Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
325 K Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de CALLIBAN
Downswing de 3 meses, fecho temporário da full tilt e a minha consequente perda de estatuto na PokerStrategy, etc (...) - é bom saber que as coisas vão bem e com tendência para melhorar...

:rage:

Infelizmente tudo isso que tá acontecendo é muito chato, mas tenho certeza que isso vai virar. Força!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

pensamento positivo, a tendência é melhorar _wink:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Bem, tem mesmo de mudar...não sei é quando e se a tempo...tenho saudades do rush poker ;(

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

http://www.pokerstars.tv/poker-video-9690-the-big-game-2-week-2-episode-1.html?channel_id=221

Este é dos episódios mais engraçados que já vi. Nanonoko e Negreanu. O Negreanu, como sempre, goza com as stats - conversa que chama de sexy. loool.
E facilmente anula as 3bets de nanonoko com 4bets.
Engane-se quem pensa que o Negranu não "acredita" nas stats...Ele já provou a sua capacidade de adaptação ao mundo online do poker e a sua constante sátira é apenas uma estratégia...ele sabe muito bem o que faz, como sempre...

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de ruuuic
pensamento positivo, a tendência é melhorar _wink:

Amém!!

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010

CALLIBAN

adicionei-te aos amigos, gostava muito de falar contigo. Quando puderes aceita-me e envia-me o teu msn. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Original de CALLIBAN
http://www.pokerstars.tv/poker-video-9690-the-big-game-2-week-2-episode-1.html?channel_id=221

Este é dos episódios mais engraçados que já vi. Nanonoko e Negreanu. O Negreanu, como sempre, goza com as stats - conversa que chama de sexy. loool.
Engane-se quem pensa que o Negranu não "acredita" nas stats...Ele já provou a sua capacidade de adaptação ao mundo online do poker e a sua constante sátira é apenas uma estratégia...ele sabe muito bem o que faz, como sempre...

ya +/-

a mocita é que era fraca(apesar de não ter tido grandes cartas e qd tinha estava dominada - mas nem tinha como saber) sei lá jogou um cado mal. E o fold logo na 1ª mao de 55 é bem naquela. O nano teve azar com as QQ se nao tinha ganho :P

o AJ p.ex k manda uma donk b e tal, bem..

Devia tar pouco a vontade.

:=)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de jukitas

Original de CALLIBAN

ya +/-

a mocita é que era fraca(apesar de não ter tido grandes cartas e qd tinha estava dominada - mas nem tinha como saber) sei lá jogou um cado mal. E o fold logo na 1ª mao de 55 é bem naquela. O nano teve azar com as QQ se nao tinha ganho :P

o AJ p.ex k manda uma donk b e tal, bem..

Devia tar pouco a vontade.

:=)

Ainda me falta ver o quinto episódio, já sem ela...
Oh pá, só acho que ela foi muito nit quando foldou rapidamente 99 para a 3bet do nano, ele que tinha uma percentagem de 3bet altíssima!
Bem, não tenho pena dela. Segundo ela contou, o pai deu-lhe 2 anos para tentar a carreira no poker. Se não conseguir, fica com a empresa do pai de telescópios! LOL, assim é fácil.lol

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Pois. Isso é que é chocante, ter o pai cheio da nota e ir para la com medo...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Uma lufada de ar fresco neste downswing destruidor de mentes!
Duração do torneio: 7h:43 minutos :)

Um torneio duro com alguns maníacos à mistura. Chamem-me nit mas foldei duas vezes AK quando o push representou all in para mim.
Tinha dito que não foldava uma terceira vez...quando na final table, aconteceu: Recebo AK. um jogador short abre com mini raise e eu com AK tento isolá-lo com um raise suficiente para o colocar all in (era apenas o dobro do raise dele). Para minha surpresa, um outro jogador dá um novo reraise que cobre toda a minha stack....Não fiel à minha promessa, e sabendo que ainda ficava com 33 BBs' optei pelo fold. Ele mostra TT...sim, eu ganhava, mas...bem...

No final shovo TT e o chip leader tem AK...e foi assim...

Quero agradecer ao Alexandre Matos (castormat) que assistiu a todo o torneio e que "mandou vir comigo" nas alturas das bad beats (sim, não pensei que acabaram. lol cheguei a estar bem short..) e quero também agradecer ao tufa que assistiu ao torneio desde os 20 jogadores finais e lançou os seus conselhos sempre úteis. (aquele AK... ;( )

[Entretanto, ainda me aguento no 3.30 tb na stars, torneio esse que eu estava tb a jogar (começou há 3:15h) mas cuja a atenção era zero. Não sei o que se passou. loool. Agora sim, já o estou a jogar com atenção

722/887 tenho 16bbs]

Não sei se hoje houve a tal viragem que eu tanto esperava, mas quero acreditar que sim. _cool:

EDITADO-resultado do 3.30 :PokerStars Tournament #429010512, No Limit Hold'emBuy-In: $3.00/$0.30 USD4391 playersTotal Prize Pool: $46212.00 USD Tournament started 2011/07/12 19:30:00 WET [2011/07/12 14:30:00 ET] Dear CALLIBAN26, You finished the tournament in 516th place. A USD 17.56 award has been credited to your Real Money account.

