Saltar para o fórum
1º Staking Sng Stt(...

Notificações
Limpar tudo

1º Staking Sng Stt(SOLD OUT)

130 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
15.4 K Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

O serial do HM chegou ou não?

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
O serial do HM chegou ou não?

Sim, já faz uns dias.

Responder
Citar (Quote)

?( que se passa com esta cavalada????

Responder
Citar (Quote)

Nada, já estou a grindar normalmente.

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

chegando nos 100 jogos e chegando no positivo, agora é a hora de botar o gráfico pra cima.
Força!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Hugo, quando fica uns dias sem jogar, avise quando será a próxima sessão.

É isso que cobraram nos posts anteriores, mais notícias do que está fazendo. Um "hoje vou jogar" ou "hoje não vou jogar, amanhã jogarei" faz muita diferença.

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Hugo, quando fica uns dias sem jogar, avise quando será a próxima sessão.

É isso que cobraram nos posts anteriores, mais notícias do que está fazendo. Um "hoje vou jogar" ou "hoje não vou jogar, amanhã jogarei" faz muita diferença.

Tens toda a razão, foi muito mal pensado por mim a altura para fazer esta cavalada, acabei de vir de um festival e já vou embora para outro, não vou ter disponibilidade para jogar nos próximos dias, provavelmente só na próxima segunda-feira poderei voltar a jogar a cavalada.
Peço imensas desculpas pelas constantes interrupções, não consigo fazer nada para evitar. Só posso pedir compreensão e prometo que na segunda-feria volto com a corda toda para ver se depois acabo a cavalada o mais depressa possível.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Original de hugoleal32

Tens toda a razão, foi muito mal pensado por mim a altura para fazer esta cavalada, acabei de vir de um festival e já vou embora para outro, não vou ter disponibilidade para jogar nos próximos dias, provavelmente só na próxima segunda-feira poderei voltar a jogar a cavalada.Peço imensas desculpas pelas constantes interrupções, não consigo fazer nada para evitar. Só posso pedir compreensão e prometo que na segunda-feria volto com a corda toda para ver se depois acabo a cavalada o mais depressa possível.
"Se conseguir investidores para as cotas começarei logo tenha o total dos BI´s demorando depois +/- 30 dias a completar todos os jogos propostos.

Original de elenildoPE
em 11 dias vc jogou 10% dos games, então vai terminar em uns 3 meses, muito tempo pro dinheiro ficar parado, e vc não dá feedback nenhum, simplesmente some e n dá noticias.
aai complica.

Sei que você tem razão, mas não venda as suas cotas ao desbarato, tenha só um pouco de paciência que eu acabo isto dentro do prazo que estabelecido. Só peço um último voto de confiança. Foram situações inerentes a mim que me obrigaram a parar. "

Tudo bem que acontecem imprevistos... mas poderia ser mais franco dizendo que tinha compromissos no meio da cavalada, "Festivais" não aparecem da noite pro dia - pelo menos penso assim, se tenho eventos procuro me programar. Não estou a lhe chamar atenção não, é apenas uma observação para que outros também leiam e se organizem melhor.

E o prazo deixará de ser o proposto.

Fatos assim contabilizam negativamente aos olhos dos investidores.

De qualquer forma força aí, e que venha muitos FTs pra nossa alegria e compensação. :f_cool: :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

22 dias - 93 jogos

tá indo bem, se continuar assim logo logo teremos o investimento devolta.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO

NEWS ???

Responder
Citar (Quote)

back on the road..

depois mais logo à noite a seguir a mais uma secção posto o gráfico.

outra coisa, é impressão minha ou o flop agora na Stars sai a alta velocidade, ia tendo uns ataques cardíacos agora quando voltei.

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Eles aceleraram a distribuição das cartas comunitárias depois de um all-in e também a distribuição das fichas pros ganhadores da mão, pra acelerar o jogo

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO

Não foi só dois itens, mas aceleraram tudo. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Koalarito
Membro desde: 01.04.2010

Original de hugoleal32

humm ?(

Responder
Citar (Quote)

Original de Koalarito

Original de hugoleal32

humm ?(

Desculpa mas não vejo o teu nome na lista de investidores, não percebo porque postas aqui.

Responder
Citar (Quote)

Correram-me muito mal as últimas secções, muita bad bet e também muito cooler, mas continuo confiante porque vejo muito fish.

Estou 2,5 BI´s down ao fim de 111 jogos.

Responder
Citar (Quote)

Original de hugoleal32

Original de Koalarito

Original de hugoleal32

humm ?(

Desculpa mas não vejo o teu nome na lista de investidores, não percebo porque postas aqui.

Acredito que seu comentario esta equivocado, afinal o topico da direito a todos postarem, investidores e não investidores e ainda futuro investidores.

Responder
Citar (Quote)

Original de Enilda

Original de hugoleal32

Original de Koalarito

Original de hugoleal32

humm ?(

Acredito que seu comentario esta equivocado, afinal o topico da direito a todos postarem, investidores e não investidores e ainda futuro investidores.

Só devo explicações aos investidores, podem acompanhar à vontade a cavalada mas penso que não à necessidade de intervirem se ainda fosse para esclarecer alguma dúvida ao dar alguma ajuda, agora para intervenções desnecessárias dispenso.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Como o fórum é aberto para todos os membros bronze+, também estes podem comentar.

Hugoleal, foi apenas um comentário. Você não precisa responder todos os posts que não te agradam, além do que o gráfico foi postado como disse no post anterior.

Responder
Citar (Quote)

Não preciso responder mas posso mostrar o meu desagrado, se não é uma parte interessada não tem nada que estar a opinar, aceito criticas ou sugestões agora aquilo é que não.
Mas pronto não vale a pena alongar mais isto, só agradecia que gente de fora não interferi-se negativamente na cavalada. Eu não o faço em outras por isso também não gosto que o façam na minha.

Responder
Citar (Quote)