Grande malha!! Até eu acreditei que tinhas o flush!! Lol!! ![]()
E se o gajo foldou mesmo AA... também foi de mestre.
Custa-me largar assim uma mão...
Muito bom, Calliban! Parabéns!
Grande malha!! Até eu acreditei que tinhas o flush!! Lol!! ![]()
E se o gajo foldou mesmo AA... também foi de mestre.
Custa-me largar assim uma mão...
Muito bom, Calliban! Parabéns!
Parabens!
Depois de ganhares que nem um Bill Gates na Fulltilt, estas a fazer o mesmo na stars. Os bons jogadores ganham em qualquer lado.
A mão do AQs vc representa tanto flush com trips, então se ele é um jogador sólido ele deveria foldar AA aí, o que torna seu shove bom dependendo do estilo do vilão. Agora check/call turn acho péssimo, não vejo outra jogada além de check/fold. Ele faz value bet com qualquer mão acima de TJ e por mais que ele esteja dandou double barrell com FD, ace high e algum air vc simplesmente não tem equity suficiente pra continuar a mão.
Original de Alverine
A mão do AQs vc representa tanto flush com trips, então se ele é um jogador sólido ele deveria foldar AA aí, o que torna seu shove bom dependendo do estilo do vilão. Agora check/call turn acho péssimo, não vejo outra jogada além de check/fold. Ele faz value bet com qualquer mão acima de TJ e por mais que ele esteja dandou double barrell com FD, ace high e algum air vc simplesmente não tem equity suficiente pra continuar a mão.
Obrigado pela análise, Alverine ![]()
Eu vi este jogador abrir com lixo e lançar sempre 2 barris para desistir no river. O T era improvável e quando bateu o 2º T achei mais improvável ainda. Flush acho que ele não jogaria daquela forma. E se o tivesse, pronto, acabaria ali o meu torneio. Achei que ele so daria call com flush... Com as fichas que já tinha no pote e com o que conseguiria alcançar, decidi optar pela minha equity pré-flop contra ele, "fechando os olhos" à board. Joguei para o tudo ou nada. Um check/fold meu no river colocaria fim ao meu torneio pois todas as armas estariam avariadas...Posso ser um pouco nit em algumas coisas, mas aqui eu achei um excelente spot para blufar um jogador que eu sei capaz de foldar se não tiver o T nem flush. (já agora, e por curiosidade - ele foi um dos 3 finalista que optaram por fazer deal.)
♠_thumbsup:
Cheguei a pensar que ia fazer pelo 2ºdia seguido final table no mesmo torneio.
A minha defesa da sb com AQ correu mal quando um terceiro jogador se envolveu: o BB, que acordou com AK. bah...
Agosto começou bem para mim, depois de 3 meses terríveis...com as bad beats que tive, eu merecia agora é um UPSWING brutal! lol
Amanhã há mais!
É sempre benvindo:)
You’ll Always Feel Rewarded at Titan Poker.
Dear Claudio,
We want to reward you as a Titan Poker player by issuing you with a $50 pending bonus at an even better redemption rate!
That’s not all. With exclusive poker promotions and bonuses, private freerolls and new points entry Sit 'n' Go tournaments; this is your chance to find out how YOU stack up against the competition.
Check out our new promotions, where we're giving away more money at all levels!
See you at the tables.
TITAN POKER
* This offer is valid until the end of the month. Pending bonuses will have 1 month expiration and are redeemed at a rate of $1 for every 100 Points generated.
A minha defesa da sb com AQ correu mal quando um terceiro jogador se envolveu: o BB, que acordou com AK. bah...Agosto começou bem para mim, depois de 3 meses terríveis...com as bad beats que tive, eu merecia agora é um UPSWING brutal! lol
Amanhã há mais!
![]()
Está dificil de bater aquele gordinho...
É por estas coisas que não sei se devo jogar MTT´s regularmente ou não...........
Bah
Original de srCuco
A minha defesa da sb com AQ correu mal quando um terceiro jogador se envolveu: o BB, que acordou com AK. bah...Agosto começou bem para mim, depois de 3 meses terríveis...com as bad beats que tive, eu merecia agora é um UPSWING brutal! lol
Amanhã há mais!
