de migrar para a stars pq eu já jogo na stars há mto tempo...Mas a full tilt tem duas coisas importantes para mim: RUSH POKER e é a minha conta principal associada à pokerstrategy.
![]()
Para já, não vejo nenhuma sala que me interesse...e nenhuma promoção me atraiu.
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Spoiler
Original de CALLIBANOlá!Não tenho escrito aqui nos últimos tempos. Estou de férias em Portugal e o volume no poker não tem sido muito. Todavia, tem sido o suficiente para manter o meu estatuto actual com o título de "DOWSWNING TERRÍVEL". lolA minha preferida até agora foi esta semana: Abro com AK, recebo 1 call. Flop: Q J T RAINBOW; estamos 20 jogadores; eu cbet e ele vai all in. Eu dou call (claro!) e ele vira AQ para top pairTURN: TRIVER: QlolHoje, dei por mim numa final table e em HU. Perdi metade da stack logo na primeira mao do HU qd ele vai all in de A4 e eu dou call de AK. Depois disso, acerto trio no flop e ele faz flush (AKo) no river. lol Mesmo assim, fiquei feliz com este torneio como se tivesse sido um prémio grande! Será que as coisas vão voltar ao normal? Será que a variância negativa - esse bicho feio - foi de férias?A ver vamos...Não percam os próximos capítulos porque eu também não. :D[URL= http://img88.imagesh... fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fdsfds fds fds fds fds fds fds fds fds fds
E mais um pqp...
Foi mto triste...
Mas digo-vos uma coisa: eu não dou a full tilt como morta. Dia 26 vemos...E a minha convicção é que a full tilt nunca irá à falência. Alguém agarrará no nome "full tilt"...
O rush poker é algo que está patenteado (e às tantas também o multi-entry..) e esse inovação no mundo do poker não pode simplesmente desaparecer.
A full tilt mereceu este castigo e quanto a mim, o facto do Ivey estar na Irlanda no mesmo dia para tentar resolver as coisas não é coincidência nenhuma. Não me admiro nada que ele seja o principal responsável por este cancelamento da licença. Relembro que o processo que o Phill Ivey colocou à tiltware é baseado no facto de que "a imagem do melhor jogador do mundo foi afectada por uma empresa que se mostrou NÃO séria, falhando com o compromisso de fornecer um software legítimo..."
Posso estar a viajar, mas...esperemos para ver no dia 26...
Original de rgs78
Original de Nhoca
(já agora que encorajas actividade criativa, passa por aqui e ajuda a reviver isto: Aventuras PII . Toda a gente que ler isto está convidada.)Favoritos!
Vou ter que ler isso com calma.
Tens é que meter lá uma sugestão, que assim fico com duas e posso sortear qual vai para o próximo passo, voltando assim a dar vida ao processo!
Original de CALLIBAN
Original de yesman10
CALLIBAN espero que tudo se resolva pelo melhor. Agora que vais fazer? Vais migrar para a Stars?Oh pá, nem sei....Sinto-me perdido...Não é questão de migrar para a stars pq eu já jogo na stars há mto tempo...Mas a full tilt tem duas coisas importantes para mim: RUSH POKER e é a minha conta principal associada à pokerstrategy.
Para já, não vejo nenhuma sala que me interesse...e nenhuma promoção me atraiu.Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Spoiler
E mais um pqp...
Foi mto triste...
Mas digo-vos uma coisa: eu não dou a full tilt como morta. Dia 26 vemos...E a minha convicção é que a full tilt nunca irá à falência. Alguém agarrará no nome "full tilt"...
O rush poker é algo que está patenteado (e às tantas também o multi-entry..) e esse inovação no mundo do poker não pode simplesmente desaparecer.
A full tilt mereceu este castigo e quanto a mim, o facto do Ivey estar na Irlanda no mesmo dia para tentar resolver as coisas não é coincidência nenhuma. Não me admiro nada que ele seja o principal responsável por este cancelamento da licença. Relembro que o processo que o Phill Ivey colocou à tiltware é baseado no facto de que "a imagem do melhor jogador do mundo foi afectada por uma empresa que se mostrou NÃO séria, falhando com o compromisso de fornecer um software legítimo..."
Posso estar a viajar, mas...esperemos para ver no dia 26...Bem, acabei de abrir conta na feia poker777...A VER VAMOS se cai ou não os $100...
Original de CALLIBAN
Bem, acabei de abrir conta na feia poker777.
Lol!! Poker770!!!! ![]()
Calliban, não.
Vais dar-te mal lá. É muito diferente da FTP e da Stars.
As estruturas são incomparáveis e o tráfego é muito baixo.
Mas será mais fácil cravar um pelo field reduzido e menos experiente.
Boa sorte!
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Bem, acabei de abrir conta na feia poker777.Lol!! Poker770!!!!
Calliban, não.
Mas será mais fácil cravar um pelo field reduzido e menos experiente.Boa sorte!
Vou me focar no aspecto positivo do teu post "Mas será mais fácil cravar um pelo field reduzido e menos experiente." ![]()
Se me dão dinheiro para jogar, nao custa tentar.
Alem disto, tenho contas em varias salas. Mas nao as posso associar à strategy
Original de CALLIBAN
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Bem, acabei de abrir conta na feia poker777.Lol!! Poker770!!!!
Calliban, não.
Mas será mais fácil cravar um pelo field reduzido e menos experiente.Boa sorte!
Vou me focar no aspecto positivo do teu post "Mas será mais fácil cravar um pelo field reduzido e menos experiente."
Se me dão dinheiro para jogar, nao custa tentar.
Alem disto, tenho contas em varias salas. Mas nao as posso associar à strategy
![]()
Sim, foi um pouco confuso.
O que quis dizer foi que será mais fácil por ter fields mais reduzidos.
Mas os prémios também serão bem menores.
Boa sorte, Calliban!
Então jogaste este fds na Poker777? Como correu?
Desculpa lá não ter ligado mas esqueci-me completamente... ![]()
Desliguei-me completamente de tudo e nem a página da PokerStrategy.com abri.
Para compensar, quando for visitar a Inglaterra vou ter de dar aí um salto!
Original de pixinas
Então jogaste este fds na Poker777? Como correu?Desculpa lá não ter ligado mas esqueci-me completamente...
Desliguei-me completamente de tudo e nem a página da PokerStrategy.com abri.
Para compensar, quando for visitar a Inglaterra vou ter de dar aí um salto!
Eehehe! Tá-se bem! Eu também acho sempre que vou ter tempo para tudo, para ver todos e nunca consigo...Ainda estou em Portugal, mas em Faro ![]()
Mas no dia 26 (curiosamente tb é o dia chave da full tilt...) volto para Inglaterra.
Não, ainda não joguei na poker777 pq ainda estou à espera do dinheiro! Até agora nem mail recebi...mas pronto, como se meteu o fim de semana pelo meio, ainda não vou reclamar...
Pelo que estive a ver está atrasado para todos nessa sala. Enfim... tens de aguentar mais um pouco.
Original de nuno21nt
É Poker770, nabos![]()
A poker770 é sala amiga, já de abraço...Por isso, um grupo mais restrito trata a sala por uma alcunha: poker777
![]()
Downswing de 3 meses, fecho temporário da full tilt e a minha consequente perda de estatuto na PokerStrategy, etc (...) - é bom saber que as coisas vão bem e com tendência para melhorar...