Saltar para o fórum
2º fast stak do Oks...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2º fast stak do Okshira: Superando Limites (Encerrada)

185 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
15.7 K Visualizações
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

Original de rafaelaugustop
OMG, não duvidem do ser humano, sempre podemos ser responsabilizados. Ele já tinha dado uma sumida antes e falou que tinha um novo emprego, agora estava tentando viver de poker tinha 2 meses e vem com essa falinha de político.

Sinto pelos cotistas.

Agradeço pelo sentimento, Rafael.
Mas o risco todo mundo conhece e é ingenuo ou burro quem diz que não sabe :)

Nós "perdemos" um valor material, mas eu acho que quem se dá mal mesmo no final é o stakee que perdeu um bem de valor inestimável. Confiança.
Qual é mais facil de recuperar? ;)

Okshira
Membro desde: 19.10.2010

Bom pessoal tava olhando os comentários, e eu mais uma vez sinto pelo acontecido e peço desculpas pelo infortúnio que estou provocando por reter parte da banca de vocês investidores. Porém eu acho que quem não está envolvido diretamente neste assunto, que não seja investidor desta parte do forum, peço para não se envolver no assunto que não é da sua conta! Principalmente aqueles que não me conhecem e que não fizeram nenhum tipo de transação comigo no passado.

Eu tentei postergar essa situação já tem uns 2 meses mais ou menos, querendo suprir esse desfalque na banca de alguma maneira de modo que isso não viesse a tona. Porém não consegui nenhum grande resultado no poker online e nem no live para que adquirisse os fundos necessários para tal.

Até domingo eu vou fazer um balanço de todas as cavaladas que ficaram incompletas e postar quanto devo para cada investidor, porém não tenho nenhuma data neste momento para realizar qualquer tipo de pagamento. Eu acredito que todos passamos por momentos difíceis na vida, e eu estou passando por um deles, só posso dizer na minha defesa que sou um rapaz honesto e responsável, de forma que pretendo quitar todos meus débitos com os senhores.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Esta é uma comunidade, como um condomínio, acho que todos tem o direito de transitar livremente....

Original de GOBBATO
Na realidade qualquer curso simples em aplicações financeiras, você aprende métodos de autoproteção, e acaba criando um fundo chamado "contas de devedores duvidosos" onde você fomenta o fundo com superávit de outras aplicações, na base de "10%" em média, com uma simples planilha você gere isto automaticamente, devido algumas ações terem dado retorno acima da média.... "uma boa pesquisa nesta seção dá pra calcular direitinho quem teve lucro e quem teve prejuízos..."

Mas isso "$" não é o principal, e não me comove, o que me toca são as necessidades das pessoas, seus princípios, sua ética, moral e seu caráter, porque é através de suas ações que vão ficar marcadas, não somente por suas palavras.
Um exemplo simples da vida:
Um dia vc pede emprestado no seu trabalho 50 reais pra ir embora de táxi... neste mesmo dia vc estende a mão pra cumprimentar alguém e este não lhe estende a mão... passam-se um ano, você vai lembrar somente do segundo fato, a recusa, a perversidade é mais marcante, a boa ação fica sempre e segundo plano..... triste mas verdadeiro.

Vou replicar aqui um trecho do post do Okshira:

Original de Okshira
Olá amigos investidores
é com muito pesar que venho aqui anunciar concordata de todos os investimentos no poker envolvendo a minha pessoa.

Como alguns sabem há 2 meses estou tentando viver apenas do poker, porém como não obtive ganhos satisfatórios para pagar minhas contas e manter meu padrão de vida, acabei por usufruindo do dinheiro de vocês stakers para outros fins que não são os jogos cavalados.

De momento não tenho condições de pagar ninguém e não tenho uma previsão a curto prazo, porém comecei a trabalhar em uma nova empresa na área de vendas e espero até dezembro equilibrar tudo e quitar todos meus débitos com vocês.

att
Robson Schmidt

Obviamente que o dinheiro ficará parado até lá, se acaso vier a ser devolvido.
Pessoalmente acho um prazo muito longo. Porém vou relembrar a todos aqui, um trecho das Regras impostas pela PokerStrategy.com, com relação aos Stakings:

". . .Importante

A PokerStrategy.com não pode ser responsabilizada por acordos e Stakes entre os membros e não vai ajudar na investigação de problemas ou potencias casos de fraude. . ."..

E para finalizar:

É notório e sabido que Staking, guardadas as devidas proporções, é comparável ao mercado de ações. Alto Risco.
Investe quem quer.

E ficar discutindo formas de reaver na lei "é inócuo"
Fora da lei... não vou nem comentar.

Querer responsabilizar alguém, cabe o velho ditado do saudoso Vicente Matheus: Quem vai na chuva é pra se queimar....

Querer fechar o fórum de Staking, seria uma vitória de Pirro.

Okshira,

Nunca negociamos, nunca havia feito staking, mas depois de investir em algumas cavaladas pensei seriamente em investir em você pela sua popularidade.

Me sinto legitimado em comentar pois ao ver uma atitude dessas me desestimulei em investir em outras pessoas. Somos uma comunidade e a sua atitude mudou minha forma de pensar.

Tenha consciência que a sua atitude vai surtir efeito em quem oferece staking e quem investe.

É contraditório afirmar que é honesto após usufruir de um dinheiro alheio. Bem como não é razoável ser responsável e querer compensar as perdas jogando.

Não digo que és desonesto e irresponsável, mas neste episódio você foi. Só lhe resta agora pagar o que deve o quanto antes, tenho certeza que o fará.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola pessoal

Por ter 3 tópicos de staking em andamento do mesmo autor, Okshira, fecharei os três para concentrar os comentários, neste tópico:

Bankrupting, Stacking

Obrigado