![]()
Está dificil de bater aquele gordinho...
É por estas coisas que não sei se devo jogar MTT´s regularmente ou não...........
Bah
Joga-se vários ao mesmo tempo. Se bater $50 em 4, são $200 diários
![]()
Hoje entrei em tilt como já não me lembrava. E depois de perder agora (OUTRA VEZ- FODA-SE!) com trio de ASES para flush, simplesmente fui all in com any two de 50bbs no outro torneio para acabar com esta merda de dia e ir dormir....
Adeus por hoje, fdp de jokerstars
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2,000(BB) Replayer
SB ($26,988)
BB ($98,258)
UTG ($191,306)
UTG+1 ($58,322)
UTG+2 ($22,143)
Hero ($31,167)
BTN ($68,006)
Dealt to Hero A♦ J♠
UTG raises to $4,255, fold, fold, Hero raises to $30,767 (AI), fold, fold, fold, UTG calls $26,512
FLOP ($67,334) K♣ Q♣ 4♦
TURN ($67,334) K♣ Q♣ 4♦ T♣
RIVER ($67,334) K♣ Q♣ 4♦ T♣ 4♣
UTG shows 2♣ 2♦
(Pre 52%, Flop 61.0%, Turn 20.5%)
Hero shows A♦ J♠
(Pre 48%, Flop 39.0%, Turn 79.5%)
UTG wins $67,334
E foi com esta merda de mão que fiquei novamente à porta desta final table:
Calliban, nem preciso de te dizer que faz parte, não é? ![]()
Só não percebo como é que esse gajo paga assim um AI com 22 e parte para um flip a 5 lugares da FT. Mesmo que seja apenas um sexto da sua stack...
É normal nesta fase, Calliban?
Original de rgs78
Calliban, nem preciso de te dizer que faz parte, não é?
Só não percebo como é que esse gajo paga assim um AI com 22 e parte para um flip a 5 lugares da FT. Mesmo que seja apenas um sexto da sua stack...É normal nesta fase, Calliban?
Não, não é normal. Muito menos quando eu estou tight naquela mesa...
O que começo a achar normal é encontrar cada vez mais donkeys nos níveis mais altos...Acho que não deve ser coincidência eu me sair melhor nos torneios mais altos...bah...
Frente ao meu range, ele estava sempre atrás com aquele 22...enfim...
Mas tb temos de ver que ele viu ali a oportunidade de jogar lotaria e eliminar mais um jogador sem grande risco para a sua stack...Eu não daria o call com 22 frente a uma jogador como eu, pois ao calcular a equity necessária eu descobrira que estava muito atrás, mas pronto...são estilos...(lol)
Original de CALLIBAN
Original de rgs78
Só não percebo como é que esse gajo paga assim um AI com 22 e parte para um flip a 5 lugares da FT. Mesmo que seja apenas um sexto da sua stack...É normal nesta fase, Calliban?
O que começo a achar normal é encontrar cada vez mais donkeys nos níveis mais altos...Acho que não deve ser coincidência eu me sair melhor nos torneios mais altos...bah...Frente ao meu range, ele estava sempre atrás com aquele 22...enfim...
Mas tb temos de ver que ele viu ali a oportunidade de jogar lotaria e eliminar mais um jogador sem grande risco para a sua stack...Eu não daria o call com 22 frente a uma jogador como eu, pois ao calcular a equity necessária eu descobrira que estava muito atrás, mas pronto...são estilos...(lol)
Precisamente!
Sendo tu um jogador tight (e partindo do princípio que ele teria reparado nisso
) e mesmo com ~15 BB, nunca te colocaria num range superior a 20%.
Assim, 22 teria pouco mais de 40% face ao teu range.
Agora, concordo que a possibilidade de eliminar um gajo tão perto da bubble possa te-lo impelido ao call.
Mas pensar tudo isto em 15 segundos não é fácil!!
Eu não o faria. Mas também posso dizer que sou um "maniac nit"!!
