Esta é uma comunidade, como um condomínio, acho que todos tem o direito de transitar livremente....
Original de GOBBATO
Na realidade qualquer curso simples em aplicações financeiras, você aprende métodos de autoproteção, e acaba criando um fundo chamado "contas de devedores duvidosos" onde você fomenta o fundo com superávit de outras aplicações, na base de "10%" em média, com uma simples planilha você gere isto automaticamente, devido algumas ações terem dado retorno acima da média.... "uma boa pesquisa nesta seção dá pra calcular direitinho quem teve lucro e quem teve prejuízos..."
Mas isso "$" não é o principal, e não me comove, o que me toca são as necessidades das pessoas, seus princípios, sua ética, moral e seu caráter, porque é através de suas ações que vão ficar marcadas, não somente por suas palavras.
Um exemplo simples da vida:
Um dia vc pede emprestado no seu trabalho 50 reais pra ir embora de táxi... neste mesmo dia vc estende a mão pra cumprimentar alguém e este não lhe estende a mão... passam-se um ano, você vai lembrar somente do segundo fato, a recusa, a perversidade é mais marcante, a boa ação fica sempre e segundo plano..... triste mas verdadeiro.
Vou replicar aqui um trecho do post do Okshira:
Original de Okshira
Olá amigos investidores
é com muito pesar que venho aqui anunciar concordata de todos os investimentos no poker envolvendo a minha pessoa.
Como alguns sabem há 2 meses estou tentando viver apenas do poker, porém como não obtive ganhos satisfatórios para pagar minhas contas e manter meu padrão de vida, acabei por usufruindo do dinheiro de vocês stakers para outros fins que não são os jogos cavalados.
De momento não tenho condições de pagar ninguém e não tenho uma previsão a curto prazo, porém comecei a trabalhar em uma nova empresa na área de vendas e espero até dezembro equilibrar tudo e quitar todos meus débitos com vocês.
att
Robson Schmidt
Obviamente que o dinheiro ficará parado até lá, se acaso vier a ser devolvido.
Pessoalmente acho um prazo muito longo. Porém vou relembrar a todos aqui, um trecho das Regras impostas pela PokerStrategy.com, com relação aos Stakings:
". . .Importante
A PokerStrategy.com não pode ser responsabilizada por acordos e Stakes entre os membros e não vai ajudar na investigação de problemas ou potencias casos de fraude. . ."..
E para finalizar:
É notório e sabido que Staking, guardadas as devidas proporções, é comparável ao mercado de ações. Alto Risco.
Investe quem quer.
E ficar discutindo formas de reaver na lei "é inócuo"
Fora da lei... não vou nem comentar.
Querer responsabilizar alguém, cabe o velho ditado do saudoso Vicente Matheus: Quem vai na chuva é pra se queimar....
Querer fechar o fórum de Staking, seria uma vitória de Pirro.