Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Boa noite pessoal.
Chamo-me André, tenho 26 anos, vivo em Portugal, mais propriamente na margem sul "Amora". A nível profissional sou Militar da Marinha (ramo de Administração).
Jogo Poker há mais ou menos 1 ano e meio... sem nunca ganhar assim nada de muita importância, sendo que também nunca me apliquei muito para que tal aconteça... apenas aprendi a resmungar quando levo "padeiradas" hehe.
É de salientar que nunca tive objectivos definidos no Poker... ou seja, sempre misturei de tudo um pouco... ora jogo mtt´s, ora jogo sit´s, ora jogo cash... e sempre que conseguia criar banca acabava a quebrar tudo, por falta de gestão de banca... tudo o que lia e aprendia eu conseguia fazer tudo ao contrário... enfim...
Como a maioria não me conhece eu decidi contar um pouco da minha história!
Ultimamente e após uns meses sem jogar... decidi levar o poker mesmo a sério e dedicar-me unicamente "por uns tempos" a cash games...
Infelizmente eu não tenho grandes possibilidades de depositar grandes quantias $$$ acabando por depositar aos poucos perco deposito perco deposito... por ai fora, portanto é este o motivo pelo qual estou a fazer este pedido de stacking na comunidade...
- O que pretendo são 20 buy-ins para NL10 (200$) onde pretendo jogar 4 mesas ao mesmo tempo 6MAX cerca de 2horas por dia.
- Serão vendidas 40 cotas de 5$ cada.
- A divisão das cotas caso haja lucro irá ser de 40% para mim e os restantes 60% para os cotistas...
- Caso a cavalada dê prejuizo ou chegue mesmo a quebrar... devolvo o valor investido ao pessoal, de forma a não dar prejuizo ao pessoal e tendo em conta que é a minha primeira cavalada!
Fim da CAVALADA:
- a cavalada irá terminar após um mês de jogo.
A cavalada irá ser jogada na Pokerstars, motivo pelo qual eu abri conta lá hoje.
Transferências:
Através da Pokerstars, para o nick:
- OmGuArEaDoNk (Portugal)
Bora pessoallll segue a venda das cotas abaixo s_biggrin:
1- rgs78 - 4Cotas (Reservado)
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
..........
Para uma melhor transparência de resultados irei publicar diariamente aqui os resultados da cavalada...
Têm acesso ao meu tópico de Feedback aqui [Feedback] AndreNuts
Cumprimentos!