Eu podia perder um bocado de tempo escrevendo um histórico que ninguém ia ler afinal, então escreverei o básico.
Sou um jogador de mid-stakes, costumava jogar um bocado de MTT/STT no Full Tilt, mas essa vaca foi pro brejo. Enfim um momento do ano passado já estava me tornando mais um jogador de Cash Games que graças a um membro da comunidade inglês/sueca da PokerStrategy, migrei de uma vez por todas.
Tenho 24 anos, quase formado na universidade e tempo bom disponível para jogar. Estou jogando no PokerStars utilizando a estratégia MSS. Como no entanto tenho um pouco mais de experiência consigo variar algumas situações, mas ainda sou um eterno aprendiz.
Esse blog principalmente não irá tratar apenas de poker, vou compartilhar alguns feitos pessoais durante ele mas logicamente o assunto principal será a jogatina desenfreada nas mesas do Stars. Começo do limite baixo, sem pressa de subir, mas assim que tiver acumulado um certo lucro (exclusivamente das mesas, bônus e afins não contribuem para isto). Subirei limites utilizando a seguinte premissa.
- Jogarei NL2 até atingir $30 de lucro.
- Jogarei NL5 até atingir $110 de lucro
- Se em algum momento ficar -5 BI em NL5, volto para NL2 até atingir +5BI/NL5 de lucro ($10)
Eu sei que nunca devemos setar objetivos financeiros quando definimos eles, mas são apenas para definir marcos de subida. Em momento algum estarei lutando apenas para atingir o lucro. Quero relembrar que objetivos serão re-traçados ao atingir NL10 (:
A abordagem será FR, com 24 mesas no PokerStars. Me desejem boa sorte, darei updates a cada 25k de mãos ou quando me der na telha.
- Estou aberto a qualquer pergunta, sugestão ou crítica também.