Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.9 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de rgs78

Original de nuno21nt

Original de FSBEST
Recorte de um emai da PStars:

"A PokerStars distribui as cartas de forma honesta e justa. Assim que o software embaralha as cartas, o baralho fica nesse estado e a ordem em que as cartas saem não pode ser alterada. O software que embaralha e dá as cartas e não tem qualquer controle sobre quem ganha e quem perde. Ele apenas embaralha as cartas e o resto é com os jogadores."

AbraX! :f_cool:
Interessante. Assim o deck é totalmente "construído" antes de as cartas começarem a serem dadas. Assim é simulado o que acontece na realidade.

Isto!

Vamos, Calliban!!! :f_thumbsup:

Discussão interessante... mas la esta: é como discutir a aleatoriedade da aleatoriedade...eu sempre vi desta forma: se tivesse ido ao flop tinha 2 pares (só um exemplo) mas nunca dei por mim a pensar "se eu tivesse ido, já nao saia"...

Obrigado pelo apoio pessoal. Estive ansioso por este torneio.
Comecei mal - ainda meio a dormir (...) - com um call a um reraise no river que correu mal e que me deixou com 40 bbs , mas recuperei mto bem. Tenho 150 bbs neste momento, a média esta em 86bbs, estamos no nível 6 de blinds (20 minutos cada) e a posiçao (se bem que é mto cedo para conclusões) é: 591/5830.
Pelas minha contas, se eu conseguir passar ao dia 2, este primeiro dia só acaba as 3 da manha (começou as 3 da tarde).

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Vamos, Calliban!!!!
Mais logo ligo-me para te acompanhar na FT. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
Vamos, Calliban!!!!

É um evento de 2 dias ;) Por mto que corra bem, hoje nao haverá final table para ninguém _cool:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Bem, já se sabe os prémios. É esta brutalidade:

Entretanto perdi a esperança. Meus AA recebem 4bet push, eu pago feliz ele mostra QQ e o filho da grande puta do flop traz Q.
fiquei com 4 bbs, logo a seguir dobrei e tenho 8bbs. Mas já vi que nao vai ser hoje. fds :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Eu estive a acompanhar.
Realmente assim não é fácil não.
Mas não desanimes pá.
Abraço

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de CALLIBAN

Original de rgs78
Vamos, Calliban!!!!

É um evento de 2 dias ;) Por mto que corra bem, hoje nao haverá final table para ninguém _cool:

Ups... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

E então? Como vai isso?

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de FRMAlves
Eu estive a acompanhar.
Realmente assim não é fácil não.
Mas não desanimes pá.
Abraço

Nem comento....
abraço

Original de rgs78
E então? Como vai isso?

Com 8 bbs nao iria a lado nenhum....ja perdi.
para acabar em beleza a ultima mao perdi no river.
Estou agora a tentar um satelite para o event 22 que entretanto ja começou...

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Vamos ao próximo, então. Boa sorte!! Pelo menos, melhor sorte! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
Vamos ao próximo, então. Boa sorte!! Pelo menos, melhor sorte! :f_thumbsup:

Obrigado. Foi um dia muito mau. No 3.30 rebuy (40k garantidos) ainda fiz um itm, tenho 2 pares no turn e ele ja com flush no flop :facepalm:

Dear CALLIBAN26,

You finished the tournament in 279th place. A USD 27.61 award has been credited to your Real Money account.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Buy in = $8 (sng) + $15(mtt) =$23

Prémios = $111.48

Lucro = $88.48

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

terça-feira, 13 de Setembro de 2011 | 14:09

Cientistas europeus descobriram um planeta a 36 milhões de anos-luz da Terra que poderia alojar vida. Com uma massa 3,6 vezes maior que a da Terra, o novo planeta fica numa região considerada «habitável» pelos investigadores: a estreita faixa em redor de uma estrela em que poderia haver água em estado líquido.

Baptizado de HD85512b, o planeta orbita uma estrela da constelação de Vela. Seria quente, com temperaturas entre 30 e 50 graus centígrados, e muito húmido.

O novo planeta é apenas um dos 50 descobertos pelos cientistas do Observatório Europeu do Sul, usando o telescópio Harps, que fica no deserto do Atacama, no Chile.

