Original de rgs78
Quem sabe, sabe!
E acho que vou seguir o teu conselho e devorar artigos de psicologia.
![]()
Só tens a ganhar
![]()
Sinceramente, estou mesmo feliz é pelo meu amigo que lá está - o sérgio coutinho - o último da entrevista ![]()
VAMOS$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
O Sérgio Coutinho, se ficar ITM, não é a centésima quinquagésima sexta vez consecutiva que faz ITM no Main Event?
Original de nuno21nt
O Sérgio Coutinho, se ficar ITM, não é a centésima quinquagésima sexta vez consecutiva que faz ITM no Main Event?
LOL! Não ![]()
Se não estou enganado, o maior resultado ao vivo que tem (em torneios, pq em cash nem quero imaginar. lool) foi atingir a final table do ETP em Vilamoura.
Original de MancaMulas
logicamente que nesse river é arrastar a barra até ao fundo
Pela forma que foi jogado sim...Com AK (e nenhuma espada) ele nao paga all in...
Acho bem interessante os jackpot sng da titan. Tenho jogado os de $2. Se ganharmos 4 seguidos dão-nos $2000 ![]()
São sng's para 12 pessoas e paga a 4. Hoje ganhei o meu primeiro, a seguir fiquei em 4º lugar. Back to the begining ![]()

Quando ganhar 3 seguidos, peço a um dos melhores jogadores de SNG aqui da strategy para jogar o 4º. Se ganhar, dou-lhe 25% (500 dolares). Acho que é uma boa proposta ![]()
Já sei que não pode ser outra pessoa a jogar, por isso faria uma coisa mto simples. Através de mikogo e skype, esse jogador iria dando ordens e eu jogava! Assim, não há nada de mal que esteja a fazer. Afinal de contas, não é ilegal estar a receber conselhos de um "amigo" ao meu lado
A Mansion também tem isso, ia lá brincar quando jogava lá activamente. Cheguei a ganhar 3 seguidos, depois no quarto jogo stressei fenomenalmente e joguei muito duvidosamente, caí num instante.
Vantagem desses SnG: apesar de o rake ser altíssimo, é igual ao dos restantes SnG de 2$, ou seja, jackpot é à borla.
Desvantagem desses SnG: TUUUUURBO!
Não te esqueças que tens que os 4 seguidos que ganhas têm que ser jogados num período de 24h.
O que era isso que dizias de ser necessário printscreen?
se tu ganha 3 seguidos sozinho tem base p shipar o ultimo
n acho q faz sentido chama alguem p te ajudar
Original de moisesgosu
![]()
Isto!
Original de rgs78
Original de moisesgosu
![]()
Isto!
Sim, tb é verdade...mas, um que cometa menos erros ainda estará mais apto
![]()
Isto de tentar ser menos tight-nit tem que se lhe diga...lol
Acabo este torneio com a dúvida se fiz bem ou não.
Tinha 17 BBs e abro mini-raise com 99 já a pensar não largar (coisa que eu nao faria antes, mas hoje ao ver o fantástico treino do alive e do tufa, fez-me jogar assim). Recebo 3bet do jogador que já tinha abusado de 3bets na mesa e decido então pela 4bet shove.
O que tem ele? TT. Acho que não joguei mal...Ele faria o mesmo com AK, AQ,AJ e quem sabe 88 77 ou até pares mais baixos uma vez que tinha mais do dobro da minha stack. A questão é se eu com 17BBs (15 depois do meu open raise) ainda posso foldar...Ou será que nem deveria jogar 99? Bem, claro que se fica sempre triste...À porta da final table...mas pronto, é um prémio...e mais uma confirmação de que as coisas (variância, esse bicho) estão a voltar ao normal....
Este era um torneio de buy in $11 com 1 rebuy e 1 addon. Demorou 5:39 horas.
Quando me sentei na mesa, apercebi-me de que ninguém tinha feito o rebuy inicial. Por isso também não o fiz. Assim sendo, o custo total foi de $22, o que me dá um bom ROI
Original de TMB814
Parabéns CALLIBAN não cravas-te mas já não foi mau![]()
Abraço
TMB814
Abraço!
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
O Sérgio Coutinho, se ficar ITM, não é a centésima quinquagésima sexta vez consecutiva que faz ITM no Main Event?LOL! Não
Se não estou enganado, o maior resultado ao vivo que tem (em torneios, pq em cash nem quero imaginar. lool) foi atingir a final table do ETP em Vilamoura.
Já o vi jogar e posso confirmar que é difícil de o ter na mesa ![]()
♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
FULL TILT, who needs you? voltei a ser ouro na strategy
WARNING: PIADA ESTÚPIDA MATINAL
(Mas sinto falta do rush poker. Aliás, sinto tanta falta do rush poker que até montei duas mesas em casa, lado a lado, cada uma com uma cadeira.. Assim, sempre que jogo uma mão, salto para a outra mesa...é o meu rush privado.. :D)
Spoiler
Original de CALLIBAN
FULL TILT, who needs you? voltei a ser ouro na strategy
![]()
WARNING: PIADA ESTÚPIDA MATINAL
(Mas sinto falta do rush poker. Aliás, sinto tanta falta do rush poker que até montei duas mesas em casa, lado a lado, cada uma com uma cadeira.. Assim, sempre que jogo uma mão, salto para a outra mesa...é o meu rush privado.. :D)
LOL!!!!!