Spoiler

O título já diz quase tudo. Isto é na ladbrokes. Estranhamente, depois de já estarmos na mesa, não temos lobby do torneio, de maneira que no primeiro eu nem sabia quais eram os prémios. O tempo das blinds presumo que seja 3 minutos.
Buy in: 11euros
Prémios:
1º - 42euros
2º - 18euros
Achei o field muito fácil e após jogar o 1º, decidi jogar 10. Foram jogados um de cada vez, sempre seguidos.
Resultados:
1ºlugar - 42
2ºlugar - 18
2ºlugar - 18
2ºlugar - 18 -70/30 perdido
5ºlugar - 0
3ºlugar - 0 - grrr
2ºlugar - 18
3ºlugar - 0
2ºlugar - 18
Total investido: 110
Total lucro: 40
ROI% -36.4%
♠_cool:
O "grrr" é referente a isto:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $300(BB) Replayer
Hero ($3,720)
BB ($2,025)
BTN ($3,705)
Dealt to Hero 8♦ 8♥
BTN calls $300, Hero calls $150, BB checks
FLOP ($900) 8♣ J♥ J♣
Hero checks, BB checks, BTN bets $900, Hero calls $900, BB folds
TURN ($2,700) 8♣ J♥ J♣ 7♠
Hero checks, BTN checks
RIVER ($2,700) 8♣ J♥ J♣ 7♠ J♦
Hero checks, BTN bets $2,505 (AI), Hero calls $2,370
Hero shows 8♦ 8♥
(Pre 51%, Flop 77.1%, Turn 84.1%)
BTN shows J♠ Q♠
(Pre 49%, Flop 22.9%, Turn 15.9%)
BTN wins $7,440
Original de makinazero
ui callibanessa merece ir para o tópico de bad beat
Ainda está em vigor essa cena?
EDIT: fui agora ver...é até dia 24 de julho
Original de CALLIBAN
Buy in: 11eurosPrémios:
1º - 42euros
2º - 18eurosResultados:
1ºlugar - 42
2ºlugar - 18
2ºlugar - 18
5ºlugar - 0
3ºlugar - 0 - grrr
2ºlugar - 18
3ºlugar - 0
2ºlugar - 18Total investido: 110
Total lucro: 40ROI% -36.4%
Acho que o Roi é +36,4%, nao?!
AbraX!
Original de nuno21nt
Ele não usou o '-' como sinal negativo. Usou como um travessão. ♠_biggrin:
THIS
Original de MancaMulas
tu jogas sit ang go ou MTT?
Jogo Poker ![]()
Comecei no poker a sério com SNG's....Mas sim, agora jogo MTT's e é sem dúvida a variante que mais tempo me ocupa. Mas de vez em quando jogo SNG's, como também de vez em quando jogo cash...
Durante mais de uma hora, depois de perder grande parte da stack de AA para 77 (hoje e ontem foram 3 vezes a perder de AA), estive entre as 8bbs e as 12bbs. Shovava, ng dava call, subia para as 12bbs. Nada saía, spots não se criavam até ter novamente 8bbs, dar push e receber folds...Assim tive desde a bubble até este prémio. Enfim...(ainda tive a situação cómica de shovar AK e bater em...AK para split pot! lol)
Terminou com um shove de 99 vs AK para (claro) ver o Ás pôr fim ao torneio.
Bem, e fica aqui mais um quads de ontem:
Bem, hoje deixo aqui um 2ºlugar num turbo de sng 180 que já deu alguma alegria a esta alma que dificilmente se tem conseguido largar da tristeza....
Noutro torneio, saquei mais um quads....
Hoje à noite, domingo, é mais um dia importante. E este domingo ainda mais, já que vou jogar o red spade open na stars - torneio de $55 buy in, com bounties à mistura, e que garante $200K para o 1º lugar.
Boa sorte para mim
Original de rgs78
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Boa sorte!!![]()
Ele não vai precisar disso![]()
Por acaso preciso de sorte... Nem vos digo nem vos conto
Para já estão a correr(mais ou menos) bem os 3 torneios...3.30 r - 127bbs
red spade open $55 - 45bbs
Bigger $11 - 35bbs
Original de CALLIBAN
Original de rgs78
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Boa sorte!!![]()
Ele não vai precisar disso![]()
Por acaso preciso de sorte... Nem vos digo nem vos conto
Para já estão a correr(mais ou menos) bem os 3 torneios...3.30 r - 127bbs
red spade open $55 - 45bbs
Bigger $11 - 35bbs
foi mais um dia de merda...com prejuízo e um único ITM...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia! ![]()
A sessão começou como o costume nos últimos 3/4 meses com a excepção à coisa de 2 semanas do 5ºlugar ($700) na stars , ou seja, MAL!
Tornei-me regular no Big$11 e no 3-30 rebuy da stars. Hoje este 3.30 parecia que ia bem, mas fiquei-me por um pequeno ITM:
Mais alguns torneios, mais algumas bad beats, mais alguns coolers e eis que decido jogar o $11 1r 1a. Bem, já fiquei mais animado... A mão final foi o meu AQ vs 55 para ver um flop: Q 5 x...GAME OVER.
Joguei de forma diferente, isso é certo. Dei calls que este NIT(lol) nunca daria. E para isso agradeço ao Juny_dabrutska por me ter colocado o "vício" de jogar com o pokerstove aberto ![]()
Num desses cálculos de equity dei por mim a dar call a um all in com AJ para ver o adversário mostrar A7 (slipt pot, but that's beside the point :P)
Deixo aqui uma mão bem sick, penso eu....
$6k/$12k No Limit Holdem
HoldemManager
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
UTG UTG ($887k)
UTG+1 UTG+1 ($530k)
CO CO ($185k)
BTN BTN ($423k)
SB SB ($308k)
BB NABILAC ($372k)
Pre-Flop: ($18k, 6 players) NABILAC is BB Q♥ A♥
UTG raises to $24k, 4 folds, NABILAC calls $12k
Flop: 4♦ 6♦ 10:spade: ($54k, 2 players)
NABILAC checks, UTG bets $21k, NABILAC calls $21k
Turn: 2♠ ($96k, 2 players)
NABILAC checks, UTG bets $43k, NABILAC calls $43k
River: 10:diamond: ($182k, 2 players)
NABILAC bets $282k, NABILAC folds
Final Pot: $182k
NABILAC shows
Q♥ A♥
NABILAC wins $472k (net +$101k)
UTG lost $88k
É preciso ver que eu tinha 110 mãos com este jogador, conhecia-o bem. É um jogador platinium....Ele diz que foldou AA...é bem possível. A questão aqui era saber se este jogador conseguia foldar grandes mãos... No entanto, eu não tinha razões para acreditar que ele tivesse mesmo um grande mão, já que vi o mesmo a abrir UTG com mãos tais como K6o (sim, é verdade.lol) e lançar 2 barris.
Mesmo assim, a minha ideia era só fazer float no flop. No entanto, aquele 2 no Turn foi uma blank e optei por double float, lembrando-me que ele sempre fazia aquilo. Quando o river trouxe aquele flush, eu achei que era um bom spot para representar o flush. Afinal de contas, eu que estava bem tight na mesa , dei sempre call em todas as streets! Fazia todo o sentido que eu tivesse a caçar aquele flush....e com o que já tinha investido, decidi pelo tudo ou nada. Mas pronto, quem quiser, opine ![]()
NOTA: 7:30 h DE TORNEIO. (depois de eu perder , eles fizeram deal.)