Original de rgs78
Spoiler
Original de CALLIBAN
Original de rgs78
O que começo a achar normal é encontrar cada vez mais donkeys nos níveis mais altos...Acho que não deve ser coincidência eu me sair melhor nos torneios mais altos...bah...Frente ao meu range, ele estava sempre atrás com aquele 22...enfim...
Precisamente!
Sendo tu um jogador tight (e partindo do princípio que ele teria reparado nisso
) e mesmo com ~15 BB, nunca te colocaria num range superior a 20%.
Assim, 22 teria pouco mais de 40% face ao teu range.Agora, concordo que a possibilidade de eliminar um gajo tão perto da bubble possa te-lo impelido ao call.
Mas pensar tudo isto em 15 segundos não é fácil!!
Eu não o faria. Mas também posso dizer que sou um "maniac nit"!!![]()
Eu estava tight naquela mesa...mas olha que já não sou tão tight como antes
Não é raro que as minhas stats estejam agora em torno de 26/22. lol
Um dia de poker Fantástico, que poderia ter sido excelente, não fosse a bad beat contra este jogador na final:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $100,000(BB) Replayer
Hero ($678,212)
BB ($601,296)
CO ($880,152)
BTN ($1110,340)
Dealt to Hero A♥ T♠
fold, BTN raises to $1100,340 (AI), Hero calls $618,212 (AI), fold
FLOP ($1476,424) 3♠ K♠ 3♣
TURN ($1476,424) 3♠ K♠ 3♣ J♠
RIVER ($1476,424) 3♠ K♠ 3♣ J♠ 5♦
BTN shows J♥ T♥
(Pre 31%, Flop 13.5%, Turn 68.2%)
Hero shows A♥ T♠
(Pre 69%, Flop 86.5%, Turn 31.8%)
BTN wins $1476,424
O que deu isto? DEU UM NOVO 4º LUGAR! lol. Parece que não consigo ultrapassar esta posição!!! Mas estou feliz com o meu jogo. Quanto às bad beats nada posso fazer.
Neste torneio eliminei 5 jogadores o que me deu um total de $12.50 em bounties.
Uma outra alegria chegaria a seguir. Sempre quis jogar o sunday million. Bem, hoje joguei 1 satélite e consegui ![]()
Consistiu num rebuy $2.02 e gastei $16.50 em rebuys.
Dava 6 entradas, sendo que o lugar 7 dava $97.74.
Logo no início da final table, eu era o 2ºlugar e pouco me mexi, esperando que os outros perdessem. Dei, por exemplo, instant fold com TT ao raise do chip leader.
Hoje lá estamos, para jogar por 1 milhão garantido! ♠_thumbsup:
EDITADO: (já me esquecia disto. Não foi em nenhum destes 2 torneios, mas guardo sempre estes print screens :D) :

congrats calliban muito bom e boa sorte no sunday hoje , espero que a sorte continue e amanha tenha outro print lindo aqui no blog ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
abssssss e bom domingo ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Como anunciei ontem, ganhei um satelite para o Sunday Million - um torneio que nunca tinha jogado. Acho que se pode dizer que me estreei bem, mesmo a sorte tendo sido madrasta na mão final:
$7.5k/$15k No Limit Holdem
HoldemManager
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
UTG UTG ($175k)
UTG+1 NABILAC ($160k)
MP1 UTG+2 ($625k)
MP2 MP1 ($656k)
MP3 MP2 ($261k)
CO CO ($200k)
BTN BTN ($663k)
SB SB ($139k)
BB BB ($237k)
Pre-Flop: ($23k, 9 players) NABILAC is UTG+1 K♥ K♠
1 fold, NABILAC goes all-in $158k, 2 folds, MP2 goes all-in $260k, 4 folds
Flop: 8♦ 4♠ 6♠ ($339k, 2 players, 2 all-in)
Turn: A♥ ($339k, 2 players, 2 all-in)
River: 7♥ ($339k, 2 players, 2 all-in)
Final Pot: $339k
NABILAC shows
K♥ K♠
MP2 shows
K♣ A♣
MP2 wins $454k (net +$194k)
NABILAC lost $158k
Obrigado a todos os meus amigos/todo o pessoal da strategy que esteve a acompanhar e a enviar energias positivas