Responder
Citar (Quote)

Opá so tens que aproveitar a minha "sempre" preciosa ajuda....loooooool _cool:
Mas o que importa mesmo é que o sucesso voltou e aprecio a tua referencia ao meu nome, nao tanto pelo que li mas muito mais pelo seu significado. Em breve volto a tentar... :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Já virou! Agora vai ser só somar grandes resultados!

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Calliban, qual é o segredo?

Responder
Citar (Quote)

parabéns calliban continua.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Castormat
Opá so tens que aproveitar a minha "sempre" preciosa ajuda....loooooool _cool:
Mas o que importa mesmo é que o sucesso voltou e aprecio a tua referencia ao meu nome, nao tanto pelo que li mas muito mais pelo seu significado. Em breve volto a tentar... :f_thumbsup:

eheheheh!
_thumbsup:

Original de pixinas
Já virou! Agora vai ser só somar grandes resultados!

_thumbsup: a ver vamos se foi um "acidente" ou não. lol

Original de MancaMulas
Calliban, qual é o segredo?

Devorar artigos de psicologia e perceber que a variância pode ganhar batalhas mas nunca a guerra.

Original de antoniocalado
parabéns calliban continua.

thanks _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Quem é bom adapta-se até a ganhar dinheiro na William Hill :D

Parabens..mais uma cravada maçuda.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de jonhysouth
Quem é bom adapta-se até a ganhar dinheiro na William Hill :D

Parabens..mais uma cravada maçuda.

ehehe! Obrigado! O tufa tem me falado bem dessa sala. Não tenho lá conta. Hoje recebi o meu capital na titan poker, portanto vou começar a jogar por lá também....

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

depositei 109$ lá....

De início deram 218$ de bonus para ser libertado em 2 meses(até Agosto) .Passado 2 semanas deram mais 218$ , sem eu saber porque, para ser libertado nos seguintes 2 meses + 25$ directamente na conta + 7 tokens para torneios.

Nao está mau...embora o software seja bastante pesado e o fluxo ser reduzido.

Enquanto a FT nao reabrir(se é que isso vai acontecer) , vou continuar por lá, e experimentar as promoçoes deles.pelos vistos nao sao más....com certeza querem criar alguma dependência aos jogadores por forma a ser compensador ficar por lá....

2º Sei a TITAN pertence à rede ipoker tb, por isso os jogadores da WH e da TITAN jogam uns contra os outros..

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de jonhysouth
depositei 109$ lá....

De início deram 218$ de bonus para ser libertado em 2 meses(até Agosto) .Passado 2 semanas deram mais 218$ , sem eu saber porque, para ser libertado nos seguintes 2 meses + 25$ directamente na conta + 7 tokens para torneios.

Nao está mau...embora o software seja bastante pesado e o fluxo ser reduzido.

Enquanto a FT nao reabrir(se é que isso vai acontecer) , vou continuar por lá, e experimentar as promoçoes deles.pelos vistos nao sao más....com certeza querem criar alguma dependência aos jogadores por forma a ser compensador ficar por lá....

2º Sei a TITAN pertence à rede ipoker tb, por isso os jogadores da WH e da TITAN jogam uns contra os outros..

Nunca gostei mto da rede ipoker...mas o que é certo é que tenho mesmo de tentar fields mais pequenos. Não fiz nenhum depósito, apenas usufrui da "sos banca" da Pokerstrategy.com. Espero que seja bom sinal, mas estreei-me a ganhar. Joguei um daqueles SNG's malucos de $2 para 12 jogadores, que dão jackpot. Se ganharmos 4 seguidos, ganhamos $2000. Antes, como sou desconfiado (lol), tive a falar com o suporte até saber todos os pormenores. Bem, não o ganhei, mas fiquei em 3º ganhando uns 3 dolares e qualquer coisa. A sala teve uma forma engraçada de me dar as boas vindas. As 3 primeiras mãos foram AQ. lol. Surreal. Mas durante o torneio todo saiu-me sempre grandes mãos e raramente falhei o flop. Incrível.
Apesar de, quando decidi começar a levar o poker a sério, ter começado por SNG's, não me considero bom jogador. Aliás, tenho prejuízo em SNG's. No entanto, foi tentador. Apanhar um upswing e ganhar 4 seguidos para ir buscar automaticamente (depois de enviar mail com print screens, pelos vistos...) $2000 é por demais apelativo :)
Qual é o teu nick na Titan? O meu é NABILAC26.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Quem sabe, sabe!
:f_thumbsup:

E acho que vou seguir o teu conselho e devorar artigos de psicologia.
:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)