A descoberta foi anunciada durante um encontro de astrónomos nos EUA e será publicada na revista científica Astronomy and Astrophysics.

Destes planetas, 16 são considerados Super-Terras, planetas com uma massa maior que a da Terra, mas menor que a de gigantes gasosos como Júpiter, considerados inapropriados para abrigar vida.

Cinco dos novos planetas têm uma massa não mais que cinco vezes maior que a da Terra.

«Estes planetas vão estar entre os melhores objectos de estudo para futuros telescópios espaciais, que vão procurar sinais de vida nas atmosferas dos planetas tentando encontrar, por exemplo, indícios da existência de oxigénio», disse Francesco Pepe, do Observatório de Genebra, que contribuiu para a pesquisa.

Com os resultados encontrados até ao momento, os astrónomos dizem estar cada vez mais perto de descobrir outros pequenos planetas parecidos com a Terra em volta de estrelas similares ao Sol.

«Nos próximos dez a 20 anos, devemos ter a primeira lista de planetas possivelmente habitáveis nas proximidades do Sol», concluiu o líder do estudo, Michel Mayor.

(foto nao corresponde :P)

FONTE: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=60&id_news=530648&page=1

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

36 milhões de anos-luz, OMG! O planeta pode já nem sequer existir, visto que qualquer imagem que tenhamos do mesmo demorou 36 milhões de anos a percorrer a distância entre este e a Terra. Confesso que este tipo de informação me faz sentir estupidamente insignificante.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de nuno21nt
36 milhões de anos-luz, OMG! O planeta pode já nem sequer existir, visto que qualquer imagem que tenhamos do mesmo demorou 36 milhões de anos a percorrer a distância entre este e a Terra. Confesso que este tipo de informação me faz sentir estupidamente insignificante.

Vamos descobrir um planeta cujos habitantes são todos mulheres, com lábios de angelina jolie :)

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de CALLIBAN
Vamos descobrir um planeta cujos habitantes são todos mulheres, com lábios de angelina jolie :)
Thy will be done

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN
Thy will be done

amen

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Comecei a jogar as 19:00, acabei as 7:00.
Ontem tinha tido um dia muito mau e sei bem que o motivo foi a distracção(...), por isso, hoje ninguém me viu no skype nem noutras distracções.

12 horas, 12 torneios, ROI de 62.7%, ganhos de $99.44. É, nao há volta a dar...vou mesmo estar incontactável até "recuperar" o que gastei em férias prolongadas...

alguns destaques desta maratona de hoje:

_cool:

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008

Amanha recuperas isso no SM ou num WCOOP hehehe :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de NogueiraR
Amanha recuperas isso no SM ou num WCOOP hehehe :f_thumbsup:

;)
Vou tentar hoje um bilhete para o wcoop de amanhã...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Mini-raise para nao o afastar e acontece esta merda. odeio russos

$50/$100 No Limit Holdem
HoldemManager
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG UTG ($2,510)
UTG+1 UTG+1 ($3,771)
MP1 UTG+2 ($4,291)
MP2 MP1 ($2,780)
MP3 NABILAC ($8,380)
CO CO ($7,297)
BTN BTN ($6,155)
SB SB ($2,054)
BB BB ($5,872)

Pre-Flop: ($150, 9 players) NABILAC is MP3 K♠ K♦
4 folds, NABILAC raises to $250, 3 folds, BB raises to $600, NABILAC raises to $1,576, BB calls $976

Flop: J♣ 6♦ J♠ ($3,202, 2 players)
BB bets $1,800, NABILAC raises to $4,276, BB goes all-in $4,286, NABILAC calls $10

Turn: 9♦ ($11,774, 2 players, 1 all-in)

River: Q♣ ($11,774, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: $11,774
BB shows
Q♠ Q♦
NABILAC shows
K♠ K♦

BB wins $11,864 (net +$6,002)

NABILAC lost $5,862

E pronto, foi assim que acabei de perder o big$11. (nao foi bem assim, mas entrei em tilt e nao parei de shovar até perder)

Responder
Citar (Quote)